Brasileirão Série A 2017 – Jogos da 35ª Rodada – Quarta e Quinta-Feira

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 556 0

  

Veja aqui mais detalhes sobre os jogos da 35ª Rodada do Campeonato Brasileiro 2017.

Faltando apenas 03 rodadas para o seu término, o Campeonato Brasileiro de Futebol Série A edição de 2017 já entrou para história de um dos torneios mais competitivos e mais acirrados da história da liga nacional. Mesmo todos sabendo que é praticamente certo que o Corinthians seja o campeão, o restante da tabela se mostra em aberto. Pois, a cada rodada a rotatividade de times entrando e saindo do G-4 e do Z-4 é grande. E se você quer ficar por dentro dessa reta final, confira agora todas as partidas que acontece na 35ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Série A de 2017.

Como em toda rodada, vão acontecer 10 jogos, a 35ª rodada vai ser marcada por jogos que acontecem na quarta – feira, dia 15 de novembro e na quinta – feira, dia 16 de novembro de 2017. No primeiro dia acontecem cinco das 10 partidas. O confronto que abre a rodada acontece às 17:30 horas, no Moises Lucarelli. Visto que a Ponte Preta vai receber o Atlético – Paranaense. A Macaca vem de uma situação complicada, já que ocupa o 18º lugar com 36 pontos e está na zona de rebaixamento. Já o Furacão é o 12º colocado com 45 pontos e quer subir ainda mais na tabela para conseguir uma vaga em alguma competição internacional para 2018. Já às 19:30 horas, o Mineirão vai ser palco do duelo entre Cruzeiro e do Avaí. O atual campeão da Copa do Brasil subiu uma posição na última rodada e está em 5º lugar com 54 pontos. O Leão da Ilha, não possui muitas chances e está praticamente rebaixado, pois ocupa a 19ª colocação com 35 pontos.

Disputando os 3 pontos, o São Paulo vai a Porto Alegre para enfrentar o Grêmio, na Arena do Grêmio, às 19:30 horas. O Tricolor Gaúcho é o vice – líder da competição com 58 pontos e ainda vai disputar a final da Copa Libertadores. Já o Tricolor Paulista teve uma arrancada espetacular no campeonato e se livrou do rebaixamento. O São Paulo soma 45 pontos e ocupa a 11ª posição na tabela.

No horário de 21:45 horas, acontecem mais duas partidas. Vasco e Atlético – Mineiro se enfrentam em São Januário. Ambas as equipes fazem um campeonato muito semelhante, prova disso que os dois possuem 46 pontos. O Cruzmaltino é o 8º colocado e Galo o 10º. Fechando o primeiro dia, o jogo mais esperado da rodada vai ser o confronto entre Corinthians e Fluminense. O Timão, que segue líder há mais de 30 rodadas, está com 68 pontos e pode ser campeão já neste jogo, caso saia com a vitória. O Tricolor Carioca está na 12ª colocação com 43 pontos e ainda briga para subir um pouco mais na tabela.



Na quinta – feira, dia 16 de novembro, acontecem os últimos cinco jogos. No horário das 20:00 horas acontecem os três primeiros confrontos. O Botafogo recebe o Atlético – Goianiense no Engenhão. O Fogão, que vem de um resultado negativo, caiu uma colocação e ocupa o 6º lugar com 51 pontos. Mesmo vindo de um resultado positivo, o Dragão é o lanterna do campeonato com apenas 30 pontos e está rebaixado para a Série B em 2018. O Sport vai até São Paulo para enfrentar o Palmeiras, na Arena do Palmeiras. O Verdão voltou para o 3º lugar após vencer o Flamengo na última rodada. O Alviverde está com 57 pontos.Já o Leão é o primeiro time que está no Z-4, ocupando o 17º lugar com 36 pontos, então uma vitória é mais que importante para o time de Recife. O último jogo das 20:00 horas acontece na Arena Condá, visto que a Chapecoense enfrenta o Vitória. A Chape, que vem de uma vitória, está na 13ª posição com 44 pontos. Já o Rubro – Negro Baiano é o primeiro time fora do Z-4. A equipe soma 39 pontos e ocupa o 16º lugar.

Às 21:00 horas acontecem os dois jogos restantes. O Flamengo vai até Curitiba para enfrentar o Coxa. O Rubro – Negro, que passou por momentos bastante difíceis durante toda a temporada, ainda tenta uma vaga na Libertadores de 2018. O time do técnico Rueda está na 7ª posição com 50 pontos. Já o Coxa é o 15º colocado com 40 pontos. Uma vitória seria muito importante para o Flamengo neste momento.

Fechando a 35ª rodada o Bahia recebe o Santos na Fonte Nova. O Time baiano, que vem de um empate na última rodada, está no 9º lugar com 46 pontos. Já o Peixe fecha o G-4 na 4ª posição com 56 pontos. O Time da Vila caiu uma posição após a derrota na última rodada.

Isabela Castro.



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário