Brasileirão Série B 2017 – Chances de Rebaixamento para Série C – 33ª Rodada

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 383 0

  

Veja aqui as chances de cada time cair para a Série C de 2018.

Quem gosta de acompanhar os jogos de futebol pode ver aqui informações sobre a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Saiba também quais são os times que têm chances de serem rebaixados para a Série C e quais estão garantidos a permanecerem na B e a migrarem para a série A em 2018.

Os jogos tiveram início na terça-feira, dia 31 de outubro, e terminaram no sábado, dia 4 de novembro.

No estádio do Serra Dourada, o Goiás e o Criciúma empataram em 1 a 1. O Goiás conseguiu manter-se invicto e chegou a sete jogos sem perder, ficando em 9º com 43 pontos. Já o Tigre lutou para evitar a quinta derrota seguida. Assim, o Criciúma fica em 10º com 43 pontos.

O Paraná perdeu de 2 a 1 para o Oeste no estádio Durival Britto. Isso permitiu ao time de Barueri chegar a um ponto do G4,ficando em 5º com 55 pontos na tabela. Já o tricolor paranaense perdeu em casa após uma sequência de 10 vitórias. Porém, estando em 4º com 56 pontos, ainda tem chances de seguir para a Série A em 2018.

Na sexta-feira, o Juventude venceu o Ceará por 1 a 0, no estádio Alfredo Jaconi. Com 49 pontos, o Juventude se mantém em 8º lugar. Já o Vovô está com 58 pontos, com grandes possibilidades de subir para a elite do futebol, na 3ª colocação.

O líder do campeonato, Internacional, empatou com o CRB em 0 a 0, no estádio Beira-Rio. Assim, o CRB está em 16º com 39 pontos. O colorado permanece líder com 62 pontos.

No Frasqueirão, o ABC perdeu para o Luverdense. Com isso, as chances de o time potiguar cair para a série C aumentam, uma vez que está em 20º com 28 pontos apenas. Mesmo com a vitória, a LEC não deixa a zona de rebaixamento e está em 17º com 39 pontos.

Paysandu e Vila Nova empataram em 1 a 1 na Curuzu. Embora a partida tenha sido bastante movimentada, o placar permaneceu empatado. O resultado não favorece o Papão, que luta para se afastar do Z4 e ocupa a 11ª posição com 42 pontos. Também não é bom para o Tigrão, que ainda sonha com o acesso e está em 6º com 52 pontos.



No sábado, o Figueirense venceu por 2 a 0 o Brasil de Pelotas, no estádio Orlando Scarpelli. Na luta para se afastar do rebaixamento, o Figueira chega a 42 pontos, em 12º lugar, enquanto os gaúchos seguem em 14º com 39 pontos marcados.

O jogo entre Santa Cruz e Náutico foi muito eletrizante. Além de ser um confronto direto para evitar a queda para a Série C entre os times pernambucanos, a rodada foi marcada por muitos lances polêmicos. Os alvirrubros conseguiram virar sobre a Cobra Coral, vencendo por 3 a 2. Assim, têm esperanças de deixar o Z4, estando em 19º com 31 pontos. Já os tricolores lamentam erro de arbitragem e ficam em 18º com 32 pontos.

O Guarani perdeu no Brinco de Ouro de 1 a 0 para o América Mineiro. Com essa vitória o América chega à vice liderança com 60 pontos. Já o Bugre se aproxima da zona de rebaixamento com 39 pontos e está em 15º. Só não está no Z4 nessa rodada devido ao critério de desempate. É necessário que vença as próximas partidas para garantir a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro.

Encerrando os jogos dessa rodada, Boa Esporte e Londrina disputaram a bola no estádio Municipal de Varginha. O time local perdeu diversas chances reais de gol. Já a pontaria do Londrina foi melhor e garantiu a vitória. Assim, o Boa fica com 40 pontos, em 13º lugar, enquanto o Londrina está em 7º com 49 pontos.

Confira abaixo as chances de cada time ser rebaixado para Série C segundo o site Chance de Gol:

Agora confira as chances de rebaixamento de cada time segundo a UFMG:

Por fim, confira agora as chances de rebaixamento para Série C segundo o site Infobola:

Melisse V.



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário