Jogos Brasileirão Série A 2017 – Partidas da 28ª Rodada

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 740 0

  

Confira aqui mais detalhes sobre os jogos da 28ª rodada do Brasileirão Série A 2017.

O Campeonato Brasileiro de Futebol de 2017 – Série A está em sua reta final. Faltando apenas 10 jogos para o término da liga nacional, os 20 times que disputam o Brasileirão ainda podem conseguir terminar o torneio em uma posição melhor na tabela. Prova disso é que do 7º colocado ao 18º lugar são apenas 10 pontos de diferença, então, a cada partida tudo pode acontecer. E todas as equipes estão lutando para sair de cada partida com a vitória e consequentemente conseguir os 3 pontos de cada rodada. Saiba agora todas as informações sobre os 10 confrontos que vão marcar a 28ª rodada.

A 28ª rodada foi aberta no último sábado, dia 07 de outubro e aconteceu apenas um jogo. Visto que o Cruzeiro e a Ponte Preta estavam com um jogo atrasado, os times se enfrentaram no Mineirão, às 16:00 horas. A Raposa conseguiu a vitória pelo placar de 2 a 1 e de quebra assumiu a vice – liderança, só que agora o Cruzeiro é o 3º colocado com 47 pontos, já que o Santos venceu na rodada passada e está no segundo lugar. Já a Macaca permaneceu na 15ª colocação com 32 pontos.

A rodada vai ser reaberta no próximo sábado, dia 14 e nesta data vão acontecer mais dois jogos. A primeira partida é um grande clássico mundial, pois, Vasco e Botafogo se enfrentam às 19:00 horas, no Maracanã. O Cruzmaltino (9º colocado com 36 pontos) e o Alvinegro Carioca (6º lugar com 43 pontos) prometem parar a cidade do Rio de Janeiro. O segundo embate do sábado, acontece às 21:00 horas, pois o São Paulo recebe o Atlético – Paranaense, no Morumbi. O Tricolor Paulista voltou para a Zona de Rebaixamento e está na 17ª posição com 31 pontos. Já o Furacão está em uma posição mais favorável, pois está no 10º lugar com 35 pontos. Esses são os dois jogos de sábado, dia 14 de outubro.

Já no domingo, dia 15 de outubro, acontecem mais seis jogos. A rodada vai ser aberta às 17:00 horas e nesse horário vão ser disputados quatro partidas. O Avaí vai até o Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense, no Maracanã. O Tricolor das Laranjeiras, que vem de um empate, é o 16º colocado com 32 pontos e é o primeiro time fora do Z-4. Já o Leão da Ilha está no 18º lugar com 30 pontos, esse é o jogo dos desesperados.

A Ilha do Retiro vai ser o palco do encontro entre o Sport e Atlético – Mineiro. O Leão é o 11º colocado com 33 pontos, enquanto o Galo é o 8º com 37 pontos.

Ainda às 17:00 horas, o Palmeiras vai até Goiás, para enfrentar o Atlético – Goianiense, no Estádio Olímpico. O Verdão, que vem de um empate, quer conquistar os 3 pontos para voltar ao G-4, pois está na 5ª colocação com 44 pontos. Já o Dragão precisa de um verdadeiro milagre, pois é o lanterna da competição e soma apenas 26 pontos.



O último jogo, das 17 horas, vai ser o confronto entre Chapecoense e Flamengo, na Arena Condá. A Chape está na 13ª posição com 32 pontos e o Rubro – Negro Carioca é o 7º colocado na tabela com 40 pontos.

Ainda no domingo, dia 15 de outubro, acontecem dois jogos às 19:00 horas. O Couto Pereira recebe o embate entre Coritiba e Grêmio. O Coxa, que é o vice – lanterna, vem de uma derrota e está com 28 pontos. Já o Tricolor Gaúcho, que já foi o vice – líder, está na 4ª posição e soma 46 pontos e também vem de um resultado negativo.

Já na Fonte Fona, o Bahia recebe o Corinthians. O time baiano está no 14º lugar com 32 pontos. Já o Timão, que é o líder isolado a muitas rodadas, está com 58 pontos e está com uma vantagem de 10 pontos sobre o segundo colocado.

Fechando a 28ª rodada, o último jogo acontece na segunda – feira, dia 16 de outubro, às 20:00 horas, no Pacembu, o Santos recebe o Vitória. O Peixe voltou para o 2º lugar e está com 48 pontos. Já o Rubro – Negro Baiano é o 12º colocado com 32 pontos.

Isabela Castro.



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário