Novela Tempo de Amar – Resumo da Semana de 23 a 28 de Outubro

Categoria: Entretenimento, Notícias 273 0

  

Veja aqui tudo que vai acontece na novela Tempo de Amar entre os dias 23 e 28 de outubro.

Há quase um mês no ar, que estreou no mês de setembro, a nova novela das 18:00 horas da Rede Globo, "Tempo de Amar", já vem conquistando público e crítica, com o enredo que se passa no final dos anos 20, mais precisamente no ano de 1927. Com uma narrativa que conta a história de imigrantes chegando ao Brasil, uma mulher solteira que engravida, passado dos personagens que guardam muitos segredos e outras tramas, o folhetim escrito por Alcides Nogueira já vem conquistando bons números na audiência. Confira agora o resumo de Tempo de ar para a semana do dia 23 a 28 de outubro de 2017.

Segunda – feira, dia 23 de outubro de 2017:

Inácio (Bruno Cabrerizo) dá início ao seu tratamento para se curar da cegueira. Lucinda (Andreia Horta), com medo com que Inácio melhore e a deixe não presta os devidos cuidados e joga fora os remédios. Maria Vitória (Vitória Strada) recebe ajude de Vicente (Bruno Ferrai). Fernão (Jayme Matarazzo) quer que todos conheçam a verdadeira história de Tereza (Olivia Torres), que na verdade ela é filha de José Augusto (Tony Ramos). Celeste (Mariza Orth) é confrontada sobre a sua saúde por Reinaldo (Cássio Gabus Mendes). Inácio (Bruno Cabrerizo) pede a Lucinda (Andreia Horta) que ela o ajude a achar Maria Vitória (Vitória Strada) e o operário sugere que ela faça uma busca no empório.

Terça – feira, dia 24 de outubro de 2017:

Mesmo com Lucinda (Andreia Horta) não dando os remédios, devidamente, para Inácio (Bruno Cabrerizo), ele sente que sua visão está voltando e começa a enxergar um pouco de luz. Vicente (Bruno Ferrão) continua a mostrar muito carinho pela sua tia Odete (Karina Teles) e ela retribui como pode. Mesmo a contra gosto, Lucinda (Andreia Horta) vai até o empório e lá para a sua surpresa encontra com Maria Vitória (Vitória Strada). No empório, a filha de José Augusto (Tony Ramos) é avisada por Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) que seu grande amor Inácio (Bruno Cabrerizo) foi dado como morto, Maria Vitória (Vitória Strada) desmaia nos braços de Lucinda (Andreia Horta).

Quarta – feira, dia 25 de outubro de 2017:

José Augusto (Tony Ramos) é procurado por um homem que nunca havia sido visto antes em suas terras e Delfina (Letícia Sabatella) desconfia daquela visita. Inácio (Bruno Cabrerizo) acredita que seu quadro de cegueira não tenha mudado. Mas para a sua surpresa, o médico avisa que o seu tratamento está dando certo, Lucinda (Andreia Horta) não gosta nenhum pouco de saber isso. Eunice (Lucy Alves) e Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) mostram interesse um pelo o outro e Celeste (Marisa Orth) percebe a intensa troca de olhares. Lucinda (Andreia Horta) e Inácio (Bruno Cabrerizo) se beijam pela primeira vez. Temendo pelo futuro do provávael romance, Lucinda (Andreia Horta) diz para Maria Vitória (Vitória Strada) que quer a ajudar e oferece dinheiro para que ela compre sua passagem de volta para Portugal.

Quinta – feira, dia 26 de outubro de 2017:

Maria Vitória (Vitória Strada) aceita o agrado de Lucinda (Andreia Horta). Edgar (Marcelo Melo Júnior) que está baleado vai precisar de uma transfusão de sangue.



Vicente (Bruno Ferrai) encontra vestígios do crime que foi cometido contra Edgar (Marcelo Melo Júnior). Teodoro (Henri Casteli) é informado por Felícia (Amanda de Godoi), que ela vai encontrar Maria Vitória (Vitória Strada). Inácio (Bruno Cabrerizo) passa mal devido a sua cegueira. Após se recuperar o operário conta para Lucinda (Andreia Horta), que consegue enxergar um pouco e ela fica apavorada. Felícia (Amanda de Godoi) e Natália (Giulia Gayoso) são liberadas para trabalhar no cabaré de Madame Lucerne (Regina Duarte).

Sexta- feira, dia 27 de outubro de 2017:

Em Portugal, José Augusto (Tony Ramos) se comporta de maneira diferente e isso chama atenção dos empregados e o dono da fazenda avisa que vai procurar por sua neta no Rio de Janeiro. Lucinda (Andreia Horta) é descoberta pela maneira como vem administrando os remédios de Inácio (Bruno Cabrerizo) e Emília (Françoise Forton) a questiona. Vicente (Bruno Ferrari) conta para Maria Vitória (Vitória Strada) tudo o que sabe sobre o atentando de Edgar (Marcelo Mello Júnior) e a filha de José Augusto (Tony Ramos) conta para o sobrinho de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) que desconfia de Matias (Antonio Saboia). A cirurgia de Edgar (Marcelo Mello Júnior) é considerada um sucesso.

Sábado, dia 28 de outubro de 2017:

Vicente (Bruno Ferrari) defende Maria Vitória (Vitória Strada) das ameaças de Matias (Antonio Saboia) e ele é preso pelo atentando contra a vida de Edgar (Marcelo Mello Júnior). Chegando ao Rio de Janeiro, José Augusto (Tony Ramos) seqüestra sua neta Mariana. Edgar (Marcelo Mello Júnior) acorda da cirurgia e pergunta por Olimpia (Sabrina Petraglia). Eunice (Lucy Ramos) é questionada por Celeste (Marisa Orth) a respeito dos seus sentimentos sobre Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) e ele é aconselhado por Emília (Françoise Forton) a se casar novamente. Afim de esquecer Carolina (Mayana Moura), Vicente (Bruno Ferrari) convida Maria Vitória (Vitória Strada) para um encontro romântico.

Isabela Castro.



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário