Classificação Brasileirão Série B 2017 – 26ª Rodada

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 7.163 0

  

Confira aqui a Tabela de Classificação do Brasileirão Série B 2017 após a realização da 26ª rodada da competição.

Quem gosta de futebol pode conferir aqui como foi a 26ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os jogos tiveram início na terça-feira, dia 26 de setembro, e encerraram na quarta-feira, dia 27.

Jogando em casa, no estádio do Arruda, Santa Cruz empata sem gol com o Ceará. A cobra coral teve mais chances no primeiro tempo. Já o vovô acertou na trave por duas vezes. Apesar do placar em branco, ambos os times criaram muitas chances de vitória. Assim, o Santa permanece em 16º com 29 pontos. Enquanto o Ceará continua em 5º com 42 pontos na tabela.

A partir das 19h15 Criciúma e Figueirense entraram em campo no estádio Heriberto Hülse. O Tigre e o Figueira deixam o placar igual em 1 a 1 no último encontro dos times em 2017. Com esse resultado, o Criciúma perde a chance de se aproximar do G4, permanecendo na oitava posição com 38 pontos. Já o Figueirense ainda está na zona do rebaixamento com 29 pontos e em 17º lugar.

O Brasil de Pelotas jogou no mesmo horário contra o Luverdense e perdeu de 1 a 0 no estádio Bento Freitas. Assim, o Xavante perdeu a segunda partida seguida. A aposta para conter o Brasil, que jogava em casa, foi explorar o contra-ataque. Com isso o Brasil de Pelotas fica em 11º com 33 pontos na tabela e o Luverdense sobe três posições, chegando a 15º com 31 pontos.

Às 20h30 no Serra Dourada, o Vila Nova derrotou o CRB por 3 a 0. O Tigre controlou a partida desde o apito inicial. O CRB não está em boa fase, somando a quarta rodada sem vitórias. Esse resultado permitiu o Vila Nova continuar na quarta colocação com 45 pontos marcados. Já o time alagoano tem 32 pontos e ocupa o 14º lugar.

Na Arena Barueri o Oeste venceu de virada e por goleada de 4 a 1 o Londrina. O Tubarão saiu na frente no placar, mas o time paulista conseguiu virar no segundo tempo. O Rubrão totaliza a sexta rodada sem derrotas. Com esse desempenho, o Oeste fica em 7º com 41 pontos, enquanto o Londrina caiu pra décima colocação com 34 pontos.



O Náutico perdeu para o Paraná por 3 a 0. Essa é a quinta vitória consecutiva do time paranista. Já o Timbu a cada rodada se aproxima ainda mais da Série C. O Paraná permanece em 3º com 46 pontos. O time pernambucano continua na zona do rebaixamento, em 19º e com apenas 20 pontos marcados.

No estádio municipal de Varginha, o Boa Esporte dominou o jogo e venceu o Goiás por 2 a 0. O Boa voltou a vencer depois de quatro partidas e chega ao nono lugar com 37 pontos. Por sua vez, o alviverde preferiu jogar na defensiva e entrou no Z4, chegando ao 18º lugar com 28 pontos.

A partida entre ABC e Juventude na Arena das Dunas terminou empatada em 1 a 1. Esse resultado não foi bom para os times. O alviverde desejava uma vitória para se aproximar ainda mais da liderança da tabela, mas ficou em 6º com 42 pontos. O time de Natal amarga a última posição da tabela com 18 marcações em sua pontuação.

Finalizando os jogos da terça-feira, Paysandu venceu o Guarani de virada no estádio da Curuzu, por 2 a 1. O Bugre teve um jogador expulso no começo do segundo tempo. Assim, Paysandu sobe para 12º com 33 pontos e o Guarani cai para 13º com a mesma pontuação na tabela do Brasileirão Série B. A diferença entre os times está no saldo de gols.

Encerrando os jogos da 26ª rodada do campeonato, o líder e o vice-líder se enfrentaram na quarta-feira. O Internacional venceu por 2 a 1 o América Mineiro no Beira-Rio.

Confira abaixo a tabela de classificação completa do Brasileirão Série B 2017:

Melisse V.



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário