Classificação Brasileirão 2017 – 25ª Rodada da Série A

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 5.210 0

  

Veja aqui como ficou a Tabela de Classificação do Campeonato Brasileiro Série A após os resultados dos jogos da 25ª rodada.

Considerado um dos principais campeonatos de futebol do mundo, juntamente a Premier League, La Liga, Budesliga, Ligue 1, dentre outros, o Campeonato Brasileiro de Futebol Série A está em sua reta final. A liga nacional a cada rodada se torna mais emocionante, todos os 20 times participantes desejam terminar o torneio da melhor forma possível. E faltando apenas 12 rodadas para o seu término, muitas coisas ainda podem acontecer, algumas equipes podem se classificar para torneios internacionais e outras podem se livrar da Zona de Rebaixamento. Confira agora a Classificação do Brasileirão Série A 2017 após a 25ª Rodada.

A 25ª rodada foi aberta no sábado, dia 23 de setembro de 2017 e na data em questão aconteceram dois jogos. O Flamengo recebeu o Avaí, na Ilha do Urubu, às 19:00 horas. A partida terminou empatada em 1 a 1 e cada time somou apenas um ponto. Com o resultado, o Mengão caiu duas posições e agora está na 7ª colocação com 39 pontos. Já o Leão da Ilha caiu uma posição na tabela e é o 14º colocado com 30 pontos. Fechando a primeira noite, o Atlético – Paranaense foi até a cidade de Santos para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro, às 21:00 horas. O Peixe ganhou a partida com o placar mínimo de 1 a 0. Com os 3 pontos garantidos, o Santos assumiu a vice-liderança e está com 44 pontos. O Furacão se manteve no 8º lugar com 34 pontos.

No domingo, dia 24 de setembro de 2017, aconteceram à maioria dos jogos da rodada, ou seja, aconteceram 7 partidas. A rodada de domingo foi aberta às 11:00 horas, com o clássico entre São Paulo e Corinthians, no Morumbi. O Majestoso terminou em 1 a 1, com emoção do princípio ao fim. Mesmo ganhando um ponto, o Tricolor Paulista continua na Zona de Rebaixamento na 17ª posição e está com 28 pontos. Já o Timão continua mais líder do que nunca e soma 54 pontos. No horário das 16:00 horas, aconteceram mais 4 partidas. O Fluminense recebeu o Palmeiras, no Maracanã. O Verdão venceu o confronto por 1 a 0. Com o bom resultado fora de casa, o Palmeiras se mantém no G-4 na 4ª colocação com 43 pontos. E o Flu, que vem de duas derrotas consecutivas, é o 12º colocado com 31 pontos.

No Couto Pereira, Coritiba e Botafogo fizeram um grande jogo. O Coxa fez dois gols e o Fogão anotou 3 gols no placar. Com a vitória, o time do técnico Jair Ventura soma quatro vitórias nos últimos cinco jogos e subiu na tabela, agora o Alvinegro Carioca é o 6º colocado com 40 pontos. Já o Coxa assumiu a vice-lanterna do torneio e está na 19ª posição com 27 pontos. O Cruzeiro foi até Goiânia para enfrentar o Atlético Goianiense, no Estádio Olímpico. O embate terminou em 2 a 1 para a Raposa. O time Celeste colou no G-4 e agora é o 5º colocado com 40 pontos. Já o Dragão continua no último lugar do campeonato e soma apenas 22 pontos. Fechando o horário de 16:00 horas, a Chapecoense recebeu a Ponte Preta na Arena Condá. A Chape manteve o bom desempenho em casa e ganhou a partida por 1 a 0. Com os 3 pontos, a Chape subiu cinco posições e agora é o 9º colocado com 31 pontos. Já a Macaca continua em uma situação crítica, a equipe está na 18ª posição com 28 pontos.



Às 19:00 horas, o Atlético recebeu o Vitória, no Independência. O Galo perdeu pelo placar de 3 a 1. Com uma campanha fraca em casa, o time mineiro está na 11ª posição com 31 pontos. Já o Rubro Negro baiano subiu três posições e saiu da Zona do Rebaixamento, agora ocupa a 16ª colocação com 29 pontos. Após a derrota, o treinador Rogério Micale foi demitido. Também às 19:00 horas, o Grêmio foi até Salvador para enfrentar o Bahia, na Fonte Nova. O time baiano venceu o Tricolor Gaúcho por 1 a 0. Com os 3 pontos, o Bahia está na 13ª colocação com 30 pontos. Já o Grêmio caiu para o 3º lugar e está com 43 pontos.

A rodada vai ser terminada na segunda-feira, dia 25 de setembro de 2017, com o confronto entre Sport e Vasco, na Ilha do Retiro, às 20:00 horas. Por enquanto, o Cruzmaltino é o 10º colocado com 31 pontos e o Leão está no 15º lugar com 29 pontos. O confronto promete já que há quatro jogos o Sport não vence e o Vasco também não vem de um resultado positivo.

Isabela Castro.



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário