Black Friday 2017 – O Que Não Comprar Antes do Evento

Categoria: Dinheiro, Economia, Notícias 73 0

  

Saiba aqui o que vale a pena esperar para comprar durante a Black Friday 2018.

A Black Friday ou a sexta – feira preta é um dia ou em alguns países, o período é de uma semana, em que as indústrias fazem grandes descontos em diferentes produtos, sejam eles eletrônicos, eletrodomésticos, móveis, roupas, dentre outros itens necessários no dia a dia das pessoas. Essa tradição teve início nos Estados Unidos e é uma prévia para as compras de Natal. Tradicionalmente, a Black Friday acontece no mês de novembro. Nos dias atuais, muitos países aderiram a essa data e por isso muitas pessoas ficam ansiosas com o desejo de comprar algo novo com um preço melhor. Se você faz parte desse grupo e está à espera da Black Friday, confira agora 07 itens que você não deve comprar antes dessa data com grandes descontos.

07º lugar: Aparelhos de Televisão

A televisão é um dos itens que não pode faltar em casa. Considerado o maior veículo de comunicação, mesmo com a invenção de tantos outros, os televisores são um dos itens mais procurados na Black Friday. E a expectativa é que para os dias do grande saldão, os preços caiam de forma considerável. Pense também, que no próximo ano vão acontecer grandes eventos esportivos, como a Copa do Mundo. Com isso, a maioria das pessoas querem estar com um bom aparelho, o que vai fazer com que o preço dos televisores aumente.

06º lugar: Passagens áreas e pacotes de viagem

A maioria das pessoas já está pensando no destino das férias de final de ano. Comprar passagens ou fechar pacotes de viagem agora pode ser um erro por dois motivos. O primeiro é que não se está em baixa temporada, então os preços vão estar alto. Segundo, as férias de final de ano costumam sair caro para os consumidores, então comprar antes da Black Friday é um grande erro. Sabendo que existem muitas pessoas atrás de um grande desconto, as empresas de viagem estão mais dispostas a dar um desconto maior. Quem sabe não é dessa vez que você consegue organizar sua viagem para aquele lugar que você tanto quer.

05º lugar: Brinquedos

O Natal está chegando então as empresas de brinquedos estão investindo cada vez mais na produção e na divulgação de novos brinquedos. Muitas novidades já estão nas lojas. Só que esses lançamentos estão com um valor um pouco mais alto. Caso você espere mais alguns dias, os preços vão abaixar. Afinal, o comércio quer dar entrada ao período natalino da melhor forma possível. Então comece a pesquisar com qual brinquedo você vai presentear seu filho ou outros parentes e pesquise pelas lojas durante esses dias de grande promoção. Você vai conseguir ótimos preços.

04º lugar: Jogos eletrônicos

Esse item é tanto para adultos quando para crianças, já que o universo de jogos eletrônicos é rico e possui diferentes tipos de jogos. Mas eles costumam ter um preço elevado, pois de tempos em tempos as empresas fazem novos lançamentos e a grande maioria dos jogadores querem as versões mais atuais. Tradicionalmente, os produtos eletrônicos são os que mais sofrem variações de preço na Black Friday. Uma prova disso é que no ano passando o desconto chegou a mais de 70% para jogos eletrônicos, durante essa época do ano.

03º lugar: Celulares



Um smartphone novo é o desejo da maioria das pessoas. Visto que, as empresas sempre fazem lançamentos trazendo produtos ainda melhores e claro, com muito mais funções. A Black Friday acontece depois que as fabricantes de celulares já lançaram seus aparelhos mais novos. Com isso, durante o período das grandes promoções, os aparelhos mais antigos caem mais de preço e os novos também sofrem variações. Você ainda deve levar em consideração que muitas lojas costumam cobrir as ofertas das concorrentes. Junte todos esses fatos e tenha um aparelho novo em suas mãos.

02º lugar: Notebooks

Esse item é indispensável para qualquer pessoa, em qualquer faixa etária. Com isso, as suas vendas são altas em todo o ano. E no período da Blcak Friday isso não seria diferente. Na verdade, nesta época do ano os computadores e notebooks são itens que aparecem na lista dos mais comprados e com mais descontos. Todas as marcas anunciam os seus modelos e querem que eles vendam, por isso o preço sofre tanto reajuste nessa época.

01º lugar: Eletrodomésticos

O grande campeão dessa lista são os eletrodomésticos. Afinal, nenhuma casa funciona sem eles. Prova disso é que na época de grandes saldões do ano passado, os eletrodomésticos foram os itens mais procurados pelos consumidores nas lojas físicas e nas onlines. E esse ano esse fato deve ser repetido. Aproveite a grande variedade de produtos e claro, as variações de preço e acrescente mais eletrodomésticos em sua casa.

Isabela Castro.



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário