Final da Novela A Força do Querer – Resumo da Semana de 16 a 21 de Outubro

Categoria: Entretenimento, Notícias, Novelas 1.171 0

  

Confia aqui os principais acontecimentos dos últimos capítulos da novela A Força do Querer.

A Força do Querer, novela da Globo, que passa no horário das 21 h, está chegando ao fim.

É verdade que a trama escrita por Glória Peres, no últimos meses, passou por uma reviravolta na audiência, sendo muito comentada nas redes sociais.

Com o enredo voltado para personagens com diferentes personalidades, a novela mesclou assuntos sociais como a orientação sexual; o tráfico de drogas; a impunidade; o dilema dos policiais que saem para as ruas todos os dias a fim de combater ao máximo esse mal que assola a sociedade, muitas vezes colocando as suas vidas em risco para polpar muitas vezes. E a história ainda foi além, ao evidenciar a vida de uma viciada em jogos.

Enfim, essa é mais uma novela que entrará na história e também no coração dos diversos telespectadores ao longo do território nacional. Desse modo, se o caro leitor ficou curioso para saber mais o que deve acontecer nos próximos capítulos, logo abaixo tem resumo e a gente conta tudo para você.

O capítulo de número 169, que vai ao ar nesta segunda-feira, 16 do mês de outubro, está cercado de acontecimentos. Para começar, Zeca e Ruy comparecerão ao fórum. E ainda, Irene vai dizer a Mira que mesmo sendo intimada na delegacia, não vai deixar Joyce em paz. Durante o julgamento, diante do juiz e de Ruy, Zeca vai afirmar que estava dando em cima de Ritinha com o intuito de protege-la. A partir desse ponto, seu Abel, pai de Zeca e tia Socorro, ficarão zangados por Zeca mentir e se prejudicar. Jeiza escuta boquiaberta o seu ex namorado dizer que mentiu para que Ruyzinho pudesse voltar para a guarda da mãe. Ainda tem mais, Bibi vai dizer a Rubinho que ela o traiu com Caio. A secretária de Caio, Selma, deve dizer a ele que Rubinho e Bibi não estão mais juntos. Além disso, Ruy e Ritinha devem brigar por causa de Ruyzinho, enquanto isso, o juiz permite que a sereia possa visitar o seu filho, sem que haja supervisão da família de Ruy. O capítulo encerra-se quando Cibele abre o exame de DNA e conta para Ruy que Ruyzinho não é o seu filho biológico.



O capítulo 170, o segundo da semana, será exibido na terça-feira, no dia 17 do mês de outubro. Nesse capítulo, Ruy deverá pedir a Cibele para não comentar com ninguém que Ruyzinho não é seu filho e ainda reafirma ser pai do garoto. Irene e Mira vão brigar mais uma vez, só que agora Mira começa a ficar com medo. Rubinho volta para o morro e manda Bibi ir embora do barraco. Silvana entra em apuros quando Bibi vai procurar seu dinheiro que estava guardado com ela mas foi gastado pagando dívidas em jogo. Assustada com a nível de periculosidade de Irene, Mira contará a Dantas quem realmente é Irene. A surpresa deverá ser de Ivan, que recebe o apoio da família para realizar a cirurgia de retirada dos seus seios. Por fim, o capítulo deve ser encerrado com Dantas, Elvira, Silvana e Garcia procurando Irene pelo edifício e pela garagem, na fuga Irene cai no fosso do elevador e morre.

No capítulo, que vai ao ar quarta-feira, dia 18 de outubro (171), a esposa de Eugênio, Joyce, irá descobrir que Irene está morta e que a gravidez era uma farsa. Com muitas dívidas para pagar, Bibi pede a Heleninha roupas para serem vendidas em seu brechó. Não para por aí, Carine ganha de Rubinho o barraco e quando a loira vai atrás de Bibi para pegar a chave, acaba ganhando mais uma surra. Por fim, Bibi deve ser absorvida pelo crime de Associação ao tráfico de drogas.

No penúltimo capítulo, na quinta-feira, que será exibido no dia 19, Zeca vai descobrir que Ruyzinho é seu filho. Além disso, Nonato será descoberto por Eugênio em show e Bibi confessa para Dantas que ela colocou fogo no restaurante dele.

No último capítulo, que será exibido na sexta-feira, Ruy e Zeca vão descobrir que sofreram o mesmo acidente, há anos atrás. Ritinha vai para o mar em forma de sereia e não volta mais. Bibi é presa e ao cumprir sua pena reconcilia-se com Caio.

Ana Paula Oliveira Coimbra



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário