Lançamentos do Netflix – Outubro 2017

Categoria: Entretenimento, Filmes, Notícias 200 0

  

Confira aqui quais são os principais lançamentos do Netflix para este mês de outubro de 2017.

Um dos maiores vícios das pessoas depois da invenção da televisão e do computador foram os seriados, filmes e afins. Hoje em dia, é muito difícil conhecer alguém que não seja vidrado nesse tipo de entretenimento, pois se identifica com a história, gosta de um determinado ator ou por outros motivos. Devido a isso, os serviços de distribuição de gêneros fictícios estão crescendo em todo o mundo e no Brasil essa febre não é diferente. De tempos em tempos novos produtos são lançados e atraem milhares de telespectadores. E uma das empresas que domina esse tipo de serviço em todo o planeta é a Netflix, com seu catálogo gigantesco de filmes e séries dos mais distintos gêneros. E para ficar por dentro das novidades do provedor de streaming, conheça agora todas as novidades da Netflix para o mês de outubro de 2017.

Constituída no final dos anos 90, mais precisamente no ano de 1997, na Califórnia, nos Estados Unidos, a Netflix é uma empresa que produz e gera conteúdos de gêneros fictícios através da internet. Com mais de 100 milhões de usuários em todo o mundo, o canal oferece um catálogo gigantesco de filmes, novelas, séries, seriados, documentários, dentre outros, dos mais diferentes assuntos para agradar a um público cada vez mais variado. O serviço está presente em quase 200 países dos mais diferentes continentes. E o que mais atrai telespectadores na Netflix, é que o público tem um poder de escolha muito grande, pois as pessoas podem escolher um tipo de plano, com um tipo de tela, com um determinado preço e obviamente aquilo que ela quer assistir.

Considerada uma das líderes mundiais nesse segmento de serviço, a Netflix, nos últimos anos vem se tornando uma grande produtora de conteúdos. A primeira produção do serviço de streaming norte – americano foi a série “House of Cards”, cerca de uma década depois da fundação da empresa. De lá para cá a entidade já produziu séries como “Narcos”, “Girl Boss”, “Stranger Things”, “Hemlock Grove”, “Fuller House”, “Demolidor”, “Marco Polo”, “Glow”, “Orange is the New Black”, dentre outras. Todas séries com grande número de pessoas assistindo, premiadas pelas mais diferentes instituições críticas e com investimentos altos em dinheiro para que a produção fosse impecável. Além disso, graças a Netflix, muitos atores conseguiram o estrelato e são reconhecidos perante ao grande público. Além disso, o serviço disponibiliza produções de outras empresas, afim de oferecer ao seu público um vasto conteúdo. Essas parcerias rendem muitos lucros tanto para a Netflix como para outras empresas, visto que a publicidade em torno da obra se torna muito maior.

A Netflix possui uma política de que de tempos em tempos o serviço é atualizado. Para que os telespectadores possam ter um conteúdo mais abrangente sem sair do conforto de suas casas e com muito mais segurança. Visto que a Netflix é considerada um serviço legal e em ordem com as leis de reprodução de conteúdo. Assim, você não corre riscos acessando o serviço. Riscos como o seu aparelho eletrônico ser invadido com vírus e seus dados serem roubados, o site sair do ar e você não ter mais acesso aquela série que você tanto gosta, dentre outros perigos.



Para o mês de outubro, a Netflix incluiu no seu catálogo algumas novidades, conheça – as agora: “26 Years”; “Círculo de Fogo”; “A Noite dos Mortos-Vivos”; “O Hospedeiro”; “Bem-vindos ao Meu Mundo”; “Hitting the Apex: A Curva Perfeita”; “Cart”; “Frances Ha”; “Office”; “A Leoa” e a “A Felicidade Não Se Compra”.

Esses títulos são de produções como dramas, comédias, documentários, suspenses, dentre outros. E essa é a atualização mais importante do ano. Visto que é nesse período do final de um ano que os estúdios produtores de gêneros fictícios relevam se as produções vão ser encerradas, se vão ganhar mais alguma temporada ou se alguma outra obra vai ser lançada. Para saber mais a respeito de cada uma dessas produções citadas acima, leia uma pequena sinopse de cada uma delas aqui.

Isabela Castro.



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário