Brasileirão 2017 – Jogos da 27ª Rodada da Série A

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 647 0

  

Veja mais detalhes sobre as partidas da 27ª rodada do Brasileirão Séie A 2017.

Embora o Corinthians esteja com uma enorme vantagem na tabela, o Campeonato Brasileiro ainda não foi definido. Em sua 27° rodada, o Brasileirão proporciona briga direta tanto na parte de cima como na parte debaixo. A seguir veja como está o desempenho dos primeiros colocados e, na sequência, veja os confrontos de todos os times para a 27° rodada.

Corinthians

O clube paulista parece que relaxou no segundo turno, já que não apresenta mais aquele bom desempenho do primeiro turno. Nos últimos três jogos, o Corinthians, que tem 55 pontos e é líder absoluto, soma 2 empates, 1 derrota e 1 vitória, que foi contra o Vasco em um jogo polêmico.

Santos

O segundo lugar que era dominado pelo Grêmio deu espaço ao Santos, com 47 pontos. O clube melhorou o modo de jogar e passa a ser o principal concorrente do líder. Nos três últimos confrontos, o Santos soma 1 derrota e 2 vitórias – uma contra o Palmeiras e a outra contra o Atlético Paranaense.

Grêmio

Não muito distante do ‘seu’ segundo lugar vêm o Grêmio, na terceira posição com 46 pontos. O clube começou o segundo turno com ótimo desempenho, mas ao passar das rodadas desperdiçou algumas oportunidades. Contra a Chapecoense e o Bahia, o time não foi favorecido. Assim, soma 2 derrotas e 1 vitória, que foi contra o Fluminense.

Palmeiras

O clube que parecia ser o protagonista do campeonato não vem agradando os torcedores. Embora tenha mostrado força, o time paulista precisa melhorar e muito se quiser continuar na quarta posição. Os três últimos jogos do Verdão, com 43 pontos, somam 2 vitórias e 1 derrota, que foi amargada no clássico contra o Santos.

Cruzeiro

Fechando a tabela dos cinco primeiros colocados está o Cruzeiro, que não briga mais pela Libertadores 2018, pois conquistou a vaga na Copa do Brasil, onde eliminou o Flamengo nos pênaltis. O clube mineiro tem 41 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Rubro-Negro, que ainda não jogou na rodada anterior. Nos últimos jogos, o cruzeiro tem 2 vitórias e 1 empate.

Jogos da 27ª Rodada do Brasileirão Série A 2017

Briga pelo G-6, que pode virar G-9, briga para escapar da degola e principalmente para não cair é o que reserva a 27° Rodada do Brasileirão. Os confrontos são importantes para cada clube, onde o alvo é sempre somar os 3 pontos. Acompanhe os duelos:

Botafogo x Chapecoense



O Botafogo, ainda abalado com a eliminação da Libertadores, está na 6° posição e tem 40 pontos. Para o confronto de logo mais, o clube carioca chega a essa rodada confiante, pois seu adversário vem embalado de várias vitórias. A Chapecoense tem 32 pontos e está na 12° colocação.

Atlético-MG x São Paulo

Na 9° posição está o Atlético-MG, brigando com unhas e dentes para chegar na parte superior da tabela. O time mineiro tem 34 pontos e não tem proporcionado um bom desempenho neste segundo turno. Por outro lado, respirando um pouco melhor, o São Paulo ocupa a 14° colocação e briga pra somar pontos.

Corinthians x Coritiba

Líder absoluto, o Corinthians visa se distanciar ainda mais dos concorrentes direto. Enquanto isso, o Coxa quer pontos urgentes para deixar a lanterna do campeonato. O Coritiba tem 28 pontos e está na 19° posição. As chances de sair da zona podem aumentar com uma vitória nesta rodada.

Avaí x Vasco

Abrindo a zona de rebaixamento, o Avaí tem 30 pontos e ocupa a 17° posição. Com uma derrota neste duelo, o clube pode descer ladeira abaixo. O Vasco respira um pouco mais, já que está na 10° colocação e tem 33 pontos. O alvo do clube carioca é chegar a fase da Libertadores.

Grêmio x Cruzeiro

Em busca de retomar a segunda posição, o Grêmio não quer se deparar com um empate. Embora a Libertadores seja o alvo, a equipe entra em campo querendo apenas a vitória. O Cruzeiro, mesmo com a vaga na Libertadores do ano que vem, também visa somar pontos.

Os jogos acima, além de Atlético-PR x Atlético-GO, devem ocorrer na quarta-feira (11). Na quinta-feira (12) entram em campo Flamengo x Fluminense, Vitória x Sport, Ponte Preta x Santos e Palmeiras x Bahia. Lembrando que os duelos estão marcados para acontecer de acordo com o horário de Brasília.

Fábio Santos



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário