Classificação Brasileirão 2017 – 26ª Rodada da Série A

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 1.660 0

  

Veja aqui a Tabela de Classificação atualizada do Campeonato Brasileiro Série A 2017

Se você acompanha os jogos de futebol do Campeonato Brasileiro da Série A pode conferir aqui como foram as partidas da 26ª rodada.

Os jogos tiveram início no sábado, 30 de setembro. A partir das 16 horas, Vasco e Chapecoense entraram em campo no São Januário. O time da casa saiu na frente com gol de Andrés Rios. A torcida comemorou do lado de fora do estádio, mas devido a um cruzamento errado de Reinaldo, o visitante conseguiu empatar o placar em 1 a 1. Com isso, o Vasco cai pra 10ª posição, com 33 pontos marcados, enquanto a Chape fica em 12º com 32 pontos.

Também às 16h, Bahia e Coritiba empataram com placar simples na Fonte Nova. Após uma falha de Werley, o Bahia saiu na frente no placar com gol de Zé Rafael. O empate veio no segundo tempo com gol de Rildo para o Coxa. O resultado é ruim para os dois times, pois o tricolor está a um ponto da zona de rebaixamento (31) e em 13º lugar e o Coritiba permanece na vice-lanterna, com 28 pontos na tabela.

A partir das 19 horas, Palmeiras e Santos se enfrentaram na Arena do Porco. Essa vitória de 1 a 0 para o Santos inaugura a nova arena do Palmeiras, pois até então o Peixe não havia vencido lá. Ricardo Oliveira marcou para o time visitante, que agora busca o Corinthians como principal alvo no campeonato da elite do futebol brasileiro. Com esse desempenho, o Santos permanece na 2ª posição com 47 pontos. Já o Palmeiras está em 4º com 43 pontos marcados.

Botafogo e Vitória entraram em campo no Engenhão no domingo. O Vitória conseguiu virar sobre o time da casa e obtém sucesso como visitante. Brenner fez dois gols para o alvinegro, mas o Vitória marcou 3. Assim, o Botafogo permanece em 6º com 40 pontos. Por sua vez, o Leão da Bahia sobe cinco colocações e acumula 32 pontos.

Ainda no domingo o São Paulo venceu o Sport no Morumbi. Mesmo com sufoco, o tricolor paulista conseguiu sair do Z4 e agora está em 14º com 31 pontos. O Leão Pernambucano cai para 16º e tem pontuação de 30.



Outro dono da casa que saiu vitorioso com placar simples foi o Grêmio ao vencer o Fluminense na Arena do Grêmio. Esse resultado fez o Flu cair para 15ª posição, com pontuação de 31 na tabela do campeonato. Já o time gaúcho continua em 3º lugar com 46 pontos.

Já o Avaí não teve a mesma sorte de mandante, pois perdeu de 2 a 0 na Ressacada para o Atlético Goianiense, que é o atual lanterna da competição. Com isso, o Atlético acabou com a sequência invicta do Avaí, além de puxá-lo para a zona do rebaixamento, permanece na batalha para não cair para a série B no próximo ano. Com isso, o Avaí fica com 30 pontos e em 17º lugar. Já o Atlético continua em 20º com 25 pontos.

Outro time que perdeu por 2 a 0 jogando em casa foi o Atlético Paranaense. O Atlético Mineiro marcou as duas vezes, sendo um gol em cada tempo. Com esse desempenho, o time mineiro sobe duas posições na competição, estando em 9º, empatado em quantidade de pontos obtidos com o Atlético Paranaense, que só ocupa a oitava colocação devido ao seu saldo de gols ser maior.

A 26ª rodada terminará na data de hoje, 2 de outubro, com jogo no Moisés Lucarelli a partir das 20h. A partida será entre Ponte Preta e Flamengo. Atualmente os times têm 28 e 39 pontos, respectivamente e ocupam 18ª e a 7ª posição.

Confira abaixo a Classificação atualizada do Brasileirão 2017:

Melisse V.



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário