Jogo Chapecoense x Flamengo – Campeonato Brasileiro Série A 2017

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 563 0

  

Confira aqui todos os detalhes sobre a partida entre Chapecoense e Flamengo pela 28ª rodada do Brasileirão Série A 2017.

Iniciado, precisamente no dia 13 de maio de 2017 e após cinco meses, a 61ª edição do Campeonato Brasileiro de Futebol – Série A está caminhado para o término da competição nacional. Faltando 10 rodada para o seu fim, a liga nacional deste ano já entrou para a história. Devido a supremacia que o Corinthians conseguiu no primeiro turno e também por outros motivos. Os 20 times que participam desse torneio ainda vão disputar cada um dos 30 pontos e com isso tudo pode mudar. Visto que a situação dessas 20 agremiações estão em aberto e hoje quem está na Zona de Rebaixamento pode se livrar do rebaixamento e quem está no G-4 pode sair do grupo. E um dos 10 jogos que vai marcar a 28ª rodada é o confronto entre Chapecoense e Flamengo, no próximo domingo, dia 15 de outubro, às 17:00 horas, na Arena Condá.

Jogando em sua casa, a Chapecoense quer os 3 pontos sobre o time carioca. Pois sabe da força da sua equipe e, sobretudo, dos torcedores quando a Chape joga na Arena Condá. Ocupando atualmente a 13ª posição com 32 pontos, o time comandado por Emerson Cris e que é o atual campeão da Copa – Sul Americana quer subir na tabela e sabe que isso só pode ser alcançado através de uma sequência de resultados positivos. Nos últimos cinco jogos, a Chapecoense acumulou soma duas vitórias, duas derrotas e um empate. A Chape somou apenas 7 pontos dos 15 pontos que disputou. E na 27ª rodada o resultado não foi positivo para o elenco da Chapecoense. Participando apenas do Brasileirão, a Chape se concentra em somar pontos. Mesmo que caso, o torneio nacional terminasse hoje, o time de Santa Catarina estaria classificado para a Sul – Americana.

Mesmo na 7ª colocação e somando 40 pontos, o Flamengo precisa salvar a sua temporada, pois muitos consideram que o ano do Rubro – Negro Carioca foi uma decepção. Eliminado na Copa Libertadores e perdendo a decisão da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, o time do técnico Reinaldo Rueda ainda está competindo na quartas de final da Copa Sul – Americana. Mais agora o foco do time da Gávea é tentar voltar ao G-4. Nos últimos cinco jogos, o Flamengo conseguiu dois empates, duas derrotas e apenas uma vitória. O Mengão somou 5 pontos dos 15 pontos que disputou. Tendo um dos elencos mais caros do país e uma das melhores instalações dos times brasileiros, a imprensa esperava muito mais do time do Flamengo e querendo que o ano de 2017 não seja uma frustração completa, o time quer uma sequência de resultados definitivos até o mês de dezembro, quando a liga nacional vai ter chegado ao fim.



O Flamengo pretende ser um visitante indigesto para a Chapecoense na Arena Condá e após o empate com o Fluminense na 27ª rodada, pelo placar de 1 a 1, o time quer os 3 pontos. Devido a isso, o treinador colombiano Reinado Rueda deve usar as seguintes peças do elenco Rubro – Negro: Diego Alves, Juan, Réver, Trauco, Pará, Diego, Cuéllar, William Arão, Éverton, Éverton Ribeiro e Paolo Guerrero. O técnico não conta com nenhuma ausência para a partida em Santa Catarina. Já a Chape deve ser escalada usando os seguintes atletas: Jandrei, Grolli, Reinaldo, Apodi, Fabrício Bruno, Lucas Mineiro, Elicarlos, Canteros, Wellington Paulista, Alan Ruschel e Túlio Melo. Emerson Cris não vai poder contar com os seguintes jogadores: Moisés Ribeiro, suspenso pelo acúmulo de cartões, e Amaral, que está lesionado.

Para conferir essa grande partida, veja agora as opções disponíveis para televisão, para a internet e para o rádio. O canal Premiere vai transmitir a partida, pela internet, o GloboEsporte.com vai trazer todos os lances: http://globoesporte.globo.com/ e caso você queira ouvir a narração do jogo, a Rádio CBN do Rio de Janeiro vai trazer ao vivo a narração: http://cbn.globoradio.globo.com/programas/cbn-rio/CBN-RIO.htm.

Isabela Castro.



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário