Classificação Brasileirão 2017 Série A – 32ª Rodada

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 2.582 0

  

Tabela de Classificação do Campeonato Brasileiro Série A 2017 após a 32ª Rodada.

No último sábado, dia 04 de novembro, foi iniciada a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol – Série A de 2017. Na data em questão, aconteceram 04 dos 10 jogos que iriam marcar a rodada. Depois no dia seguinte, no domingo, aconteceram as partidas restantes. Faltando apenas 6 rodada para o término do campeonato nacional, a 32ª rodada foi marcada por grandes jogos e obviamente resultados expressivos. E mais uma vez a tabela sofreu alterações importantes e alguns times conseguiram resultados importantes e outros nem tanto. Confira agora mesmo, como ficou a classificação da Série A após os 10 jogos da 32ª rodada do Brasileirão.

No sábado, dia 04 de novembro de 2017, como dito acima, aconteceram os 04 jogos iniciais da 32ª rodada. O Santos recebeu o Atlético – Mineiro, na Vila Belmiro, às 17:00 horas. O Peixe fez 3 gols e o Galo marcou apenas um. Com os 3 pontos garantindo, o time da Vila voltou para a vice – liderança do campeonato com 56 pontos. Já o clube de Minas Gerais caiu duas posições e está na 12ª colocação com 42 pontos. No horário das 19:00 horas, aconteceram mais dois confrontos. Um grande clássico parou a cidade do Rio de Janeiro. Visto que Botafogo e Fluminense se enfrentaram no Engenhão. O Tricolor Carioca venceu a partida pelo placar de 2 a 1 contra o Fogão. O Flu subiu para o 13º lugar com 42 pontos e o Alvinegro Carioca se manteve na 6ª colocação com 48 pontos.

Ainda no horário de 19:00 horas, o São Paulo foi até Goiânia para enfrentar o Atlético – Goianiense. O Tricolor Paulista, que vem já vinha de dois resultados positivos, anotou mais uma vitória ao fazer o único gol da partida e afastando mais ainda o fantasma do rebaixamento. O São Paulo está na 9ª posição com 43 pontos. Já a situação do Dragão está ainda mais complicada, o time continua na lanterna do torneio com apenas 27 pontos. O último jogo de sábado foi marcado por uma goleada. O Coritiba recebeu o Avaí, no Couto Pereira, às 21:00 horas. O Coxa fez quatro gols. Com o resultado mais que satisfatório, o time do técnico Marcelo Oliveira está na 15ª colocação com 38 pontos e o Leão da Ilha é o vice – lanterna com 35 pontos.

No domingo, dia 05 de novembro de 2017, aconteceram mais 6 jogos. No horário das 17:00 horas aconteceram as três primeiras partidas. Um grande jogo prendeu a atenção de todos. Pois, Corinthians e Palmeiras se enfrentaram na Arena do Corinthians. Também era o duelo do líder e do até vice – líder do campeonato. Em um jogo eletrizante, o Timão fez 3 gols e o Verdão fez 2 gols. Com a vitória garantida, o Corinthians é o líder com 62 pontos e o Palmeiras caiu para a 4ª colocação com 54 pontos. O Cruzeiro recebeu o Atlético – Paranaense no Mineirão. A Raposa venceu o duelo pelo placar mínimo de 1 a 0. O Time Celeste se manteve no 5º lugar da tabela com 51 pontos e o Furacão está na 11ª posição com 42 pontos.



O outro grande jogo dessa rodada foi o embate entre Grêmio e Flamengo, às 17:00 horas, na Arena do Grêmio. O Rubro – Negro saiu na frente e marcou um gol. Entretanto, o Tricolor Gaúcho virou e fez três gols sobre o Mengão. O Grêmio assumiu a 3ª colocação com 54 pontos e o Flamengo se manteve na 7ª posição com 47 pontos. Às 18:00 horas, a Fonte Nova foi o palco da partida entre Bahia e Ponte Preta. O time da casa venceu por 2 a 0 o visitante. O Bahia, que vinha de um empate, subiu três posições graças aos 3 pontos e está na 10ª posição com 42 pontos. Já a Ponte permaneceu na Zona de Rebaixamento, agora na 18ª colocação com 35 pontos.

No horário das 19:00 horas, aconteceram os dois jogos finais. O Vasco recebeu o Sport em São Januário. A partida terminou empatada em 1 a 1. O Cruzmaltino somou o terceiro empate consecutivo e se manteve na 8ª colocação com 45 pontos. O Rubro – Negro Baiano é o primeiro time do Z4 e está com 35 pontos. O Sport foi até Santa Catarina para enfrentar a Chapecoense. O jogo também terminou empatado em 1 a 1 e cada time somou apenas um ponto. Com o resultado, o Leão está na 16ª colocação com 36 pontos e a Chape está no 14º lugar com 40 pontos.

Isabela Castro.



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário