Atlético-GO x Palmeiras – Brasileirão Série A 2017

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 528 0

  

Confira aqui informações sobre o jogo entre Atlético-GO e Palmeiras pela 28ª Rodada do Brasileirão Série A 2017.

Após mais de cinco meses e 27 rodadas, o Campeonato Brasileiro de Futebol – Série A de 2017 se prepara para as últimas 10 rodadas. A principal liga nacional conta assim como em todos os anos, com o total de 20 equipes e todas lutam para terminar a competição com uma boa classificação, sobretudo com algum título. A 28ª rodada foi aberta no último sábado, dia 07 de outubro e nesse dia aconteceu apenas um jogo, entre Ponte Preta e Cruzeiro, devido a um jogo atrasado de ambas as equipes. E foi reaberta nesse sábado, dia 14 de outubro. E um dos 10 confrontos que vão acontecer é o embate entre Atlético Goianiense e Palmeiras, que acontece domingo, dia 15 de outubro, às 17:00 horas, no Estádio Olímpico, no estado de Goiás.

O dono da casa, o Atlético – Goianiense, vive uma situação muito complicada no Brasileirão Série A. O Dragão está na última posição e soma apenas 26 pontos. A campanha do time é tão fraca, que ao longo de 27 rodadas, o time possui 07 vitórias, 05 empates e 15 derrotas. O Dragão está praticamente rebaixado. Visto que a chance de jogar a Série B em 2018 é de 75%. Nos últimos cinco jogos, o Atlético – Goianiense somou apenas 08 pontos dos 15 que disputou. Apenas um milagre, com uma excelente sequência de jogos e resultados, livraria o time do rebaixamento. Sem disputar nenhuma competição, fora do Campeonato Brasileiro de Futebol – Série A, o Dragão tem o pior aproveitamento dentre todas as equipes que disputam a liga nacional.

Já a situação do Palmeiras é muito melhor em relação ao do Atlético – Goianiense. Mas, internamente, o atual campeão brasileiro vive uma crise de gestão. Pois, o técnico Cuca foi demitido na última sexta – feira, dia 13 de outubro. Ocupando a 5ª colocação na tabela e somando 44 pontos, o time na última rodada saiu do G4 e não consegue um resultado positivo a duas rodadas. Mesmo assim, o Alviverde Paulista ainda tem 91% de chances de participar da Copa Libertadores de 2018 e apenas 1% de conquistar o troféu de campeão do o Campeonato Brasileiro de Futebol – Série A. Tendo um dos elencos mais caros do Brasil, ao lado do Flamengo e sem ter levantando nenhum título importante nesse ano, a presença na competição continental é considerada uma obrigação entre os torcedores palmeirenses. O Verdão busca uma recuperação na Série A e por isso o seu desejo é ser mais um visitante indigesto para o Atlético Goianiense.



O técnico interino que vai comandar o Palmeiras no sábado vai ser Alberto Valetim. Acredita-se que o próximo treinador do Verdão pode ser Mano Menezes. Mas, enquanto a situação não é definida, Valetim deve escalar o time paulista da seguinte forma: Fernando Prass, Edu Dracena, Egídio, Mayke, Juninho, Tchê Tchê, Dudu, Dayvison, Thiago Santos, Moisés e William. O treinador interino não deve contar com o zagueiro Mina, que está com problemas físicos. Além de Felipe Melo, Bruno Henrique, Roger Guedes, Keno e Gabriel Furtado, todos pendurados com acúmulo de cartões. Já o treinador do Atlético – Goianiense, João Paulo Sanchez, deve montar o Dragão com os seguintes atletas: Marcos, William Alves, Bruno Pacheco, Jonathan Lemos, Gilvan, Niltinho, Paulinho , Luiz Fernando, Ronaldo, Jorginho e Walter. João Paulo Sanchez não conta com nenhum desfalque para esse embate.

E você que quer conferir esse jogão, no domingo, dia 15 de outubro. Descubra agora mesmo como acompanhar a partida através da televisão, da internet e pela rádio. Pela televisão, o canal de TV a cabo Premiere vai trazer a partida ao vivo. Já pela internet, o Portal Terra vai trazer lance a lance do jogo: https://www.terra.com.br/. E por fim, pela rádio, a narração fica por conta da Rádio Band News: http://www.bandnewsfm.com.br/.

Isabela Castro.



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário