Jogos Brasileirão Série B 2017 – 37ª Rodada

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 412 0

  

Confira aqui mais detalhes sobre os jogos da 37ª rodada do Brasileirão Série B 2017.

Começa nesta sexta-feira, dia 17, a 37ª rodada pela Série B do Campeonato Brasileiro, sendo que o primeiro jogo será às 19h15m entre Guarani e Luverdense, no estádio Brinco de Ouro. Será um jogo decisivo para os dois times, pois o Luverdense é o primeiro na zona de rebaixamento, com 40 pontos e o Guarani está com 3 pontos a mais, na 16ª posição. Vencer esta partida será decisivo para ficar fora da zona de perigo.

E quatro clubes estarão acompanhando atentamente este jogo, são eles: Figueirense, Goiás, que têm 44 pontos; CRB e o Paysandu que têm 45 pontos. Se o Guarani garantir os 3 pontos, vai a 46 pontos, empatando com o Boa Esporte, que está na 11ª posição. O primeiro jogo da 37ª rodada poderá mexer muito na tabela, a não ser que termine em empate, o que não é nada bom para nenhum dos dois clubes.

Outro jogo que vai chamar a atenção é do América-MG, líder pela Série B, com 69 pontos. O time mineiro vai ao estádio do Café, no sábado, às 17 horas, enfrentar o Londrina, que está na 5ª posição. O Coelho precisa muito vencer para continuar isolado na liderança, pois o Inter vem logo atrás, com 65 pontos. Só que o Londrina precisa da vitória para entrar no G4, apesar de que, além de vencer, precisará torcer pela derrota do Paraná, 4º colocado.

Na sexta-feira (17), às 21h30m, tem outra partida decisiva, pois o Juventude irá tentar se aproximar do G4, mas para isto precisará vencer o Figueirense, que está há três rodadas sem vencer e já caiu para a 15ª posição na tabela. O time chegou a apresentar uma boa reação, mas entrou em uma péssima fase, os jogadores não conseguem organizar as jogadas, os times adversários encontram facilidade para chegar a área, será preciso algumas mudanças urgentes para não ficar mais uma rodada sem vencer.



O Internacional, vice-líder da Série B, vai ao Serra Dourada no sábado (18), enfrentar o Goiás, que não venceu nenhum dos últimos cinco jogos. Seria uma ótima chance para o Inter aproximar-se do líder, só que o time gaúcho empatou nas últimas quatro rodadas e mesmo jogando contra um fraco adversário, se repetir o futebol que vem apresentando nestes últimos jogos, não conseguirá os três pontos que tanto precisa. O técnico do Inter já prometeu algumas mudanças para surpreender o Goiás, mas a torcida já está desconfiada, pois nada do que foi feito nos últimos jogos, resolveu alguma coisa.

O ABC, lanterna da Série B, quase já não vê esperança de sair do rebaixamento, mas encara o Oeste, que não ganha há três jogos. Está aí uma boa chance de apresentar alguma reação e empolgar a torcida novamente.

Esta rodada do Campeonato Brasileiro pela Série B será de grandes emoções, com jogos decisivos. Confira a relação dos jogos pela 37ª rodada da Série B, do Campeonato Brasileiro e torça pelo seu time:

  • Dia 17, sexta-feira, às 19h15m: Guarani x Luverdense, no Brinco de Ouro.
  • Dia 17, sexta-feira, às 21h30m: Juventude x Figueirense, no Alfredo Jaconi.
  • Dia 18, sábado, às 17 horas: Goiás x Internacional, no Serra Dourada.
  • Dia 18, sábado, às 17 horas: Londrina x América-MG, no Estádio do Café.
  • Dia 18, sábado, às 17h30m: ABC x Oeste, no Frasqueirão.
  • Dia 18, sábado, às 17h30m: Náutico x Vila Nova, no Arruda.
  • Dia 18, sábado, às 17h30m: Boa Esporte x Brasil de Pelotas, no Municipal de Varginha.
  • Dia 18, sábado, às 17h30m: Paysandu x Santa Cruz, no Curuzu.
  • Dia 18, sábado, às 17h30m: CRB x Paraná, no Rei Pelé.
  • Dia 18, sábado, às 19h30m: Criciúma x Ceará, no Heriberto Hulse.

Por Russel



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário