iPhone 8 e 8 Plus – Especificações

Categoria: Celulares, Notícias, Tecnologia 75 0

  

Veja aqui mais detalhes sobre os smartphones iPhone 8 e iPhone 8 Plus.

Os telefones celulares se tornam cada vez finos em espessura, porém, abrangem muito mais do mundo em forma de som e imagem. Atualmente, um dos maiores sucessos no mercado de telefones móveis é o iPhone 8 e o iPhone 8 Plus. O iPhone é basicamente uma linha de smartphones que são desenvolvidos e comercializados pela Apple Inc. Entretanto, é o único aparelho smartphone que funciona em conformidade com o sistema operacional móvel iOS.

A Apple anunciou, recentemente, as duas novidades: iPhone 8 e iPhone 8 Plus. Duas versões ampliadas repletas de novas funções. As câmeras possuem novo sensor com 12 Megapixels, a capacidade de captura de iluminação chega a 83%, conforme as informações transmitidas pela mesma empresa.

O anúncio dos aparelhos ocorreu no dia 12 de setembro de 2017. Os novos smartphones vem equipados por fora com vidros na parte da frente e na parte de trás. São literalmente espelhados. Visual muito mais atraente, mais fino e leve. Ao olhar as imagens na internet, vemos dois designs clássicos se chocando com a água. As cores são discretas e atraentes. Formas arredondadas nas extremidades e mais flexibilidade no material. Facilidade no manuseio e na portabilidade.

Esses dois novos modelos já superam de longe os obsoletos iPhone 6s e 6s Plus ou iPhone 7 e 7 Plus, que ficam, assim, aposentados. Além de se tornarem mais leves, ganham também em resistência devido aos materiais usados na produção.

A Apple também anunciou outros modelos novos, tais como os iPhone X e o Apple Watch Series 3, com uma função de relógio inteligente ajustável para conexão de dados.

Os principais atributos adicionais que sublimas os dois novos modelos de iPhone são:

Displays de 4,7 e 5,5 polegadas, que permite maiores visualizações com a tecnologia do True Tone, equilibrando e ajustando as cores conforme for o ambiente. A câmera de 12 Megapixels com sensor capaz de capturar 83% mais luz e produzir imagens mais nítidas, com a câmera lenta de 240 quadros por segundo; Processador A11 Bionic, ou seja, maior capacidade com seis núcleos e também capacidade de desempenho de 25% em rapidez. Os dois modelos estão disponíveis nas cores cinza (space gray), dourado (gold) e prata (silver).



Além destas duas e excelentes novidades, mais um dispositivo foi anunciado, o AirPower, ou seja, um carregador sem fio que pode suprir múltiplos aparelhos simultaneamente, como o Apple Watch 3 e os AirPods, o qual se constitui em um tapete que carrega o iPhone. A capacidade de armazenamento é de 64 GB (iPhone 8) e 256 GB (iPhone 8 Plus). Os preços são respectivamente 700 e 950 dólares na pré-venda, que começará nos EUA a partir do dia 15 de setembro e também em mais 28 outros países.

O lançamento dos dois novos modelos ainda está inédito no Brasil, já que nenhuma informação foi divulgada a respeito.

A companhia Apple é uma empresa intimamente ligada ao público consumidor, que ouve as demandas e satisfaz seus súditos. A tecnologia cada dia mais unida à intimidade do lar, nos registros de cada momento precioso da vida em família. A tecnologia dos smartphones está cada vez fazendo surgir mais artes gráficas instantâneas, cada vez mais impressionantes, estimulando as habilidades pessoais de cada usuário.

São duas novas tecnologias que garantem melhor qualidade em diversos pontos dos smartphones da Apple, dois aparelhos que já estão sendo muito cobiçados e, por mais caros que estejam em princípio, as vendas prometem muito nos próximos meses, sobretudo porque as festas de fim de ano se aproximam.

Para maiores informações, que estão sendo continuamente atualizadas, acesse o site https://www.apple.com.

Paulo Henrique dos Santos



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário