Próximos Jogos do Brasileirão 2017 – 25ª Rodada da Série A

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 803 0

  

Partidas acontecerão nos dias 23, 24 e 25 de setembro de 2017.

Um dos campeonatos de futebol mais importantes do mundo e a vitrine de grandes revelações do mundo da bola é o Campeonato Brasileiro de Futebol. Em sua 60º edição, o Brasileirão está na reta final, faltando apenas 13 rodadas para se conhecer o campeão de 2017. Mesmo com a vantagem de alguns clubes, o torneio segue em aberto e muitos times nesta reta final podem surpreender e alcançar grandes objetivos, como a classificação para um torneio internacional ou então fugir da Série B em 2018. Para saber todos os jogos da 25ª rodada do Brasileirão Série A, leia o texto abaixo.

A rodada de número 25 vai ter início no próximo sábado, dia 23 de setembro de 2017. Nesta data acontecem apenas duas partidas. E o confronto que inicia a rodada fica a cargo do encontro entre Flamengo e Avaí, na Ilha do Urubu, às 19:00 horas. O Mengão, que voltou a vencer no torneio após um tropeço, é o 5º colocado com 38 pontos e quer conquistar os três pontos para voltar ao G-4, dependendo ainda de um tropeço do Palmeiras, o 4º colocado. Já o Leão da Ilha, que ocupa o 13º lugar com 29 pontos, também precisa de um bom resultado, pois sua diferença do primeiro time da zona de rebaixamento é apenas de 2 pontos. Às 21:00 é a vez da Vila Belmiro ser palco do confronto entre Santos e Atlético – Paranaense. O Peixe, que está na 3ª posição com 41 pontos, vem de uma derrota e quer voltar a vencer no campeonato. Já o Furacão, que subiu uma posição na última rodada e está na 8ª colocação com 34 pontos, vem confiante para o confronto pela vitória no último jogo do torneio.

No domingo, dia 24 de setembro, acontecem a maioria dos jogos, ao total vão ser realizados 7 partidas. Abrindo a rodada, às 11:00 horas acontece um dos maiores clássicos do mundo, o encontro entre São Paulo e Corinthians, no Morumbi. Vivendo situações opostas, o Tricolor Paulista precisa da vitória para escapar do rebaixamento, algo inédito em sua história, hoje o Tricolor ocupa a 17ª posição com 27 pontos e abre a zona de rebaixamento. Já o Timão, que vem fazendo uma campanha histórica no Campeonato Brasileiro, é o líder isolado do torneio e está com 53 pontos, além de uma vantagem de 10 pontos sobre o Grêmio, vice – líder, o jogo promete fortes emoções. No horário das 16:00 horas acontecem quatro partidas. O Palmeiras vai até o Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense no Maracanã. O Tricolor Carioca é o 11º colocado com 31 pontos e perdeu uma posição após a derrota na 24ª rodada. Já Verdão fecha o G-4 em 4º lugar com 40 pontos.

O Coritiba recebe o Botafogo no Couto Pereira. O Coxa precisa dos três pontos, já que nas últimas cinco rodadas perdeu três jogos e empatou outros dois, com isso o time hoje ocupa a 18ª posição com 27 pontos e está na zona da degola. Já o Fogão vem fazendo um bom campeonato, nas últimas cinco rodadas, foram quatro vitórias e uma derrota, com esses resultados, a equipe do técnico Jair Ventura ocupa a 7ª posição com 37 pontos. O Cruzeiro vai até Goiânia para enfrentar o Atlético – Goianiense. A Raposa está no 6º lugar com 37 pontos, após essa partida toda a atenção do time mineiro será para a final da Copa do Brasil contra o Flamengo, no dia 27 de setembro. Já a situação do Dragão é muito complicada, pois o time é o último colocado do campeonato com 22 pontos, o time está praticamente rebaixado para a Série B de 2018.



Fechando o horário das 16:00 horas, Chapecoense e Ponte Preta duelam por 3 pontos na Arena Chapecó. Os dois fazem um confronto equilibrado, pois a Chape está na 14ª posição com 28 pontos e a Macaca é a 15ª colocada também 28 pontos. O embate está sendo chamado do encontro dos desesperados, pois ambos estão com uma pontuação muito próxima a do São Paulo, primeiro time da zona de rebaixamento. O Independência será palco do encontro entre Atlético – Mineiro e Vitória, às 19:00 horas. O Galo, que vem de dois empates, precisa somar mais pontos no campeonato, o time do técnico Rogério Micale é a 10ª colocado com 31 pontos. Já o Rubro Negro Baiano é vice lanterna do campeonato, na 19ª colocação com 26 pontos.

Também às 19:00 horas, o Bahia recebe o Grêmio na Fonte Nova. O Tricolor Baiano é o primeiro time fora da zona de rebaixamento e está no 16º lugar com 27 pontos, nos últimos cinco jogos o Bahia soma duas vitórias, um empate e duas derrotas. Já o Grêmio vive um cenário completamente diferente, o Tricolor Gaúcho é o vice-líder do campeonato com 43 pontos, apesar das duas últimas derrotas no campeonato. Fechando a 25ª rodada, na segunda-feira, dia 25 de setembro, o Vasco vai até Recife para enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro, às 20:00 horas. O Leão quer uma vitória em casa, pois está sem vencer a quatro jogos e atualmente é o 12º colocado com 29 pontos. O Cruzmaltino, que se sentiu prejudicado com o gol irregular do atacante Jô do Corinthians, na última rodada, quer conquistar os 3 pontos, o Time da Colina está em 9º lugar com 31 pontos.

Isabela Castro.



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário