Novela Pega Pega – Resumo da Semana de 23 a 28 de Outubro

Categoria: Entretenimento, Notícias, Novelas 196 0

  

Confira aqui o resumo da semana, de 23 a 28 de outubro, da novela Pega Pega.

A novela das 19 horas da Rede Globo é a trama “Pega Pega” escrita por Claudio Souto. No ar desde o mês de junho, essa é 90º novela do horário. E o atual folhetim vem conquistando bons números de audiência, graças ao bom enredo e a interpretação dos atores. Prevista para ser exibida até janeiro de 2018, quando será substituída por “Deus Salve o Rei”, a novela “Pega Pega” ainda tem muitas emoções para serem contadas para o telespectador. Saiba agora o resumo da novela das 19:00 horas, da semana do dia 23 a 28 de outubro de 2017.

Segunda – feira, 23 de outubro de 2017:

Bebeth (Valentina Herszage) quer oferecer uma festa para os funcionários do Carioca Palace e ao mostrar os gastos com o evento, a menina assusta Eric (Matheus Solano). Júlio (Thiago Martins) mais uma vez enfrenta Malagueta (Marcelo Serrado) sobre o roubo no hotel e o cerco sobre Malagueta (Marcelo Serrado) está se fechando cada vez mais, já que a Bebeth (Valentina Herszage) conversa com Luiza (Camila Queiroz) e diz a madrasta que desconfia do funcionário do hotel. Sandra Helena (Nanda Costa) é notificada por Douglas (Guilherme Weber) que não pode mais morar no hotel e a camareira volta para a casa de sua mãe Dulcina (Edvana Carvalho). O inspetor Monteiro avisa a Antônia (Vanessa Giácomo) que tem novas informações para a policial sobre a morte de Mirella, ex – mulher de Eric (Matheus Solano)

Terça – feira, dia 24 de outubro de 2017:

Após essas informações, Antônia (Vanessa Giácomo) conta para Domênico (Marcos Veras) tudo o que descobriu sobre a mãe de Bebeth (Valentina Herszage). Sandra Helena (Nanda Costa) diz que não vai pagar a fiança para que seu parceiro Agnaldo (João Baldasserini) seja solto. Tânia (Jennifer Nascimento) e Dom (David Junior) são flagrados aos beijos por Natália (Thiare Maia Amaral) e assessora de impresa do hotel conta tudo para Douglas (Guilherme Weber). Os empregados do Carioca Palace recebem uma grande notícia, pois, Eric (Mateus Solano) avisa que todos os funcionários vão ter participação nos lucros do hotel. O dono do Carioca Palace ainda é surpreendido por encontrar em sua pasta algumas informações sobre a morte de sua ex – esposa Mirela e o marido de Luiza (Camila Queiroz) não desconfia que foi Malagueta (Marcelo Serrado) quem colocou as provas dentro do objeto.

Quarta – feira, dia 25 de outubro de 2017:

Tramando ainda contra Eric (Matheus Solano), Malagueta (Marcelo Serrado) conta para Maria Piá (Mariana Santos) o que fez e jura que vai destruir o pai de Bebeth (Valentina Herszage). O ex – namorado de Luiza (Camila Queiroz), Lourenço (Rômulo Arantes Neto) oferece uma carona para a neta de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso). Entretanto, Eric (Matheus Solano) vê a cena não gosta daquilo e depois tira satisfações com a esposa. Sandra Helena (Nanda Costa) tenta comprar a casa de Sabine (Irene Ravache). A ex – camareira toma o partido de Júlio (Thiago Martins) e também questiona Malagueta (Marcelo Serrado) sobre a prisão de Cíntia (Bruna Síndola).

Quinta – feira, dia 26 de outubro de 2017:



Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso) fala a verdade para Sabine (Irene Ravache) e conta que não a ama mais. Malagueta (Marcelo Serrado), que está sendo acusado por Júlio (Thiago Martins) e Sandra Helena (Nada Costa), tem uma conversa com Maria Piá (Mariana Santos) e ela diz para ele que vai ajudar com tudo o que ele precisar. Lorenço (Rômulo Arantes Nerto) não desiste de Luiza (Camila Queiroz) e insiste mais uma vez em falar sobre os sentimentos que nutre pela neta de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso). Eric (Matheus Solano) quer descobrir quem colocou aqueles papéis sobre a morte de Mirela em sua pasta e questiona Douglas (Guilherme Weber) se pode ver as câmera de segurança do Carioca Palace através do computador do gerente do hotel.

Sexta – feira, dia 27 de outubro de 2017:

Luiza (Camila Queiroz) e Bebeth (Valentina Herszage) questionam Eric (Matheus Solano) o que ele está procurando nas câmeras do hotel. Lourenço teme pela segurança de sua ex – namorada e a avisa para ela tomar cuidado. Arlete (Elizabeth Savalla) e Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso) anunciam o namoro e pegam, praticamente, todos de surpresa. Cristovão (Milton Gonçalves) confessa para o filho Dom (David Junior) que tem saudades de dividir a mesma casa com a ex – esposa Madalena (Virgina Rosa).

Sábado, dia 28 de outubro de 2017:

Eric (Matheus Solano) e sua esposa Luiza (Camila Queiroz) têm uma séria discussão, sobre as atitudes do dono do Carioca Palace. Mais uma vez Sandra Helena (Nanda Costa) recebe um pedido para que pague a fiança de Agnaldo (João Balesserini). Malagueta (Matheus Solano) conta para Maria Piá (Mariana Santos) que seus planos estão dando certo e Eric (Matheus Solano) em pouco tempo terá grandes problemas com a polícia. Domênico (Marcos Veras) avisa aos policiais sobre um e-mail que recebeu sobre alguns documentos sigilosos. Por fim, Sandra Helena (Nanda Costa) resolve pagar a fiança de Agnaldo (João Balesserini).

Isabela Castro.



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário