Vasco x Botafogo – Jogo do Brasileirão Série A 2017

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 475 0

  

Confira aqui todos os detalhes sobre o jogo entre Vasco e Botafogo pela 28ª rodada do Brasileirão Série A 2017.

O Campeonato Brasileiro de Futebol é considerado um dos mais importantes do mundo. Devido à tradição do país no esporte e claro, pela competitividade entre os 20 times que disputam cada série da liga nacional. Com isso, ao longo dos anos, alguns confrontos se tornaram grandes clássicos mundiais. E um desses embates que atrai grande atenção do público e da imprensa é o encontro entre Vasco e Botafogo, que acontece mais uma vez, no próximo sábado, dia 14 de outubro de 2017, às 19:00 horas, no Maracanã, pela 28ª rodada do Brasileirão. Faltando apenas 10 rodadas para o fim da competição, tanto o Cruzmaltino quanto o Alvinegro querem terminar o torneio da melhor forma possível. Confira agora todas as informações, sobre esse grande duelo.

O Vasco, que vai ter o mando de campo desse jogo, atualmente ocupa a 9ª posição e soma 36 pontos. O time há algumas rodadas foi assumido pelo técnico Zé Ricardo, que até o início do ano comandava o Flamengo e que conseguiu fazer com que ao Time da Colina subisse na tabela e caso a Série A acabasse o hoje, a equipe de São Januário estaria classificada para a Copa Sul – Americana. Nos últimos cinco jogos, o Vasco conseguiu duas vitórias, duas derrotas e um empate. Dos 15 pontos disputados, a equipe somou 7 pontos. Com foco total na liga nacional, sem participar de nenhuma outra competição, o time vem conseguindo resultados e se tornou muito mais eficiente nessa reta final. E para conseguir ainda mais confiança por parte de sua torcida, o Vasco deseja a todo custo somar os 3 pontos sobre um dos seus maiores rivais, o Botafogo. Então vencer esse clássico se tornou uma prioridade em São Januário.

Para o Botafogo, a situação está ainda melhor. Desde que o time passou a ser comandado pelo técnico Jair Ventura, a equipe sumiu de patamar e fez bonito nas competições que participou. A sua presença na Copa Libertadores foi destaque em todo o noticiário nacional, devido a garra de todo o time. No Brasileirão, o time também vem surpreendendo. Hoje, o Alvinegro ocupa a 6ª posição com 43 pontos e quer entrar no G – 4 e terminar o Brasileirão como um dos quatro melhores times do Brasil. Nos últimos cinco jogos, o Botafogo conseguiu quatro vitórias e perdeu apenas um jogo. Dos 15 pontos disputados o time somou 12 pontos e para dar ainda mais ênfase a grande fase vivida, o elenco deseja muito a vitória sobre o Vasco, já que vencer um time do Rio de Janeiro tem um sabor muito especial. Esse grande confronto promete ser repleto de emoção.

O Vasco deve ir a campo com a seguinte escalação: Martín Silva, Breno, Ramon, Madson, Anderson Martins, Wanger, Mateus Vital, Wellington, Nenê e Thalles. Zé Ricardo não vai poder contar com Paulão e André Rios, pois ambos vão estar cumprindo suspensão diante do Botafogo e também não vai poder contar com Luís Fabiano, pois o atacante está com problemas físicos.



Já o treinador Jair Ventura deve usar as seguintes peças de seu elenco: Jefferson, Arnaldo, Igor Rabello, Joel Carli, Victor Luiz, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, João Paulo, Marcos Vinícius, Vinicius Tanque e Rodrigo Pimpão. Matheus Fernandes, Leo Valencia e Gatito Fernandes são os jogadores que não vão atuar pelo Glorioso. O primeiro suspenso, o segundo com problemas musculares e o goleiro por ter disputado o último jogo das Eliminatórias da Copa da Rússia de 2018 pela seleção do Paraguai.

Saiba agora como conferir esse grande espetáculo, pela televisão, pela internet ou então pelo rádio. Pela TV, o canal Premire vai transmitir a partida ao vivo. Já pela internet, você pode conferir todos os lances pelo Portal Terra: https://www.terra.com.br/. Já pela rádio, a Rádio Globo vai trazer a narração: http://radioglobo.globo.com/. Uma boa partida aos dois times.

Isabela Castro.



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário