Brasileirão Série A 2017 – Jogos da 33ª Rodada

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 491 0

  

Jogos entre os dias 8 e 9 de novembro de 2017.

A 32º rodada do Campeonato Brasileiro, que terminou no último Domingo, 5 de Novembro, foi emocionante, os resultados serviram para consolidar a liderança do Corinthians e a vice-liderança do Santos, na ponta de baixo da tabela, na luta para não deixar os times de elite do futebol no próximo ano, quem se deu melhor foi o Vitória, subindo uma posição. Em contrapartida, Ponte Preta e Avaí estão perigosamente em penúltimo e antepenúltimo lugar. Destaque também para o time do São Paulo, subindo na tabela e se firmando já em nono lugar com os últimos resultados.

Os próximos jogos da 33º (trigésima terceira) rodada do Brasileirão acontecem a partir da próxima Quarta-feira (08/11) desta semana e terminam na Quinta-feira (09/11), listamos eles abaixo separados por dias:

Jogos de Quarta-Feira, dia 8 de Novembro de 2017

A Ponte Preta recebe o Grêmio, iniciando a partida às 19:30h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, no estado de São Paulo.

O Avaí recebe o Bahia, iniciando a partida às 19:30h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, no estado de Santa Catarina.

O Atlético Paranaense recebe o Corinthians, iniciando a partida às 21:00h, no estádio da Arena da Baixada, em Curitiba, no estado do Paraná.

O Sport recebe o Botafogo, iniciando a partida às 21:00h, no estádio da Ilha do Retiro, em Recife, no estado do Pernambuco.

O Flamengo recebe o Cruzeiro, iniciando a partida às 21:45h, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro, estado do Rio de Janeiro.

O Santos recebe o Vasco, iniciando a partida às 21:45h, no estádio da Vila Belmiro, na cidade de Santos, no estado de São Paulo.

O Vitória recebe o Palmeiras, iniciando a partida às 21:45h, no estádio do Barradão, na cidade de Salvador, no estado da Bahia.

Jogos de Quinta-Feira, dia 9 de Novembro de 2017.

O São Paulo recebe o Chapecoense, iniciando a partida às 20:00h, no estádio do Pacaembu, na cidade de São Paulo, no estado de São Paulo.

O Atlético Mineiro recebe o Atlético Goianiense, iniciando a partida às 20:00h, no estádio da Independência, na cidade de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais.

O Fluminense recebe o Coritiba, iniciando a partida às 21:00h, no estádio do Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro, no estado do Rio de Janeiro.

O campeonato se aproxima de suas rodadas finais, os times já precisam fazer contas de quantos pontos ainda podem somar nos próximos jogos para uma melhor colocação da tabela ou ter que sair da zona de rebaixamento, para o torcedor entender o panorama geral e não perder as esperanças de um melhor resultado de seu time, resumimos abaixo a classificação:

Tabela Geral:

1. Corinthians, com 62 pontos, na zona de classificação das Libertadores

2. Santos, com 56 pontos, na zona de classificação da Libertadores

3. Grêmio, com 54 pontos, na zona de classificação da Libertadores

4. Palmeiras, com 54 pontos, na zona de classificação da Libertadores



5. Cruzeiro, com 51 pontos, na zona de classificação da Libertadores

6. Botafogo, com 48 pontos

7. Flamengo, com 47 pontos

8. Vasco, com 45 pontos, na zona de classificação da Copa Sul-Americana

9. São Paulo, com 43 pontos, na zona de classificação da Copa Sul-Americana

10. Bahia, com 42 pontos, na zona de classificação da Copa Sul-Americana

11. Atlético-PR, com 42 pontos, na zona de classificação da Copa Sul-Americana

12. Atlético-MG, com 42 pontos, na zona de classificação da Copa Sul-Americana

13. Fluminense, com 42 pontos, na zona de classificação da Copa Sul-Americana

14. Chapecoense, com 40 pontos

15. Coritiba, com 38 pontos

16. Sport, com 36 pontos

17. Vitória, com 35 pontos, na zona de rebaixamento

18. Ponte Preta, com 35 pontos, na zona de rebaixamento

19. Avaí, com 35 pontos, na zona de rebaixamento

20. Atlético-GO, com 27 pontos, na zona de rebaixamento

Próximos Jogos do Brasileirão 2017

C. B.



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário