Brasileirão Série A 2017 – Jogos da 36ª Rodada

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 669 0

  

Veja aqui quais serão os jogos da 36ª rodada do Brasileirão Série A 2017.

Faltando menos de um mês para o seu término, a edição de 2017 do Campeonato Brasileiro de Futebol Série A já entrou para a história, devido a vários fatores, como a campanha histórica e a conquista do título pelo Corinthians. O time paulista se tornou o maior campeão do torneio com sete títulos. Além de outros fatores, como a briga muito acirrada em toda a tabela e outros tantos fatos. Mesmo já se conhecendo o campeão, o campeonato ainda está em aberto e todos querem saber quem vai conquistar as vagas para as competições internacionais e quem vai ser rebaixado para a Série B em 2018. Dessa forma, confira agora os jogos que vão marcar a 36ª rodada do Brasileirão Série A.

A rodada vai ser aberta no próximo domingo, dia 19 de novembro. E dos 10 jogos que acontecem em todas as rodadas, cerca de 08 partidas acontecem no primeiro dia. As suas últimas acontecem na segunda – feira, dia 20 de novembro de 2017. No horário das 17:00 horas acontecem cinco confrontos. Um grande clássico promete reunir as duas maiores torcidas do Brasil. Visto que o Flamengo recebe o Corinthians no Ninho do Urubu. O Rubro – Negro que estacionou na 7ª posição com 50 pontos, precisa de uma reação. Já para o Timão se engana quem pensa que o time paulista vai jogar só para cobrir tabela, o Flamengo foi o único time que o Corinthians não venceu em um dos turnos. O duelo promete. Até o momento o Corinthians soma 71 pontos.

Outro grande embate acontece no Pacaembu, já que São Paulo e Botafogo duelam pelos 3 pontos. O Tricolor Paulista, que conseguiu se livrar de um possível rebaixamento, está com 45 pontos e ocupa o 11º lugar. Já o Fogão soma 51 pontos e é o 6º colocado. O Bahia vai até Pernambuco para enfrentar o Sport na Ilha do Retiro. O Leão precisa de uma vitória já que está na Zona da Degola no 18º lugar com 36 pontos. Já o Tricolor Baiano se encontra em uma posição melhor na tabela, em 10º lugar com 46 pontos. O Barradão vai ser palco do duelo entre Vitória e Cruzeiro. O Rubro – Negro Baiano é o primeiro time fora do Z – 4 e precisa de um resultado positivo já que está com 39 pontos, mesma pontuação da Ponte Preta que abre a Zona de Rebaixamento. Já o atual campeão da Copa do Brasil está na 05ª posição com 55 pontos e sua vaga para a Copa Libertadores de 2018 já está garantida devido ao título da Copa do Brasil.



Fechando o horário das 17:00 horas, o Atlético – Goianiense recebe a Chapecoense no Serra Dourada. O Dragão já está rebaixado para a Série B em 2018, pois é o lanterna do campeonato e soma apenas 30 pontos. A Chape está no 13º lugar com 44 pontos e quer subir na tabela para assegurar a sua participação na Copa Sul – Americana de 2018. Às 19:00 horas acontecem mais três jogos. A Vila Belmiro recebe um grande confronto, já que Santos e Grêmio vão se enfrentar no tradicional estádio. O Peixe que já esteve brigando pelo título nacional, está na 4ª colocação com 56 pontos. O Grêmio também viveu a mesma situação do Santos e hoje é o vice – líder da liga nacional com 61 pontos. O Atlético – Mineiro recebe o Coritiba no Independência. O Galo ocupa a 9ª colocação com 47 pontos. Já o Coxa é o 15º colocado com 40 pontos.

O último jogo das 19:00 horas acontece na Arena da Baixada, o Atlético – Paranaense recebe o Vasco. O Furacão soma 45 pontos e é o 12º colocado na tabela. Já o Cruzmaltino soma 50 pontos e está no 08º lugar. Na segunda – feira, dia 20 de novembro de 2017, acontecem os dois últimos jogos. Às17:00 horas, Fluminense e Ponte Preta se enfrentam no Maracanã. O Fluminense perdeu seu último jogo de virada e viu o Corinthians se campeão. Com a derrota, o Tricolor das Laranjeiras permaneceu no 14º lugar com 43 pontos. Mesmo vencendo a sua última partida, a Ponte ainda está no Z-4 na 17ª colocação com 39 pontos. O último confronto acontece às 20:00 horas entre Avaí e Palmeiras na Ressacada. O Leão da Ilha é o vice – lanterna e soma apenas 36 pontos. Já o Verdão está na 03ª colocação com 57 pontos.

Isabela Castro.



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário