Classificação Série B do Brasileirão 2017 – 30ª Rodada

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 1.469 1

  

Tabela de Classificação do Brasileirão Série B 2017 após a 30ª Rodada.

O Campeonato Brasileiro da Série B do ano de 2017 está em sua reta final. Assim já se passaram 30 rodadas e as próximas prometem muita emoção. Se você perdeu alguma partida da 30ª rodada do Campeonato, veja neste artigo como ficou a classificação depois da última rodada, assim como alguns destaques das últimas partidas.

O Inter, que ocupa a área de liderança, concorrendo à classificação na Série A do ano que vem, jogou com o Boa Esporte, mas ambos não fizeram uma partida de encher os olhos. Ao contrário, o que se pode ver foram muitos erros por parte das duas equipes, tanto que o placar ficou em 0 x 0. Mesmo assim o Internacional se manteve na liderança do campeonato.

O vice-líder da competição, América Mineiro, jogou com Brasil de Pelotas, porém, a partida também não gerou nenhum gol. Assim, mesmo com um empate o América-Mg se mantêm segundo lugar da tabela.

Já o Ceará, que enfrentou o Paraná, troca de posição com o rival e sobe para a 3ª colocação, enquanto o Paraná desce para a 4ª, com diferença de dois pontos. O resultado final ficou em Ceará 1 e Paraná 0.

Bom, assim essas são as equipes classificadas nos primeiros lugares da tabela do Campeonato Brasileiro da Série B. Agora, partindo para a zona de rebaixamento encontramos Luverdense, que enfrentou Paysandu e que, diga-se de passagem, perdeu boas oportunidades de tentar fugir da área de rebaixamento, mas que não deu, empatando com o adversário.

Em seguida temos o Santa Cruz, que está em uma situação complicada e enfrentou a equipe do Oeste, sendo o resultado final um empate de 2×2.

Não menos desesperados encontramos a equipe do Náutico, que em uma partida bastante ofensiva, não conseguiu sair dessa situação. Com o empate de 2×2 a situação das duas equipes não é boa, porém, o do Náutico é pior.



E por último na tabela, temos o lanterninha ABC, que enfrentou o Guarani. Mesmo com um empate de 1×1, o ABC está muito isolado na área de rebaixamento somando 22 pontos. Já o Guarani ainda tenta não descer para a zona de rebaixamento, o que dependerá do resultado das outras equipes na próxima rodada.

Veja como ficou a Tabela após a 30ª Rodada do Campeonato da Série B.

Assim, temos de uma ponta da tabela os candidatos à Série A do Campeonato Brasileiro do ano de 2018, que são:

  1. Internacional;
  2. América- MG;
  3. Ceará ;
  4. Paraná.

Já na outra ponta, onde se encontram os candidatos ao rebaixamento, que poderão fazer parte do Campeonato Brasileiro da Série C do ano de 2018, temos:

  • Luverdense;
  • Santa Cruz;
  • Náutico;
  • ABC.

Embora algumas equipes já pareçam com suas situações no campeonato definidas, outras ainda possuem chances de modificarem suas posições na tabela. Nesse sentido, as próximas rodadas são fundamentais para que isso ocorra.

A 31ª rodada do Campeonato está prevista para ser realizada nos dias 20 e 21, próximo fim de semana. Até lá as equipes devem ensaiar suas jogadas para darem o seu melhor nos campos e obterem os resultados que tanto precisam.

Resta-nos esperar a bola rolar.

Sirlene Montes



Artigos Relacionados

Um comentário em “Classificação Série B do Brasileirão 2017 – 30ª Rodada

  1. Evilasio Santos

    desgraçados miseraveis ,hoje vcs rir ,n so parese pos n passar de miseraveis ladroes ,se eu n patrosinar vcs vai continuar como estao ,fudido ,olhe para oaclima daqui desgraças ,e vc n aprende ,tem q tomar er no cu desgraçados

    Responder

Deixar um Comentário