Próximos Jogos da Série B 2017 – 26ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série B

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 706 0

  

Próxima Rodada do Brasileirão Série B 2017 acontecerá nos dias 26 e 27 de setembro de 2017.

O Campeonato Brasileiro de Futebol de 2017 em todas as suas divisões está na reta final. E a Série B, a segunda liga nacional mais importante, está cada vez mais emocionante, visto que os 20 times querem terminar o torneio da melhor forma possível. A segundona se mostra bastante equilibrada, já que a diferença entre o 5º colocado e o 16º colocado é de apenas 13 pontos. Faltando apenas 11 rodadas para acabar o Campeonato Brasileiro de Futebol Série B, todas as equipes possuem chances na tabela, mesmo os que estão com situação mais complicada. Confira agora todas as partidas que vão marcar a 26ª rodada do Brasileirão Série B.

A 26ª rodada vai ter 10 confrontos entre os 20 times, como em todas as rodadas. Os jogos vão ser iniciados na terça-feira, dia 26 de setembro de 2017, com nove confrontos. No horário de 19:15 horas acontecem os três primeiros embates. O Santa Cruz recebe o Ceará, no Estádio Arruda. O Santinha precisa somar 3 pontos em casa, já que está no 16º lugar com 28 pontos e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Já a situação do Vovô é mais descomplicada, pois, a equipe está na 5ª colocação com 41 pontos e está de olho no G-4. O clássico da rodada fica a cargo do encontro entre Criciúma e Figueirense no Heriberto Hulse. Na 8ª posição com 37 pontos, o Tigre vem de um resultado positivo e quer continuar embalado no campeonato. Apesar de também vir de um resultado positivo, o Figueira abre a zona de rebaixamento na 17ª colocação com 28 pontos, o clássico promete.

Fechando o horário de 19:15, o Bento Freitas será palco do encontro entre Brasil de Pelotas e Luverdense. O BRB, que é 11º colocado com 33 pontos, caiu duas posições na rodada passada e quer se recuperar. Na Zona de Rebaixamento, ocupando o 18º lugar com 28 pontos, o Verdão do Centro Oeste também perdeu duas posições na última rodada, com esse resultado entrou na Zona da Degola.

Às 20:30 horas vão acontecer mais quatro jogos. O Vila Nova recebe o CRB. O Vila que é o 4º colocado com 42 pontos, vem de uma derrota e precisa de um resultado positivo para se garantir ainda mais no G-4. Acumulando três derrotas nas últimas três rodadas, o Galo está na 13ª posição com 32 pontos, uma vitória é mais que necessária para o time. Oeste e Londrina se enfrentam na Arena Barueri, também Às 20:30 horas. Podendo subir até duas posições se ganhar e dependo do resultado dos outros jogos, o Rubrão está na 7ª colocação com 38 pontos. Já o Tubarão pode também avançar na tabela dependo do resultado do jogo. O Londrina atualmente está no 9º lugar com 34 pontos.



O Náutico vai até Curitiba para enfrentar o Paraná, no Durival Britto. O Timbu precisa de um milagre, já que é o vice-lanterna, na 19ª colocação com 20 pontos. Já o cenário do Tricolor da Vila é muito mais favorável, a equipe está na 3ª colocação com 43 pontos. O último jogo das 20:30 acontece no Municipal de Varginha, já que o Boa Esporte recebe o Goiás. O Boa, que vem de três empates consecutivos, está no 10º lugar com 34 pontos. O Esmeraldino, que venceu na última rodada, está no 15º lugar com 28 pontos. Praticamente sem chances no campeonato, o ABC nesta 26ª rodada vai enfrentar o Juventude, às 21:30, na Arena das Dunas. O “Mais Querido” é o último colocado, na 20ª posição e soma apenas 17 pontos. Com chances de entrar no G-4, o Juve é o 6º colocado com 41 pontos.

O último jogo da terça-feira, fica a cargo do encontro entre Paysandu e Guarani, às 21:30, no Curuzu. O Alviceleste precisa somar os 3 pontos, visto que está na 14ª colocação com 30 pontos e está a dois pontos do primeiro time da Zona de Rebaixamento. O Bugre também deseja sair do Curuzu com um bom resultado, o time é o 12º colocado com 33 pontos.

Fechando a 26ª rodada, líder e vice-líder da Série B se enfrentam no Beira-Rio, na quarta-feira, dia 27 de setembro de 2017, às 19:30 horas. Internacional e América Mineiro estão respectivamente em 1º e 2º lugar e ambos somam 48 pontos. Para as duas equipes só a vitória interessa. O confronto promete.

Isabela Castro.



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário