4Move – Novo Aplicativo de Mobilidade

Categoria: 4Move, Aplicativo, Notícias, Transporte 146 0

  

4Move foi lançado em São Paulo e utiliza um programa de recompensa, tanto para motoristas quanto para passageiros.

O que você dos aplicativos de mobilidade urbana? Em São Paulo, a 4Move foi lançada e o intuito da Startup é expandir para outras regiões como Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Recife a partir de 2018. Desta forma, a população paulista conta com mais uma opção de transporte para o dia a dia: seja para o passeio, trabalho ou para encontrar com os amigos.

A 4Move conta com vários diferenciais em relação às outras plataformas. Um deles, por exemplo, é utilizar um programa de recompensa, tanto para motoristas, quanto para passageiros, em que com a acumulação de pontos gerados, é possível trocar viagens, iPhones, dinheiro, entre outros. O que achou?

Sobre o app

A startup é composta por 04 sócios: Hector Felippe, Júlio Cesar, Adriano Soncini e George Gomes. Inicialmente, o aplicativo contou com um investimento de R$ 10 milhões, e um dos objetivos é chegar a 2 cidades novas do País por mês, e também alcançar a América Latina.

O aplicativo é composto por duas categorias diferentes: Blue, que tem um preço mais acessível, e Black, que pertence à categoria luxo. Cada quilometragem percorrida transforma-se em pontos, que podem ser trocados por recompensas. Mas, a porcentagem de bônus entre motoristas e passageiros são distintos.

4Move: segurança é prioridade!

Uma das principais preocupações do aplicativo é a segurança, não apenas dos passageiros, mas, também, dos motoristas. Desta forma, para trabalhar na 4Move é necessário ser convidado por um usuário. No total, por exemplo, 04 mil motoristas passaram por um processo seletivo restrito para garantir e manter a segurança dos passageiros.

Vantagens do aplicativo

Os motoristas contam com vários benefícios e vantagens. Além de serem parceiros do aplicativo, a avaliação vale dinheiro, assim como, a indicação de outros usuários podem trazer vantagens. Além disso, ao indicar clientes, ele aumenta a pontuação e, assim, quanto mais pontos mais prêmios. Outro diferencial é que não tem taxa de adesão para fazer parte da plataforma.

Não é só os motoristas que ganham benefícios, mas os passageiros também. A indicação de amigos pode ser revertida em prêmios e quanto mais pontos, mais vantagens. Além disso, tem flexibilidade sem tarifa dinâmica e todos os dados de pagamento do usuário são protegidos, a fim de manter a segurança, o conforto e a rapidez.

Conhecendo as categorias do 4Move



A categoria Blue é econômica, tendo um preço melhor. Para fazer parte, é necessário que o carro seja de 2010 ou superior, tenha ar condicionado, 4 portas, som, 5 assentos, tecido ou couro, seja particular e pode ser hatch, sedan ou SUV.

A outra categoria é a Black, que é considerada luxo, e para fazer parte o carro precisa ser do ano 2012 ou superior, ter ar condicionado, quatro portas, som, 05 assentos de couro, particular e deve ser sedan ou SUV.

Ambas as categorias acumulam pontos, que podem ser trocados por benefícios.

4Move: taxista também pode fazer parte!

Além de todos os diferenciais já citados da nova startup, os taxistas também podem fazer parte da 4Move. Além de não ter taxa de adesão, a avaliação do taxista vale dinheiro, quanto mais amigos indicar mais a pontuação aumenta e mais prêmios ele pode ganhar.

Também existem duas categorias: táxi, em que o carro deve ser de 2008 ou superior, ter 04 portas, ar condicionado, 05 assentos, banco em tecido ou couro, ser hatch, sedan ou SUV, e a categoria luxo, em que o ano deve ser 2008 ou superior, ter ar condicionado, 4 portas, som, 05 assentos, couro e pode ser sedan ou SUV.

Atualmente, o app só opera em São Paulo, mas o objetivo é expandir. Para conhecer o site oficial, é só acessar: https://4move.me/#services.

Por Babi

4Move



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário