Resumo Malhação – Semana de 9 a 13 de Outubro

Categoria: Entretenimento, Notícias, Novelas 23 0

  

Confira aqui o resumo da semana da novela Malhação, capítulos dos dias 9, 10, 11, 12 e 13 de outubro de 2017.

09 de Outubro (Segunda-Feira)

Lica se revoltará com os boatos contra Bóris e Dóris o apoiará. Mitsuko irá cobrar explicações de Edgar. K2 visitará Tato. Começará a reunião de Bóris e Ana Maria junto de Edgar e Marta. MB, Tina e Felipe darão apoio à Lica e Ana Maria confirmará as informações passadas por Bóris. Clara sofrerá com a rixa entre Malu e Lica, e Guto irá conforta-la. Marta se incomodará quando descobrir que Bóris e Lica estavam trocando mensagens nas redes sociais e Edgar irá pressionar Bóris. Tato desconfiará da demora de Aldo na volta para casa. Deco surpreenderá Keyla. Juca, Jota, MB, Samantha, Tina e Felipe defenderão Bóris. Aldo voltará para casa bêbado.

10 de Outubro (Terça-Feira)

Aldo fica bêbado com o dinheiro do filho e Tato fica revoltado. Ana Maria encerra a reunião após Marta pedir desculpas à Bóris e há manifestação dos alunos. Edgar diz para Bóris que não quer que ele abandone o colégio. Aldo ficará agressivo com Tato e Janete fica com medo da atitude do namorado. Roney sugere que Deco fique no quarto que Tato ficava. Ellen, Benê e Tina falam com Keyla sobre Deco e Tato. Dóris e Keyla têm maus pressentimentos quando pensam no Tato. Janete irá sugerir que Aldo se esconda na sua casa. Mitsuko pedirá para Tina fazer exames médicos. Tato anda pelas ruas machucado. K2 irá se preocupar com o sumiço de Tato e Keyla decidirá consultar Dóris. Bóris diz para Roney que alguma coisa mudou em sua relação com o Colégio Grupo. Gilvan encontrará Tato dormindo no pátio da escola.

11 de Outubro (Quarta-Feira)

Tato contará para Dóris sobre a agressão de seu pai e Josefina é quem cuidará das feridas de Tato. Roney dará conselhos para Bóris. Marta propõe uma viagem com Lica. Dóris e um policial irão à casa de Aldo mas não o encontrarão. Tato dirá para Keyla que pensa em ir para um abrigo. Edgar não repara como se encontra Bóris. Ellen convida Das Dores para ir junto com ela e Nena até o novo colégio. Dóris diz para Tato que ele precisa denunciar Aldo. Felipe e MB perguntarão por Lica. Tina acha estranho o comportamento de Bóris. Malu tem preconceito com Nena e Das Dores. Ellen faz matrícula no Colégio Grupo. Deco dará produtos orgânicos para a lanchonete e Roney fica surpreso. Nena se desculpará com Tina. Kayla insiste para que Tato fique em sua casa. Bóris irá entregar sua carta de demissão para Edgar.

12 Outubro (Quinta-Feira)



Edgar pede para Bóris reavaliar seu pedido de demissão, mas o mesmo afirma que quer deixar o Colégio Grupo. K1 fica irritado com as atitudes de MB. Dóris fala para Tato que irá atras de um adulto que se responsabilize por ele. Roney fala para Keyla e Dóris que está pensando em assumir a responsabilidade de cuidar de Tato. Benê construirá uma festa de despedida para Ellen e Guto e Jota irão ajudá-la. Tina pede para Anderson fazer os exames de prevenção junto com ela. Roney pergunta à Tato sobre ele ficar em sua casa mesmo com a presença do Deco. Tato aceita morar na casa de Roney e Keyla pede para que Deco deixe o quarto que era de Tato. Malu faz chantagem para que Edgar permita que ela tome posse do cargo de Bóris. Dóris confortada Bóris. Tato chegará à casa de Roney e encontrará Deco.

13 Outubro (Sexta-Feira)

Tato se muda para casa de Roney sendo ajudado por K2. Deco se sente incomodado pelas atitudes de Keyla com Tato. Das Dores e Ellen apoiam Anderson para que ele volte para a escola. Benê se diz triste para Julino e Josefina pela saída de Ellen do Cora Coralina. Roney e Valdemar ficam preocupados com os atritos entre Keyla, Deco e Tato. Edgar repreende Bóris por abandonar a escola. Ellen fica emocionado com a homenagem de Benê e Fio. Nena insiste que Anderson faça os exames de prevenção para sua saúde sexual. Malu diz para Bóris que irá se afastar dele e deixar o colégio caso não fique no cargo de Bóris e Edgar dispensa o orientador.

Nadyne Voi



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário