Jogos de Hoje pelo Brasileirão Série B 2017 – 36ª Rodada

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 700 0

  

Confira aqui detalhes sobre as partidas de hoje pela 36ª rodada do Brasileirão Série B 2017.

A 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B segue neste meio de semana, com todos os jogos sendo disputados na mesma data, porém, em horários diferenciados. Nesta terça-feira, dia 14 de novembro, às 19 e 15, duas partidas. A primeira no Estádio Heriberto Hülse com o duelo entre Criciúma e Náutico. O time da casa não tem mais nenhum objetivo, mas busca os três pontos para se manter na metade da tabela, já que é o 9º colocado com 46 pontos. O Náutico, que já está praticamente na Série C, pretende não ser o lanterna, já que está na 19ª posição com 31 pontos, a mesma do lanterna ABC.

No mesmo horário, porém, no Estádio do Café, no Paraná, Londrina e Guarani disputam três pontos. Os paranaenses tem 55 pontos e ainda mantém o sonho de estar na Série A no ano que vem. Para o Guarani, somente a vitória interessa, já que está a três pontos do primeiro colocado da zona de rebaixamento.

Às 20 horas e 30 minutos, Vila Nova e Figueirense jogam no Serra Dourada. O primeiro ainda tem, mesmo de forma remota, o sonho do acesso, mas é o 7º colocado com 54 pontos, um a menos que o Londrina. O Figueirense adiou a permanência na Série B, mas pode conquista-la com uma vitória nesta rodada. No mesmo horário, na Arena Barueri, o Internacional visita o Oeste de olho na vaga para a Série A. Adiando a conquista por três rodadas, o time do Rio Grande do Sul precisa apenas de um empate para estar na elite do futebol em 2018. O Oeste é o quinto colocado com 57 pontos e também precisa vencer para não depender de outros resultados para estar nos quatro primeiros.

Ainda às 20 horas e 30 minutos, no estádio Bento Freitas, disputam os três pontos Brasil de Pelotas e ABC. Com os visitantes já rebaixados para a Série C, o Brasil de Pelotas tenta conquistar mais uma vitória e se manter na metade da tabela, já que é o 10º colocado com 45 pontos. Uma derrota dos gaúchos pode se aproximar dos últimos colocados, já que está a cinco pontos do primeiro time da zona de rebaixamento.



A rodada encerra às 21 horas e 30 minutos, com cinco jogos. No Castelão, Ceará e Paysandu pode aproximar o Ceará da Série A. O time atualmente é o 3º colocado com 60 pontos, quatro a menos que América Mineiro e Internacional, e três a mais que o quinto colocado, o Oeste. O Paysandu tem 45 pontos no campeonato, correndo atrás dos três pontos pra jogar longe o fantasma de um possível rebaixamento, sem depender de outros resultados. No estádio Arruda, Santa Cruz e Paraná pode selar o destino dos donos da casa. O Santa Cruz é o 18º colocado com 33 pontos, sete a menos que o primeiro da zona de rebaixamento. Uma derrota para o Paraná que está na quarta posição, com 59 pontos pode confirmar a ida do Santa Cruz para a Série C do ano que vem.

América Mineiro e Juventude jogam no Independência em Minas Gerais com os donos da casa já garantidos na Série A. Os mineiros querem manter a liderança, já que estão a dois pontos do Internacional. O Juventude, que já não tem chances de acesso, joga para manter a 8ª posição com os atuais 50 pontos.

Finalizando a rodada, ainda às 21 horas e 30 minutos, Luverdense e Boa Esporte correm atrás dos três pontos no Passo das Emas. O Luverdense, que joga em casa, tem 40 pontos e está a dois de sair da zona de rebaixamento. O Boa Esporte vive situação parecida já que é o 15º colocado com 43 pontos, três a menos que o seu rival. Já no estádio Rei Pelé, o CRB recebe o Goiás tentando espantar o fantasma do rebaixamento, já que é o primeiro fora dos quatro últimos colocados com 42 pontos. O Goiás está na 12ª posição com 44 pontos.

Por Leandrinho de Souza



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário