Novela Malhação – Resumo da Semana – Dias 23 a 27 de Outubro

Categoria: Entretenimento, Notícias, Novelas 110 0

  

Conheça aqui todos os acontecimentos da semana da novela Malhação.

Há mais de duas décadas, a novela teen Malhação é exibida pela Rede Globo. O folhetim começou a ser exibido mais especificamente no mês de abril do ano de 1995. E nesses mais de 20 anos, muitos atores foram descobertos, a cada novo ano as histórias mudaram e o folhetim bateu recorde de audiência. Para a edição de 2017, denominada "Malhação: Viva a Diferença", que estreou em maio deste ano, o enredo mais uma vez foi refomulado, com novas histórias e personagens. Confira agora o resumo de Malhação: Viva a Diferença para a semana do dia 23 a 27 de outubro de 2017.

Segunda – feira, dia 23 de outubro de 2017:

Benê (Daphne Bozaski) mais uma vez dá um show e consegue emocionar a todos quando a estudante toca uma música no piano. Percebendo o medo da amiga, a respeito de sua saúde, Ellen (Heslaine Viera) fala com Tina (Ana Hikari) para que ela conte a verdade a sua mãe Mitsuko (Lina Agifu), que é médica. Matriculada na escola nova, graças a uma bolsa de estudos, Ellen (Heslaine Viera) se mostra uma boa aluna e chama atenção nas aulas, o que incomoda outros estudantes. Benê (Daphne Bozaski) que nutre sentimentos por Guto (Bruno Gadiol), o questiona o que ele sente por ela. Deco (Pablo Morais) atrapalha a reaproximação de Keyla (Gabriela Mendvedovski) e Tato (Matheus Abreu). Deco (Pablo Morais) quer que seu filho Tonico conheça os seus avós.

Terça – feira, dia 24 de outubro de 2017:

Guto (Bruno Gadiol) confessa os seus sentimentos por Benê (Daphne Bozaski) e a estudante diz que não acha justo o que está acontecendo e pede para que ele termine com Clara (Isabella Scherer). Keyla (Gabriela Mendvedovski) e Tato (Matheus Abreu) brigam mais uma vez e ela confessa que está ansiosa pela visita dos pais de Deco (Pablo Morais). O pai de Deco (Pablo Morais) fala que Tonico precisa ter uma família e sugere que seu filho e Keyla (Gabriela Mendvedovski) se casem. Benê (Daphne Bozaski) se mostra muito em dúvida em relação a tudo o que vem acontecendo com Guto (Bruno Gadiol) e pede ajuda a Tina (Ana Hikari) e a Ellen (Heslaine Viera). Enquanto isso, Guto (Bruno Gadiol) não tem coragem de terminar com Clara (Isabella Scherer). Egar (Marcelo Antony) é flagrado pela sua filha Lica (Manoela Aliperti) entrando no carro de outra mulher.

Quarta – feira, dia 25 de outubro de 2017:

Lica (Manoela Aliperti) falta na festa indígena que Keyla (Gabriela Mendvedovski) faz em homenagem ao seu filho Tonico. A filha de Egar (Marcelo Antony) na verdade estava em outra comemoração em sua casa junto com K1 (Talita Youan), K2 (Carol Macedo) e MB (Vinicius Wester). Tato (Matheus Abreu) é convidado por Deco (Pablo Morais) para que ele seja padrinho de Tonico. As novas regras impostas por Malu (Daniella Galli), no colégio não são bem recebidas e os estudantes pedem que Clara (Isabella Scherer) converse com a mãe. Lica (Manoela Aliperti) aproveita muito a festa e não consegue se levantar para ir para a escola.

Quinta – feira, dia 26 de outubro de 2017:



Os alunos percebem que não há diálogo com Malu (Daniella Galli) e pedem ajuda a Edgar (Marcelo Antony). Tato (Matheus Abreu) aceita o convite de Deco (Pablo Morais) e vai ser padrinho de Tonico, a sua namorada K2 (Carol Macedo) não gota da notícia e diz isso para Tato (Matheus Abreu). Edgar (Marcelo Antony) confronta Malu (Daniella Galli) e diz que ela precisa rever as regras do Colégio. Fio (Lucas Penteado) quer conversar com Ellen (Heslaine Viera), porém, não consegue encontrá-la depois da aula. Keyla (Gabriela Mendvedovski) conta para Ellen (Heslaine Viera), Benê (Daphne Bozaski) e Tina (Ana Hikari) que o pai de Deco (Pablo Morais) pediu para que eles se casassem. A festa de Tonico é um sucesso.

Sexta- feira, dia 27 de outubro de 2017:

Os pais de Deco (Pablo Morais) vão embora e o pai de Keyla (Gabriela Mendvedovski), Roney (Lúcio Mauro Filho), fica muito feliz com essa notícia. Mais uma vez Deco (Palblo Morais) e Tato (Matheus Abreu) discutem sobre Tonico e Keyla (Gabriela Mendvedovski) encerra a briga. Malu (Daniella Galli) é confrontada pelos alunos a respeito das regras novas que impôs. Até Clara (Isabella Scherer) vai contra a mãe. K2 (Carol Mcaedo) é descoberta por Bóris (Mouhamed Harfouch) a respeito de suas falsificações e a namorada de Tato (Matheus Abreu) teme pelo o que vai acontecer.

Isabela Castro.



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário