Novela O Outro Lado do Paraíso – Resumo do Dia 23 ao Dia 28 de Outubro

Categoria: Entretenimento, Notícias, Novelas 133 0

  

Veja aqui os principais acontecimentos da novela O Outro Lado do Paraíso entre os dias 23 e 28 de outubro de 2017.

Essa semana foi de estreia no horário nobre da Rede Globo, a nova novela “O outro lado do Paraíso” teve início na última segunda-feira. Se você é um noveleiro de plantão e já quer ficar por dentro de tudo que vai acontecer nos próximos capítulos, veja abaixo o resumo da semana.

Segunda-feira dia 23: Josafá e Clara pedem desesperadamente que Jonas não procure mais esmeraldas. Jonas fica soterrado depois de provocar uma explosão. Clara é alertada por Mercedes que teve uma visão. Clara conta a Josafá que será professora no quilombo. Clara é apresentada as crianças e fica sabendo que quem dá assistência médica no povoado é Renato. Nádia conta a Bruno que Sophia tem uma filha que mora fora do Brasil e que esconde esse fato. No Jalapão, Gael deseja ver a plantação de capim dourado. Clara e Renato trocam gentilezas. Gael fica encantado com Clara e pede para ela ser seu guia no Jalapão. Elizabeth se queixa de Henrique fazer muitas viagens. Natanael pede que Jô o ajude a terminar com o casamento de seu filho. Rento fica com ciúmes ao saber que Gael e Clara estão namorando. Renato é incentivado por Raquel a conquistar Clara, que é pedida em casamento por Gael.

Terça-feira dia 24: Clara aceita se casar e conta a Josafá. Sophia incentiva seu filho a se casar com Clara depois de saber que nas terras da moça há uma mina de esmeraldas. Elizabeth fica insegura com Henrique depois que Natanael faz uns comentários sobre o rapaz. Elizabeth é convidada para o aniversário de Jô. Ao saber sobre o casamento Renato fica triste. Ao benzer Clara, Mercedes tem um pressentimento ruim. Sophia é questionada por Amaral sobre os termos no contrato de matrimônio de seu filho e Clara. Sophia se enfurece com a volta de Estela do exterior. Laura não chama Vinícius de pai e Lorena reclama. Acontece o casamento de Gael e Clara. Renato vai à festa e Gael sente ciúmes. Na noite de núpcias Gael é violento com Clara.

Quarta-feira dia 25: Gael pede desculpas a Clara. Natanael fica feliz ao ver Elizabeth na festa de Jô. Clara e Elizabeth se conhecem num shopping e ficam amigas. Natanael recebe a visita de Gael. Renato repara no comportamento de Gael, que é rude com a esposa rasgando o cartão de Elizabeth. Sophia se irrita ao saber que Estela solicitou que uma adaptação seja feita no banheiro. Raquel vai trabalhar para Nádia e Bruno se encanta com sua beleza. Lívia e Renato passam uma noite juntos. Elizabeth e Renan são apresentados.



Quinta-feira dia 26: O atrevimento de Renan incomoda Elizabeth, mas eles saem juntos. Renato é convidado para um jantar na casa de Lívia. Clara e Gael voltam da lua de mel e são convidados por Sophia para um jantar. Estela é consolada por Rosalinda. Nádia é repreendida por Gustavo ao humilhar Raquel. Renato fica sabendo por Rafael que Lívia e sua família estão a beira da falência. Gael é questionado por Clara sobre o motivo do jantar de Sophia. Natanael fica feliz com o encontro de Elizabeth e Renan. Gael tenta provocar Renato. Sophia fala no jantar sobre transformar as terras de Clara em garimpo e a moça recusa.

Sexta-feira dia 27: Gael diz a Clara que não sabia das intenções de Sophia.A mãe do rapaz diz a Lívia que vai sim explorar esmeraldas. Lívia conta para Renato sobre as esmeraldas. Josafá não permite o garimpo e Sophia fica irritada. Elizabeth é convidada por Jô para jantar e Natanael é avisado. Renato e Clara se encontram no supermercado e a moça não gosta quando Renato fala do marido. Raquel faz pratos típicos para Gustavo e os filhos e Nádia se enfurece. Estela recebe ajuda de Gael. Ao ver que Renan chegou no restaurante, Jô sai. Josafá pede conselhos a Mercedes. Sophia incentiva o filho a beber e faz sua cabeça contra a esposa. Gael discute com Clara, que avisa querer o divórcio.

Sábado dia 28: Gael se arrepende e pede desculpa a esposa. Lívia diz a Renato que Sophia irá conseguir as esmeraldas. Renan e Elizabeth discutem, o fotografo registra tudo. Ao perceber que a nora chegou mais cedo, Natanael reclama para Jô.Na casa de Sophia, Clara aprende a cozinhar. Josafá é procurado por Renato, que o aconselha a ir até Mercedes. Bruno chama Raquel para passear. Quando fica sabendo que Henrique irá viajar de novo, Elizabeth aceita o convite de Renan para sair. Gael é incentivado pela mãe a ter ciúmes de Clara. Raquel é beijada por Bruno. Elizabeth é convidada a ir ao apartamento de Renan. Sophia dá bebida a Gael e quando bêbado ela diz ao filho que ele foi traído por Clara. Gael bate em Clara e depois a leva ao hospital. Ao ver o estado de Clara, Renato insiste que ela denuncie o marido.

Sirlene Montes



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário