Novela A Força do Querer – Resumo da Semana de 9 a 14 de Outubro de 2017

Categoria: Entretenimento, Notícias, Novelas 985 0

  

Confira aqui o resumo dos capítulos da semana da novela A força do Querer, capítulos do dia 9 ao 14 de outubro de 2017.

Uma das últimas tramas de maior sucesso do horário das 21:00 horas, a novela da “A Força do Querer” está em sua reta final e alcançando grandes números de audiência para a Rede Globo. Os capítulos finais desse grande folhetim prometem grandes emoções na vida de todos os personagens. E se você, assim como a grande maioria da população brasileira, não está perdendo um dia se quer das cenas finais de “A Força do Querer”, confira agora mesmo tudo o que vai acontecer entre os dias 09 a 14 de outubro de 2017, na história escrita por Glória Perez.

Segunda – feira: 09 de novembro de 2017

Após descobrir o casamento de Ritinha com Zeca (Marco Pigossi) ainda em Parazinho, Ruy (Fiuk) quer ver Ritinha (Isis Valverde) bem longe. A sereia descobre que perdeu a guarda de Ruyzinho. A filha de Edinalva (Zezé Polessa) vai até a casa dos Garcia e pede que Joyce (Maria Fernanda Cândida) devolva o menino. A mulher de Eugênio (Dan Stulbach) não deixa que a ex – nora leve seu neto e ainda chama polícia, que obriga Ritinha (Isis Valverde) a deixar a criança aos cuidados dos avós paternos. Com isso, a Sereia só ganha o direito de visitar o menino. Silvana (Lília Cabral) rouba o dinheiro de Bibi (Juliana Paes) para comprar uma televisão nova, já que seu marido Eurico (Humberto Martins) começa a desconfiar da história que a arquiteta inventou sobre o concerto do aparelho eletrônico. Com a compra do aparelho, Silvana (Lília Cabral) volta agora todas as suas atenções a conseguir o dinheiro que deve ao agiota. Por falar em Perigosa, Bibi (Juliana Paes) continua desacreditada em relação ao seu marido Rubinho (Emílio Dantas). Mas, mesmo assim continua na casa que eles alugaram para fugir da Polícia. Só, que no capítulo final da segunda – feira, o cerco ao ex – garçom está fechando cada vez mais e mais uma vez, o comparsa de Sabiá (Jonathan Azevedo) é preso.

Terça – feira: 10 de novembro de 2017

Rubinho (Emílio Dantas) é levado de volta ao Rio de Janeiro para ser condenado ao crime de tráfico de drogas. Desesperada, Bibi (Juliana Paes) pede ajuda a Alessia (Hylka Maria) para voltar para o Rio de Janeiro. Após alguns dias internado, devido ao tiro que levou de Ruy (Fiuk), Zeca (Marco Pigossi) vai enfim ter alta e recebe ajuda, justamente de sua ex – namorada Jeiza (Paolla Oliveira). A policial também vai ajudar outra pessoa, no capítulo de terça – feira, Jeiza vai auxiliar Ritinha (Isis Valverde) para tentar ver o filho. Mas, Joice (Maria Fernanda Cândido) e Zu (Cláudia Melo) dão um jeito para que Ruy (Fiuk) não seja encontrado e não precise devolver a criança para a Sereia. Dita (Karla Karenina), que anda muito preocupada com sua patroa Silvana (Lília Cabral), desabafa com Nonato (Silvério Pereira) todas as loucuras que a arquiteta anda cometendo. A empregada resolveu aconselhar a mulher de Eurico (Humberto Martins) a contar toda a verdade ao marido e pedir ajuda. Vendo a preocupação do filho, assustado com tudo o que está acontecendo, Bibi (Juliana Paes) garante a Dedé (João Bravo) que eles não vão passar necessidade, pois ela tem um dinheiro guardado com uma amiga.

Quarta – feira: 11 de novembro de 2017

Ivan (Carol Duarte), que está esperando um bebê de Cláudio (Gabriel Stauffer), é agredido na rua, devido a sua aparência. Joyve (Maria Fernanda Cândido) teme pela vida do filho. Ao chegar no Rio de Janeiro, mais precisamente, no Morro do Beco, Bibi (Juliana Paes) descobre que Kikito (Marcos Junqueira) não sabe o local onde Rubinho (Emílio Dantes) escondeu o dinheiro, com isso a Perigosa vai para a casa de sua mãe Aurora (Elizangela) e descobre mais uma mentira de seu marido. Os médicos contam a Joyce (Maria Fernanda Cândido) que Ivan (Carol Duarte) perdeu o bebê e a mulher de Eugênio (Dan Stulbach) fica muito abalada com a notícia. Ritinha (Isis Valverde), que está fazendo uma campanha na internet para conseguir seu filho de volta, recebe todo o apoio de Elvirinha (Betty Faria) e de Garcia (Othon Bastos). Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi) têm os mesmos pressentimentos e a hora de revelação da profecia índio se aproxima cada vez mais. Dita (Karla Karenina) sugere a Silvana (Lília Cabral) que ela conte tudo a polícia, sobre as ameaças do agiota.

Quinta – feira: 12 de novembro de 2017



Irene (Débora Falabella), que mantém mais do que nunca o desejo de perturbar Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach), procura o advogado pois quer uma casa nova e o pai de Ruy (Fiuk) cede a chantagem e compra um apartamento para a arquiteta. Todos se preocupam com o estado de Ivan (Carol Duarte) depois da agressão sofrida pelo filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido). Sensibilizado, Ruy (Fiuk) vai atrás do irmão, que inicialmente rejeitou, pelo fato dele ter se descoberto transexual. Bibi (Juliana Paes) resolve dar um novo rumo a sua vida e decide se separar de Rubinho (Emílio Dantas). Com ódio da decisão da mulher, o ex – garçom manda que a sua ex pegue o dinheiro da pensão de Dedé (João Bravo) com sua amante Carine (Carla Dias). Cibele (Bruna Linzmeyer), que ainda segue com o plano de provar que Ruy (Fiuk) não é o pai de Ruyzinho, compara o DNA dos dois e consegue o resultado que tanto queria. Caio (Rodrigo Lombardi) avisa a Jeiza (Paolla Oliveira) que ela vai ter que prestar depoimento no caso de Bibi (Juliana Paes).

Sexta – feira: 13 de novembro de 2017

Bibi (Juliana Paes) se enfurece contra o ex marido Rubinho (Emílio Dantas) e promete vingança. Após, tudo o que aconteceu com o filho e devido a um cartão que Nonato (Silvério Pereira) deixou em sua bolsa, Joyce (Maria Fernanda Cândido) decide freqüentar um grupo de ajuda. Silvana (Juliana Paiva) tenta mais uma vez ajudar sua mãe Silvana (Lília Cabral) a enfrentar o seu problema quanto a compulsão de jogar. Ritinha (Isis Valverde), que pode ser processada por Dantas (Edson Celulari), descobre que Zeca (Marco Pigosi) não vai ajuda – la a ter Ruyzinho de volta. Caio (Rodrigo Lombardi) está cada vez mais perto de descobrir a verdade sobre Irene/ Simone (Débora Falabella), o advogado manda que Selminha (Clarisse Derzié Luz) investigue a fundo o paradeiro da ladra. Bibi (Juliana Paes) pede para que Kikito (Marcos Junqueira) pegue o dinheiro da pensão de Dedé (João Bravo).

Sábado: 14 de novembro de 2017

Após vencer mais uma luta, Jeiza (Paola Oliveira) recebe uma triste notícia, um dos seus companheiros de trabalho é morto por bandidos. Usando de todas as armas que pode, Ritinha (Isis Valverde) fala com um programa de televisão e consegue a custódia de Ruyzinho. Bibi (Juliana Paes) descobre mais um ato contra ela, cometido por Rubinho (Emílio Dantas). Seu ex marido dá o carro da Perigosa para a sua amante Carine (Carla Dias). Bibi se enfurece e bate na novinha. Temendo pelo o que pode acontecer, Sabiá (Jonathan Azevedo) lembra Rubinho (Emílio Dantas) do que Bibi (Juliana Paes) é capaz e aconselha ao comparsa a não bater de frente com a ex mulher. A filha de Aurora vai até Silvana (Lília Cabral) e pede a arquiteta seu dinheiro de volta. A mulher de Eurico (Humberto Martins) fica desesperada com o pedido, já que ela gastou esse dinheiro. Ritinha (Isis Valverde), Zeca (Marcos Pigossi) e Abel (Tonico Perereira) se encontram em frente ao juiz, para o processo de separação dos dois.

Isabela Castro.



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário