Atlético-MG x São Paulo Ao Vivo – Horário, Escalação, Onde Assistir o Jogo

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 232 0

  

Confira aqui todos os detalhes sobre a partida entre Atlético-MG e São Paulo pelo Brasileirão Série A 2017.

Atlético-MG e São Paulo jogam nesta quarta-feira, às 21h45m, no estádio do Independência. A torcida do galo promete comparecer em peso e ajudar o time a conquistar os 3 pontos que serão importantíssimos para o clube neste momento.

O Atlético-MG está na 9ª posição da tabela do Campeonato Brasileiro 2017 e não tem conseguido fazer uma boa campanha. Das últimas cinco rodadas, o Galo ganhou apenas duas e é esta instabilidade que atrapalhou o time de hoje estar entre os primeiros colocados. No início do Brasileirão o Atlético-MG até que começou indo bem, mas depois não conseguiu manter o ritmo e começou a despencar na tabela. Agora o time conseguiu subir um pouco na classificação, mas está longe de conseguir se aproximar do G4.

Para se ter uma ideia, o Palmeiras, que está na 5ª posição, tem 43 pontos, enquanto o time mineiro tem 33. Além de ganhar as próximas partidas, será preciso torcer muito pela derrota de alguns times e são justamente clubes que estão indo bem no campeonato. O técnico do time mineiro prefere se preocupar com uma coisa de cada vez e sabe que agora o certo é manter o fogo no jogo de hoje e conquistar estes três pontos.

Para o São Paulo, a hora é ótima para mostrar que o time finalmente se encontrou. O Tricolor esteve na zona de rebaixamento e muitos acreditaram que em 2018, o time estaria disputando o Campeonato Brasileiro pela Série B, mas o São Paulo finalmente conseguiu reagir, deixou a zona de perigo e já está na 14ª posição. O time está a quatro rodadas sem perder e sabe que é preciso vencer hoje para continuar avançando na tabela e deixar para trás, o fantasma do rebaixamento.

Atlético-MG x São Paulo será transmitido ao vivo pela Rede Globo e também pelo GloboPlay, com narração e acompanhamento de Luiz Roberto, Caio Ribeiro e Renato Marsiglia. Quem preferir, também pode acompanhar a partida pelo Premiere, que também disponibiliza um aplicativo para os assinantes que quiserem acompanhar todos os lances pela internet, é só entrar em contato com a operadora e se informar para fazer o download.

Vale lembrar que para assistir ao jogo pela internet é importante ter uma conexão rápida, do contrário a imagem ficará travando o tempo todo. O ideal é ter internet com velocidade de no mínimo 6 MB para poder acompanhar todos os lances sem nenhum problema.



O time mineiro não vai poder contar com Elias, que tomou cartão amarelo; nem com Luan, que está machucado. Por causa destes e outros desfalques, o técnico está preocupado e pode ser que coloque o time mais na defensiva, quando começar a partida, para não arriscar a tomar um gol logo no início da partida.

O São Paulo também está com problema na escalação, por exemplo, Gilberto teve uma contratura na coxa, Morato passou por uma cirurgia no joelho, Cueva foi convocado pela seleção do Peru, Arboleda foi jogar pelo Equador e tem outros craques que ficarão de fora.

O árbitro da partida será o juiz Heber Roberto Lopes, com os auxiliares Helton Nunes e Thiaggo Americano.

E o São Paulo precisa é vencer, pois tem apenas 31 pontos, assim como a Ponte Preta e o Fluminense, que seguem logo atrás. Sport e Avaí, que estão na zona de rebaixamento, estão com 29 pontos, ou seja, se o Tricolor empatar, pode cair na tabela e até mesmo voltar para a zona de perigo.

Mas não vai ser fácil vencer o Atlético-MG, dentro do independência, pois a torcida vai empurrar o time e o Galo não vai querer perder a oportunidade de garantir esta importante vitória para o clube.

Por Russel



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário