Resumo Novela Pega Pega – Semana de 9 a 14 de Outubro

Categoria: Entretenimento, Notícias, Novelas 54 0

  

Veja aqui os principais acontecimentos da novela Pega Pega na semana de 9 a 14 de outubro de 2017.

Se você é fã do folhetim das 19 horas, a novela Pega Pega veja tudo o que vai acontecer nos capítulos desta semana:

Segunda-feira (09): Eric é avisado por Maria Pia sobre a internação de Sabine. Malagueta é informado por Eric de que tem todos os poderes para decidir sobre Sabine, em assuntos que relacionam-se ao escritório que fica em Genebra. Evandro e Júlio são contratados como gerente e garçom do quiosque. O Carioca Palace fica lotado com o festival de música. Pedrinho pede conselhos a Nelito sobre mulheres. Malagueta confessa a Maria que teme que Eric um dia saiba de sua participação no roubo. Agnaldo é orientado por Malagueta a assumir no depoimento que pichou as câmeras do hotel. Júlio, Sandra Helena e Bebeth depõem e Antônia os observa.

– Terça-feira (10): Antônia desconfia do depoimento de Agnaldo. As provas do acidente com a ex-mulher de Eric são resgatadas por Malagueta. Sabine é surpreendida com a pergunta de Pedrinho sobre sua doença. Júlia confirma o depoimento de Agnaldo. Sabine conta para Pedrinho que sua doença é crônica. Malagueta é procurado por Arlete para saber dos documentos no chapéu. Dulcina é confortada por Arlete. Domênico e Antônia suspeitam que Agnaldo e Sandra Helena mentiram em seu depoimento e pensam na possibilidade de um quarto envolvido.

– Quarta-feira (11): Madalena e Cristóvão visitam Sabine e ela não gosta. Madalena fica sabendo por Cristóvão que Dilson ganhou o quiosque de Sabine. Raquel vai ao hotel falar com Douglas. Dilson é avisado por Madalena que se o quiosque não for devolvido ele terá deixar sua casa. Dilson fala para Cristóvão que Madalena o expulsou. Arlete é convidada por Pedrinho para jantar. Raquel fala que Douglas é pai de Gabriel e ele se surpreende. Malagueta diz para Maria Pia que terá que arrumar uma quarta pessoa para incriminar em seu lugar.

Quinta-feira (12): Malagueta quer incriminar Cíntia e pede ajuda a Maria Pia. Douglas é avisado por Raquel que ela irá viajar a trabalho e ele deverá ficar com Gabriel. Arlete e Pedrinho jantam juntos. Sandra Helena oferece dinheiro a Mônica para ajudá-la a fugir da cadeia. Eric fala para Luiza que a viagem de Márcio e Bebeth o aflige. Dilson vai morar com Júlio e Evandro. Malagueta bola um plano para Cíntia ser incriminada. Sandra Helena e Mônica comem comida estragada para passarem mal e fugirem do hospital. Cíntia é detida por Antônia e levada a delegacia.



Sexta-feira (13): A notícia da prisão de Cíntia surpreende os funcionários do hotel. Júlio desconfia que Cíntia foi incriminada por Malagueta. Luíza acredita na inocência de Cíntia. Malagueta é agredido por Júlio que o pergunta sobre Arlete. Márcio e Eric conversam sobre a Bebeth. Douglas enfrenta dificuldades para cuidar do menino Gabriel. Evandro questiona Júlio sobre Cíntia. Dom fica incomodado ao ver Malagueta com Sabine no quarto. Mônica e Sandra Helena passam mal na prisão.

Sábado (14): Júlio fala para Antônia que Cíntia não está envolvida no roubo. Por Cíntia, Júlio recebe um soco de Nelito. Sabine fala para Tânia acabar seu namoro com Dom, mas muda de ideia quando Tânia diz que está convencendo seu filho sobre a culpa de Madalena em sua internação. Domênico se incomoda ao saber que Júlio esteve com Antônia. Antônia é acusada por Cíntia por querer se vingar. Antônia diz a Cíntia que não acredita em sua participação no roubo. Prazeres questiona Elza porque ela é contra Arlete e Pedrinho se aproximarem. Malagueta avisa a Arlete que precisam ter uma conversa sobre o roubo realizado no Carioca Palace.

E aí, gostou do resumo desta semana? Não perca os próximos capítulos.

Sirlene Montes



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário