Brasileirão Série B 2017 – Jogos da Última Rodada – 21, 24 e 25 de Novembro

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 215 0

  

Veja aqui mais informações sobre as partidas da 38ª rodada do Brasileirão Série B 2017.

O Campeonato Brasileiro de Futebol Série B de 2017 termina no próximo sábado, dia 25 de novembro de 2017. Após seis meses desde o começo da competição, enfim vamos conhecer o campeão da Segundona., visto que América – Mineiro e Internacional possuem chances de ficar com o troféu. E ainda, todos vão ficar sabendo de forma oficial os times que conseguiram o acesso para a Série A e as equipes que caíram para a Série C. Esta edição entrou para a história como uma dos mais disputadas, pois todos os times se mostraram bastante equilibrados, deixando o torneio ainda mais emocionante. Se você acompanhou toda a Série B e não quer perder nenhum detalhe da 38ª rodada, ou seja, a última rodada da liga, confira agora todos os jogos.

A rodada vai ser iniciada na terça – feira, dia 21 de novembro de 2017. Nesta data acontece o primeiro dos 10 confrontos da rodada. A primeira partida acontece entre Santa Cruz e Juventude, no Arruda, às 20:00 horas. O Santinha praticamente não possui chances. Já que está na vice – lanterna com apenas 34 pontos. Já o Juve ocupa o 08º lugar com 51 pontos. Já na sexta – feira, dia 24 de novembro de 2017, acontecem mais dois jogos. O Bento Freitas vai ser palco do duelo entre Brasil de Pelotas e Criciúma, às 19:15 horas. O Xavante vem de uma derrota e caiu uma posição. Com isso, a equipe ocupa o 10º lugar com 48 pontos. O Tigre também possui os mesmos 48 pontos, só que ocupa a 12ª colocação. Quem conseguir uma vitória consegue subir na tabela.

Já o outro confronto do dia fica a cargo do encontro entre Figueirense e Paysandu, no Orlando Scarpelli, às 21:30 horas. O Figueira vem de dois empates consecutivos. Com esses resultados, está na 14ª colocação com 45 pontos. Já o Papão está em uma situação melhor, já que ocupa a 11ª posição com 48 pontos. No sábado, dia 25 de novembro de 2017, acontecem os 07 jogos restantes. No horário das 17:30 horas acontecem todos os jogos. O Castelão vai ser palco do duelo entre Ceará e ABC. O Vovô é o 03º colocado com 64 pontos e está confirmado na elite do futebol em 2018. Já o Mais Querido vive uma situação completamente aposta. O time de Natal está praticamente rebaixado, já que ocupa a 18ª posição com 34 pontos.



Vila Nova e Londrina duelam pelos 3 pontos no Serra Dourada. O Vila vem de uma vitória e subiu uma posição. Com o resultado, a equipe está na 06ª colocação com 58 pontos. O Tubarão, apesar de uma boa temporada, ficou no quase. Visto que está no 05º lugar com 59 pontos. Mesmo que vença, o clube não consegue uma vaga para a Série A. O Goiás vai até São Paulo para enfrentar o Oeste na Arena Barueri. Ocupando a 07ª posição, o Rubrão soma 58 pontos e está garantindo na Série B em 2018. Já o Esmeraldino ainda luta para permanecer na segunda divisão. Visto que ele está no 15º lugar com 44 pontos. O Paraná recebe o Boa Esporte no Couto Pereira. O Tricolor da Vila fecha o G-4 na 04ª colocação com 63 pontos e está garantindo na Série A em 2018. Já o Boa, apesar das três vitórias consecutivas, está na 09ª colocação com 49 pontos.

Para tentar confirmar o seu título, o América – Mineiro enfrenta o CRB no Independência. O Coelho lidera a competição com 70 pontos. O Galo quer tentar estragar a festa mineira, mesmo não tendo mais pretensões no campeonato. O time quer somar pontos. Atualmente, o CRB está na 13ª posição com 45 pontos. No Passo das Emas, acontece o jogo de dois times que já estão praticamente rebaixados. Visto que Luverdense e Náutico se enfrentam. O Verdão do Centro Oeste está na 17ª posição com 41 pontos. Já o Timbu é o lanterna e soma apenas 32 pontos. Acreditando ainda que pode levantar o título caso vença e o América – Mineiro perca, o Internacional em seu último jogo pela Série B recebe o Guarani no Beira – Rio. O Inter é o vice – colocado com 68 pontos. O Bugre vai dificultar o jogo para o Colorado. Visto que o time paulista está na 16ª posição com 44 pontos e quer garantir sem nenhum problema sua participação na Segundona em 2018.

Isabela Castro.



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário