Lançamentos do Netflix – Novembro 2017

Categoria: Entretenimento, Filmes, Notícias 253 0

  

Confira aqui os principais lançamentos do Netflix no mês de Novembro 2017.

Outubro nem terminou e os usuários da plataforma de filmes e séries já estão de olho nas estreias de novembro. São muitas novidades e para adiantar um pouco o que está por vir, nós preparamos uma prévia de algumas produções que serão destaque no mês que vem.

– Alias Grace

Alias Grace estreia dia 3 de novembro na Netflix. Na busca por uma vida melhor em outro país, a jovem irlandesa Grace é condenada à prisão perpétua após ser acusada de dois homicídios no Canadá. No entanto, o amor do Dr. Simon Jordan (Edward Holcroft) por ela, o leva a desvendar detalhes do crime para tentar provar a inocência da moça.

– O Matador

Dirigido por Marcelo Galvão, O matador conta a história de um personagem que resolve ir ao encontro de sua verdadeira origem. Ao descobrir que seu pai foi um assassino em série e comerciante de pedras preciosas, Sombra decide dar continuidade aos negócios do pai biológico, mergulhando de cabeça em um mundo nebuloso. O filme brasileiro estreia em 10 de novembro e tem duração de 1 hora e 47 minutos.

– Amor por Direito

Com 1 hora e 44 minutos de duração, Amor por Direito conta a história de uma relação homoafetiva entre duas mulheres. Quando a policial Laurel recebe o diagnóstico de câncer terminal, uma intensa luta judicial pelo reconhecimento do relacionamento se inicia, para que a mecânica, interpretada por Ellen Page, possa ser beneficiária de uma pensão da polícia. O filme é dirigido por Peter Sollett.

– Descompensada

A comédia é um dos destaques Netflix e conta a história de uma mulher um tanto desajeitada, interpretada por Amy Schumer, a mulher vê sua vida mudar ao conhecer o médico Bill Hader. Considerado por ela o homem certo, a personagem investe em um relacionamento após os 30, dando fim a uma vida amorosa fracassada. O filme tem 2 horas e 5 minutos e é dirigido por Judd Apatow.

– Straight Outta Compton



O longa conta o surgimento, auge e decadência do movimento N.W.A. No filme, cinco jovens produzem músicas que refletem a rebeldia, irreverência e reprovação ao sistema, fazendo eclodir o estilo gangsta rap. É um drama musical dirigido por F. Gary Gray e tem 2 horas e 27 minutos de duração.

– De Canção em Canção

A trama se passa em Austin, Texas e conta a História de dois casais envolvidos com o mundo musical: os compositores Faye (Rooney Mara) e BV (Ryan Gosling), e o produtor (Michael Fassbender) com a garçonete (Natalie Portman). Ao longo da produção, muitas intrigas serão desencadeadas por conta de relacionamentos amorosos e questões mal resolvidas, colocando em risco a amizade e a parceria musical. O longa foi dirigido por Terrence Malick e tem 2 horas e 8 minutos de duração.

– Steve Jobs- O homem e a máquina

É um documentário sobre a vida de Steve Jobs, co-fundador da Apple e revolucionário nas áreas de tecnologia, informática e na indústria de entretenimento. A produção, que é dirigida por Alex Gibney, conta com entrevistas feitas às pessoas próximas e familiares de um dos maiores inventores da era pós-moderna.

– O mundo de Andy

Trata-se de uma cinebiografia de Andy Kaufman, que interpretado por ninguém menos que Jim Carrey. Para quem não sabe, Kaufman foi um ator, cantor e dançarino estadunidense muito conceituado. Andy faleceu em 1984 e agora seus fãs poderão acompanhar sua incrível história de vida. A produção transita na interseção entre a comédia e o drama, e promete ser uma das mais vistas da plataforma de filmes e séries.

– Outras estreias

Para complementar o time de estreias, a Netflix disporá de outras produções muito esperadas pelo público. Entre os motivos de maior expectativa estão as séries: Os 12 macacos, The Sinner , Atlanta e o filme Ela quer tudo. As séries O justiceiro e Godless estarão disponíveis nos dias 17 e 22 de novembro, respectivamente.

Por Nanny Cunha



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário