Brasileirão Série A 2017 – Jogos da 37ª Rodada – 25, 26 e 27 de Novembro

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 493 0

  

Confira aqui mais detalhes sobre os jogos da 37ª rodada do Brasileirão Série A 2017.

Faltando menos de 15 dias para o seu término, o Campeonato Brasileiro de Futebol Série A 2017 ainda se mantêm muito emocionante. Mesmo que já se conheça o campeão e um dos times rebaixado para a segundona, a situação de muitas equipes ainda está em aberta. Pois, nessas últimas duas rodadas que faltam, alguns times podem entrar para o G-4, outros podem se classificar para alguma competição internacional ou ainda outras agremiações podem cair para a Série B em 2018. Se você está acompanhando todos os momentos do Brasileirão Série A e quer saber como a liga brasileira está terminando, confira agora mesmo os jogos que vão marcar a 37ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Série A 2017, ou seja, a penúltima rodada.

A rodada vai ser aberta no próximo sábado, dia 25 de novembro de 2017 e nesta data acontece apenas um jogo. Visto que o Fluminense recebe o Sport no Maracanã, às 17:00 horas. O Tricolor das Laranjeiras, que está no 14º lugar com 46 pontos, se livrou de um possível rebaixamento já que ganhou o seu último jogo. Já a situação do Leão ainda é complicada, mesmo vencendo na última rodada, o time pernambucano se encontra no Z-4 na 18ª colocação com 39 pontos. Uma vitória é importante para ambos. Já no domingo, dia 26 de novembro, acontecem mais oito confrontos do Brasileirão. No horário das 17:00 horas acontecem as seis partidas iniciais. O atual campeão do torneio nacional, o Corinthians, vai enfrentar o Atlético – Mineiro na Arena Corinthians. Se engana quem pensa que o time paulista só está cumprindo tabela, o desejo de todo o elenco é continuar somando pontos. Atualmente, a equipe está com 71 pontos. Já o Galo, que vem de uma boa vitória, está na 08ª posição com 50 pontos e quer continuar subindo na tabela.

O Mineirão recebe um grande jogo. O tradicional estádio mineiro vai ser palco do duelo entre Cruzeiro e Vasco. O time celeste já garantiu a sua vaga na Copa Libertadora de 2018, graças ao título da Copa do Brasil. A Raposa está na 05ª colocação com 56 pontos. O Cruzmaltino, que ainda luta por uma vaga na Libertadores, está na 09ª posição com 50 pontos. O São Paulo vai até o estado do Paraná para enfrentar o Coritiba no Couto Pereira. O Coxa que vem de um resultado negativo, caiu uma posição está na 15ª colocação com 43 pontos. O Tricolor Paulista vem de um empate, somando apenas um ponto na última rodada, o time do Morumbi caiu uma colocação e está no 13º lugar com 46 pontos. Com o desejo de manter a sua vantagem sobre o 3ª colocado, o Grêmio recebe o Atlético – Goianiense, na Arena do Grêmio, desejando somar pontos, já que perdeu no seu último jogo. O Tricolor Gaúcho é o vice – líder da competição e está com 61 pontos. Já o Dragão já está rebaixado para a Série B, já que segue na lanterna do torneio. O time soma apenas 34 pontos.



O Moisés Lucarelli recebe o confronto entre Ponte Preta e Vitória. A partida pode ser chamada do encontro dos desesperados. Já que ambos estão muito próximos na tabela. O Rubro – Negro baiano está na 16ª posição com 40 pontos e é o primeiro time fora do Z-4. Já a Macaca está no 17º lugar com 39 pontos e é o primeiro clube na Zona da Degola. Uma vitória é muito importante para qualquer um dos dois. Fechando o horário das 17:00 horas, o Atlético – Paranaense vai até Florianópolis para enfrentar o Avaí na Ressacada. O Leão da Ilha precisa de um milagre, já que está praticamente rebaixado. O time é o vice – lanterna com 39 pontos. Já o Furacão ocupa a 11ª colocação na tabela com 48 pontos.

Mais dois jogos acontecem no horário das 19:00 horas. O Flamengo recebe o Santos na Ilha do Urubu. O time que conseguiu uma importante vitória sobre o Corinthians na última rodada subiu uma colocação e está na 06ª posição com 53 pontos. O Peixe também vem de um resultado positivo e se manteve na 04ª colocação com 59 pontos. Nos últimos anos, Flamengo e Santos protagonizaram verdadeiros espetáculos. O jogo promete. Fechando o domingo, a Chapecoense vai até Salvador para enfrentar o Bahia na Fonte Nova. O Tricolor Baiano caiu uma colocação e agora ocupa o 10º lugar com 49 pontos. Já a Chape vem de um empate e caiu duas colocações. Com isso, o time está no 12º lugar com 48 pontos. O último jogo acontece na segunda – feira, dia 27 de novembro de 2017. Um grande jogo acontece na Arena Palmeiras, pois Palmeiras e Botafogo se enfrentam às 20:00 horas. O Verdão está na 03ª colocação com 60 pontos. Já o Fogão está no 07º lugar com 52 pontos.

Isabela Castro.



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário