Brasileirão Série B 2017 – Jogos da 35ª Rodada

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 401 0

  

Partidas acontecerão entre os dias 10 e 11 de novembro de 2017.

Um dos campeonatos mais importantes na atualidade é o Campeonato Brasileiro de Futebol – Série B. A segundona, nos últimos anos, ganhou muita relevância após se tornar muito mais competitiva e também por grandes times nacionais jogarem na liga, como: Corinthians, Botafogo, Palmeiras, Vasco, Atlético – Mineiro, Internacional e outras grandes equipes. A edição de 2017 do torneio está em sua reta final. Faltando apenas 03 rodadas, a briga para entrar no G-4 e fugir do Z-4 está ainda mais acirrada. Afinal, todos os participantes querem terminar a competição da melhor forma possível. Confira agora os jogos que vão marcar a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol – Série B.

A 35ª rodada vai ter início na sexta – feira, dia 10 de novembro de 2017. Dos 10 jogos que vão marcar a rodada, cerca de três acontecem nessa data inicial. Às 19:15 horas, o Alfredo Jaconi recebe o confronto entre Juventude e Oeste. O Juve, que está na 8ª posição com 49 pontos, vem de um resultado negativo. O Rubrão é o 5º na tabela com 56 pontos e vem de um empate, um resultado positivo é importante para os dois para se aproximarem dos quatro melhores colocados. O ABC recebe o Criciúma, no Frasqueirão, às 21:30 horas. O Mais Querido é o lanterna com 28 pontos e não tem muitas chances na competição. Já o Tigre que subiu uma posição e está no 9º lugar com 46 pontos, quer dar continuidade aos bons resultados que vem alcançando. Também às 21:30, Paraná e Luverdense duelam pelos 3 pontos no Durival Britto. O Tricolor da Vila está na 4ª colocação com 56 pontos e o Verdão do Centro Oeste é o primeiro time fora da Zona de Rebaixamento e está com 40 pontos.

Já no sábado, dia 12 de novembro de 2017, acontecem o restante dos jogos. Às 16:30 acontece a primeira partida. Já que o Beira – Rio vai ser o palco entre o duelo de Internacional e Vila – Nova. O Inter, que lidera a competição com 63 pontos, está cada vez mais próximo de voltar para a Série A. Já o Vila está na 6ª posição com 53 pontos e no caso de uma vitória, significa uma possível entrada no G-4. Esse vai ser um dos grandes jogos da rodada. Já no horário de 15:30 acontecem quatro duelos. Náutico e Londrina se enfrentam na Arena do Pernambuco. O Timbu é o vice – lanterna com 31 pontos e vem de uma derrota. A situação do Tubarão é bem melhor, o time está na 7ª colocação com 52 pontos e vem de duas vitórias consecutivas. O América – Mineiro vai até Santa Catarina para enfrentar o Figuirense, no Orlando Scarpelli. O Figueira está no 12º lugar com 43 pontos e o Coelho é o vice – líder com 63 pontos.



O Serra Dourada recebe a partida entre Goiás e Ceará. O Esmeraldino que nos últimos cinco jogos conseguiu duas vitórias, dois empates e uma derrota, está na 11ª colocação com 43 pontos. Já o Vovô, que tem a mesma campanha nos últimos cinco jogos, está na 3ª colocação com 59 pontos. Fechado o horário de 17:30, o Boa Esporte e o Santa Cruz se enfrentam no Municipal de Varginha. Esse é o famoso jogo dos desesperados, já que ambos estão na Zona de Rebaixamento, o Boa na 17ª colocação e o Santinha na 18ª posição. Já às 19:00 horas acontecem os dois últimos confrontos. O Guarani recebe o CRB, no Brinco de Ouro. As duas equipes estão muito próximas na tabela. O Guarani na 15ª posição com 40 pontos e o CRB na 14ª posição com 42 pontos. Uma vitória significa uma vantagem na tabela. Fechando a 35ª rodada, o Curuzu recebe o duelo entre Paysandu e Brasil de Pelotas. O Papão subiu uma colocação e está na 10ª posição com 45 pontos. O BRP também subiu uma colocação e está na 13ª posição com 42 pontos.

Isabela Castro.



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário