Jogo Brasil x Chile Ao Vivo – Eliminatórias da Copa do Mundo 2018

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 195 0

  

Partida da Seleção Brasileira pode decidir futuro da Argentina na Copa do Mundo 2018.

O jogo entre Brasil e Chile promete agitar a noite desta terça-feira, dia 10 de outubro. O duelo, que será disputado a partir das 20:30 (horário de Brasília-DF), é válido pela última rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 e será disputado no Allianz Parque em São Paulo (SP).

Para quem não se lembra, a Seleção Brasileira apenas cumpre tabela nesta rodada, pois já está classificada para a Copa do Mundo de 2018 com 10 pontos a mais que o segundo colocado das eliminatórias (Uruguai). Embora esteja garantido para a competição que reunirá as melhores seleções do mundo no ano que vem, o Brasil deverá ir com tudo para cima do Chile, isso para se despedir do torneio com uma boa impressão para seus torcedores. Não bastasse isso, a Seleção Canarinho também deve buscar uma vitória par encerrar a série de dois jogos sem vitória (empatou as duas últimas partidas contra Colômbia e Bolívia). Vale lembrar que o Brasil terá duas novidades, a primeira é a presença do goleiro Ederson, que atua no Manchester City e entrará no lugar de Alisson. Jà a segunda alteração será a presença de Marquinhos, que irá substituir Thiago SIlva, uma vez que este acabou lesionando a coxa.

Já o Chile deverá ir a campo com toda a sua garra, isso porque os chilenos atualmente estão em terceiro nas Eliminatórias com 26 pontos e precisa dos três pontos para carimbar o passaporte para a Copa. Caso não consiga um resultado positivo na noite de hoje, o Chile corre o risco de ficar até mesmo fora da Copa do Mundo, já que Colômbia, Peru, Argentina e Paraguai vem logo atrás, com poucos pontos de diferença, e podem ultrapassa-los. Vale lembrar que o Chile não está assim embalado, pelo contrário, a equipe encerrou na última rodada uma série de duas derrotas consecutivas, ao vencer na última rodada o Equador por 2 a 1.

Um fato curioso para esta partida de hoje é que a torcida brasileira estará um pouco dividida. Isso porque parte dos brasileiros estará torcendo por uma vitória canarinho e outra parte estará torcendo para que o Brasil saia derrotado. O motivo para isso é que um tropeço brasileiro pode deixar a Argentina fora da Copa do Mundo do próximo ano. Vale lembrar que esta pode ser a última Copa do Mundo que Lionel Messi pode participar.



O Brasil deverá iniciar a partida com Ederson, Marquinhos, Daniel Alves, Miranda, Casemiro, Alex Sandro, Paulinho, Philippe Coutinho, Renato Augusto, Neymar e Gabriel Jesus.

Já o Chile deverá atuar com Claudio Bravo, Gary Medel, Mauricio Isla, Gonzalo Jara, Francisco Silva, Jean Beausejour, Pedro Hernandez, Valdivia, Charles Aránguiz ou Felipe Gutierrez, Alexis Sánchez e Eduardo Vargas.

O trio de arbitragem será composto pelo árbitro Roddy Zambrano. Ele terá como auxiliares Byron Romero e Christian Lescano. Vale lembrar que todos são equatorianos.

Quem quiser acompanhar a partida terá diversas opções. A primeira delas é acompanhar o jogo pela TV. Neste caso, os canais Globo (com narração de Galvão Bueno e comentários de Arnaldo César Coelho, Júnior e Casagrande) e Sportv (com narração de Milton Leite e comentários de Muricy Ramalho e Maurício Noriega) irão realizar a transmissão da partida. Outra maneira de acompanhar o jogo é pela Internet, onde grandes portais como o GloboEsporte.com, Terra, Lance, Uol, El País, entre outros, estarão acompanhando o lance a lance da partida. Quem quiser pode acompanhar também pelo Rádio, em emissoras como a Rádio Globo e CBN. Uma última opção é para os usuários do Twitter, que também poderão acompanhar o lance a lance no perfil oficial da CBF.



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário