Resumo Novela Tempo de Amar – Semana de 9 a 14 de Outubro de 2017

Categoria: Entretenimento, Notícias, Novelas 60 0

  

Veja aqui o resumo da semana da novela Tempo de Amar, capítudo do dia 9 a 14 de outubro de 2017.

Confira o resumo completo da novela 'Tempo de Amar', capítulos de 9 a 4 de outubro.

Segunda-feira, dia 9: Bernardo fala que Alzira e Celeste são irmãs e Celina ouve tudo, indo contar depois para Vicente. Maria Vitória descobre através de Irmã Assunção, que o navio partiu sem Inácio. Maria Vitória fica desesperada ao saber que Mariana está sendo entregue para ser adotada. Maria Vitória quer contar com a ajuda de Irmã Assunção para descobrir onde Mariana encontra-se, em Portugal. Celina começa a desconfiar de Alzira e quer saber de sua mãe. Olímpia confessa o quanto ama Edgar. Delfina conta a Maria Vitória que uma tia dela mora no Rio de Janeiro. Geraldo começa a achar que Inácio morreu. Mas Inácio está vivo e diz a Lucinda o quanto ele deseja ver Celeste.

Terça-feira, dia 10: Maria Vitória consegue fugir do convento e consegue comprar uma passagem para o Brasil após vender seu medalhão. José Augusto quer saber o que houve com Mariana e Maria Vitória. Irmã Imaculada não conta nada sobre Mariana. Antes de embarcar para o Brasil, Maria Vitória escreve para Inácio. Celeste não se sente bem e Conselheiro diz para ela consultar com Reinaldo. Tiana flagra o momento em que Lucinda quase dá um beijo em Inácio, mas ele diz que não pode, pois é comprometido.

Quarta-feira, dia 11: Delfina fica muito feliz que Maria Vitória tenha partido. Lucinda pede desculpas a Inácio. Reinaldo diz a Inácio que ainda há chance do rapaz ver. No navio, Maria Vitória conhece dois rapazes, Tomaso e Giuseppe, mas eles brigam e são presos. Bernardo revela a Alzira o quanto está devendo, por causa do jogo. Lucinda mente para Inácio e diz que Maria Vitória está casada. José Augusto garante ao padre João que vai encontrar Mariana de qualquer forma.

Quinta-feira, dia 12: Lucinda diz ao pai que Inácio pode fazer o que quiser de sua vida. Após ser expulso de seu quarto, Bernardo pede ajuda a Balbina, que sugere a ele, revelar a Bené que é seu pai. José Augusto fica sabendo que em Lisboa foi feito o registro de Mariana, através de Padre João. Maria Vitória fica mais próxima de Tomaso. Celina fica com ciúmes de Vicente, após ele conhecer Carolina.



Sexta-feira, dia 13: No navio, Maria Vitória é atacada por Teodoro e o Imediato interfere, exigindo que ele dê explicações. Teodoro coloca toda a culpa em Maria Vitória, que acaba sendo presa. Helena, Tomaso e Giuseppe começam a pensar em uma forma de ajudá-la. Lucinda conta a Inácio sobre a tragédia sofrida e depois eles se beijam. Padre Orlando diz a Lucinda sobre o acidente e Inácio ouve tudo.

Sábado, dia 14: Enquanto cuida de Delfina, que está doente, Fernão dá sinais de seu interesse por Tereza. José Augusto mente para Fernão e diz que Maria Vitória foi ver uma tia. Celeste acha ruim com Bernardo, mas acaba ajudando o cunhado. Inácio quer saber de Lucinda, a respeito de tê-lo mantido longe dos olhos de Padre Orlando e diz que precisa de sua ajuda para conseguir ir para Portugal. Para conseguir libertar Maria Vitória, que foi levada para a prisão do navio, Tomaso e Giuseppe começam a ameaçar Teodoro e ele acaba cedendo. Inácio tenta encontrar Padre Orlando, mas depois de um tempo nota que está perdido. Lucinda consegue resgatar Inácio. Esmeralda fica orgulhosa de Maria Vitória, por sua determinação, força e por ter encarado Teodoro. Esmeralda ainda a convida para um jantar. Inácio é dopado por Lucinda. Celeste conta a Conselheiro que está preocupadíssima com sua saúde. Tereza e Fernão se beijam. A única foto que Maria Vitória tinha de Inácio, ela acaba perdendo.

Por Russel



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário