Próximos Jogos Série B do Brasileirão 2017 – 33ª Rodada

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 578 0

  

Veja aqui detalhes sobre os 10 jogos da 33ª Rodada do Brasileirão Série B 2017.

O Campeonato Brasileiro Série B 2017 está na sua reta final e a emoção está cada vez maior, tanto na parte de cima como na parte de baixo da tabela. Na parte superior da tabela nada menos que quatro times ainda podem conquistar o Brasileirão Série B, haja vista a diferença de pontos pequena. Entre o Internacional, que é o primeiro colocado, e o Paraná Clube, atual quarto colocado, a diferença é de apenas cinco pontos. Por isso, faltando seis rodadas para o fim do campeonato, tudo ainda está aberto.

A zona de rebaixamento também deve ter muita emoção neste fim de campeonato. Apesar da situação bastante difícil de Náutico e ABC, que estão ambos a 10 pontos do primeiro time fora do Z-4, Luverdense e Santa Cruz ainda possuem esperanças na luta contra o rebaixamento para a Série C. Além disso, Brasil de Pelotas, Figueirense, Guarani e CRB ainda estão muito próximos do Z-4 e devem fazer de tudo para se afastarem do rebaixamento nessas últimas seis rodadas do campeonato.

Jogos da 33ª Rodada

Confira abaixo a lista completa de jogos da 33ª do Brasileirão Série B 2017:

· Goiás x Criciúma: terça-feira, 31 de outubro, Estádio Serra Dourada às 19h30.

· Paraná Clube x Oeste: terça-feira, 31 de outubro, Estádio Durival de Brito às 21h30.

· Juventude x Ceará: sexta-feira, 03 de novembro, Estádio Alfredo Jaconi às 19h15.

· Internacional x CRB: sexta-feira, 03 de novembro, Estádio Beira-Rio às 19h15.

· ABC x Luverdense: sexta-feira, 03 de novembro, Estádio Frasqueirão às 21h30.



· Paysandu x Vila Nova: sexta-feira, 03 de novembro, Estádio Curuzu às 21h30.

· Figueirense x Brasil de Pelotas: sábado, 04 de novembro, Estádio Orlando Scarpelli às 16h30.

· Santa Cruz x Náutico: sábado, 04 de novembro, Estádio do Arruda às 17h30.

· Guarani x América-MG, sábado, 04 de novembro, Estádio Brinco de Ouro às 17h30.

· Boa Esporte x Londrina: sábado, 04 de novembro, Estádio Municipal de Varginha às 17h30.

Principais destaques da rodada

O principal destaque da rodada será, sem sombra de dúvidas, o clássico pernambucano protagonizado por Santa Cruz e Náutico, diretamente do Estádio do Arruda. As duas equipes se encontram em situação bastante difícil, estando ambas na zona de rebaixamento. Com 32 pontos conquistados e ocupando a décima oitava colocação, o Santa Cruz está a seis pontos do primeiro time fora do Z-4 e mantém a esperança de escapar do rebaixamento para a Série C. O Náutico, por sua vez, só pode pensar em vencer. O time ocupa a décima nona colocação com 28 pontos e está 10 pontos atrás do primeiro time fora do rebaixamento. O Tricolor Pernambucano não vence há cinco jogos, duas derrotas e três empates. O Náutico amarga um jejum de três jogos sem vitórias: dois empates e uma derrota.

Outro confronto direto será entre Paraná e Oeste. Os dois times buscam a classificação para a Série A nesta reta final de competição. O Paraná está na quarta colocação com 56 pontos conquistados, 4 pontos a frente do quinto colocado que é o Oeste. Dessa forma, se o Oeste quiser manter as chances de subir para a elite do futebol brasileiro, terá de vencer o Paraná fora de casa neste confronto de seis pontos.

O Juventude, 10 pontos atrás do primeiro colocado no G-4, mas que ainda tem chances matemática de subir para a primeira divisão, recebe o Ceará, que está na perseguição ao líder Internacional. Com chances de ser o campeão do Brasileirão Série B 2017, o Vovô vai ao Rio Grande do Sul em busca de uma vitória diante do Juventude. Em caso de tropeço do Internacional, o Ceará pode igualar o número de pontos entre as equipes.

Por Bruno Henrique



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário