Brasileirão 2017 – Chances de Rebaixamento para Série B – 32ª Rodada

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 281 0

  

Veja aqui quais as chances dos times de cair para a Série B no próximo ano.

Quem gosta de acompanhar os jogos de futebol do Campeonato Brasileiro da Série A, pode conferir aqui notícias referentes aos jogos da 32ª rodada. Fique sabendo também quais são os times que têm chances de serem rebaixados para a Série B e quais já estão matematicamente garantidos no time de elite para 2018.

Os jogos ocorreram no sábado, dia 4 de novembro, e no domingo, dia 5 de novembro. Veja como foram as partidas a seguir.

Na Vila Belmiro, o Santos venceu o América Mineiro por 3 a 1. O Peixe bateu o Galo e mostrou que ainda está na disputa pelo título do campeonato. Com 56 pontos, o Santos está na vice liderança. Já o clube mineiro ocupa o 12º lugar na tabela com 42 pontos.

O Botafogo perdeu de 2 a 1 no Engenhão para o Fluminense. O tricolor saiu atrás no placar, mas conseguiu virar com gol no final da partida. Além de ser uma vitória que marcou a primeira virada do time nesse campeonato, faz o Fluminense alcançar 42 pontos e se afastar da zona de rebaixamento, ocupando a 13ª colocação. Já o Botafogo está em 6º com 48 pontos.

O Atlético Goianiense perdeu de 1 a 0 no Serra Dourada para o São Paulo. Com esse resultado, o time de Goiás já está praticamente rebaixado. As chances de o Dragão não ir para a série B em 2018 são remotas, pois ocupa a 20ª posição com apenas 27 pontos. Já o tricolor paulista, líder do returno, chega ao 9º lugar, com 43 pontos e já sonha com Libertadores da América no próximo ano.

Encerrando os jogos do sábado, Coritiba goleou o Avaí por 4 a 0. Essa partida foi um confronto direto para ver quem se livrava do rebaixamento. O Coxa levou a melhor e ficou em 15º com 38 pontos. Já o Avaí está afundado em 19º com 35 pontos. Nesse momento, qualquer derrota pode comprometer a permanência do time na série A.

No domingo, o Corinthians venceu o Palmeiras por 3 a 2 na Arena Corinthians. Com esse resultado, o TImão se mantém líder com 62 pontos. Já o Porco está em 4º, com 54 pontos e está a 8 pontos da ponta.

O Cruzeiro venceu o Atlético Paranaense por 1 a 0 no Mineirão. O gol foi marcado no final do primeiro tempo e, com esse resultado, o Cruzeiro está em 5º com 51 pontos. Já o Atlético tem 42 pontos na tabela e está em 11º.



O Grêmio venceu o Flamengo por 3 a 1 na Arena do Grêmio. Os times estavam "de ressaca" no primeiro tempo, pois o clube gaúcho disputou a Libertadores durante a semana, enquanto o Flamengo avançou na Sul-americana. Mas no segundo tempo, a cara da partida mudou, com mais criatividade e foi quando os gols foram marcados. Assim, o Grêmio está em 3º com 54 pontos e o Flamengo está em 7º com 47 pontos.

O Bahia venceu a Ponte Preta por 2 a 0 na Fonte Nova. O tricolor subiu para 10º, com 42 pontos. Já a Ponte tem risco de cair, pois está em 18º com 35 pontos.

O Vasco empatou em 1 a 1 com o Vitória no Maracanã. Na tentativa de sair do Z4, o Leão da Bahia arrancou empate no final do jogo e tirou a chance do Vasco entrar no G7. Assim, o Vasco está em 8º com 45 pontos e o Vitória ainda tem risco de cair para a série B, em 17º com 35 pontos.

A Chapecoense também empatou em 1 a 1 com o Sport na Arena Condá. Com esse resultado, o time pernambucano se mantém fora da zona de rebaixamento em 16º com 36 pontos. Mas para ficar livre desse risco, é necessário que o Sport garanta a vitória nos próximos jogos. Já a Chape está com 40 pontos em 14º e não tem risco de cair.

Confira abaixo as Chances de Rebaixamento dos Times segundo o site Chance de Gol:

Veja agora as chances de rebaixamento segundo a UFMG:

Por fim, confira agora as chances de cada time ser rebaixado seguundo o site Infobola:

Melisse V.



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário