Palmeiras x Bahia – Horário do Jogo, Escalação, Onde Assistir – Brasileirão 2017

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 418 0

  

Veja aqui todos os detalhes sobre a partida entre Palmeiras e Bahia pela 27ª Rodada do Brasileirão Série A 2017.

Faltando apenas 11 rodadas para que a edição de 2017 do Campeonato Brasileiro de Futebol Série A acabe, a liga nacional está de volta depois de mais de 10 dias de uma pausa devido aos jogos de mais uma fase das eliminatórias da Copa da Rússia de 2018. Essa parada foi importante, pois os técnicos puderam montar as melhores estratégias para que seus times possam terminar a competição da melhor forma possível. Visto que a diferença entre os times está pequena, prova disso que a diferença entre o 7º colocado e o 17º é de apenas 10 pontos. E dois times que ainda estão na briga por uma posição melhor, são Palmeiras e Bahia, que fazem um dos 10 jogos dessa rodada. As equipes se enfrentam no Pacaembu, às 21:00 horas e com essa partida a 27ª rodada vai ser encerrada.

Como dito acima, a 27ª rodada vai contar com 10 jogos, o número de partidas que acontece em todas as rodadas. Sendo seis confrontos no primeiro dia, na quinta-feira, dia 11 de outubro, e quatro partidas na quinta – feira, dia 12 de outubro. Já sabendo de todos os resultados e como ficou a tabela, o Palmeiras, que está na 5ª colocação com 46 pontos, pode voltar ao G-4 se ganhar os 3 pontos contra o Bahia. O time comandado pelo técnico Cuca se manteve no grupo dos quatro melhores times da Série A durante algumas rodadas e há algum tempo saiu dessa zona de classificação, mais tranqüila, para a Copa Libertadores. O elenco alviverde quer terminar a competição da melhor maneira possível, visto que não levantaram nenhum título importante ao longo do ano e sabem que precisam fazer uma campanha melhor nessa reta final. Visto que nos últimos cinco jogos, o time empatou uma vez, perdeu outra e ganhou três jogos.

A situação do Bahia está mais delicada, o Tricolor baiano não consegue um título de expressão há dois anos e de quebra viu seu maior rival, o Vitória, levantar a taça de Campeão Baiano por dois anos seguidos. O time do técnico Marcelo Oliveira está na 13ª posição e soma 31 pontos. Nos últimos cinco jogos, o time conseguiu dois empates, duas derrotas e apenas uma vitória. De 15 pontos que poderia ter somado, o time do treinador, que já foi bicampeão brasileiro com o time do Cruzeiro, somou apenas 4 pontos. Muito pouco para quem não quer entrar na Zona de Rebaixamento. Visto que a diferença é de apenas um ponto entre o Bahia e o primeiro time da Z – 4, que é o Sport, que está com 30 pontos. Então, o maior desejo do elenco do Tricolor Baiano é ser um visitante indigesto nessa 27ª rodada. Essa partida tem tudo para ser uma das melhores da rodada, pois ambos lutam por causas bem claras e que precisam de uma combinação de fatores para que um entre de vez para a zona de classificação e outro para não ser rebaixado.



O técnico Cuca deve escalar os seguintes jogadores para essa partida: Fernando Prass, Juninho, Edu Dracena, Jean, Juninho, Egídio, Tchê Tchê, Dudu, Bruno Henrique, Moisés, Deyverson e William. O técnico não vai poder contra o zagueiro Mina, que está lesionado. Já a lista dos pendurados conta com os seguintes nomes: Felipe Melo, Mayke, Luan, Róger Guedes, Keno e Gabriel Furtado. Já Marcelo Oliveira deve usar a seguinte escalação para o confronto: Jean, Rodrigo Becão, Juninho Capixaba, Eduardo, Lucas Fonseca, Edigar Júnior, Renê Júnior, Juninho, Zé Rafael, Mendonza e Rodrigão. Marcelo Oliveira não vai poder contar com Feijão, Anderson, Jean, Edson e Tiago, todos estão com acúmulos de cartões. Já os lesionados são: Allione e Matheus Sales. O jogador Thiago Martins não pode atuar na partida pois está emprestado ao Bahia pelo Palmeiras.

E esse grande confronto pode ser visto pela televisão, através do canal Premiere. Pela internet, todos os lances vão estar no Uol Esportes: https://esporte.uol.com.br/ e já pela rádio, a narração pode ser conferida através da Rádio Transamérica: http://www.radiotransamerica.com.br/pop/sao-paulo.

Isabela Castro.



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário