Brasileirão 2017 Série A – Jogos da 23ª Rodada – 9, 10 e 11 de Setembro

Categoria: Culinária, Esportes, Futebol, Notícias 2.086 0

  

Veja aqui mais detalhes sobre os próximos jogos do Campeonato Brasileiro Série A 2017.

Para quem gosta de futebol, aqui estão informações sobre a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Confira a seguir quais são os próximos jogos.

As partidas dessa rodada terão início no sábado, dia 9 de setembro, e se estendem até o dia 11 de setembro, segunda-feira. O motivo para o hiato entre a rodada 22 e 23 é que foram dadas duas semanas de paralisação no campeonato devido às Eliminatórias da Copa do Mundo, que ocorrerá em 2018 na Rússia.

Atlético Mineiro e Palmeiras vão jogar no estádio Independência, a partir das 16h. O Galo chega nessa rodada em 11º lugar com 29 pontos, enquanto o Porco está em 4º com 36 pontos.

A partir das 19h do sábado, São Paulo e Ponte Preta entram em campo no Morumbi. O Tricolor paulista está na zona do rebaixamento em 19º lugar com 23 pontos. Na última rodada perdeu para o Palmeiras na Arena Palmeiras. O placar do jogo foi 4 a 2. Já a Ponte está em 13º com 27 pontos.

No domingo, os jogos têm início a partir das 11h. Atlético Paranaense e Coritiba vão disputar a bola na Arena da Baixada. O Atlético já marcou 30 pontos e ocupa a 8ª colocação. Enquanto o Coritiba está com 26 pontos na tabela, em 15º.

Vasco e Grêmio vão jogar a partir das 16h. O Vasco venceu o Fluminense com um golaço de Ramon. Assim, o jejum de 5 partidas sem gols encerrou. O Vasco está em 12º com 28 pontos. Já o tricolor gaúcho ocupa a vice-liderança e conquistou 40 pontos até o momento.

Santos enfrenta o atual líder do campeonato da elite do futebol brasileiro, o Corinthians, no domingo, a partir das 16h, na Vila Belmiro. Na rodada anterior, o Peixe empatou em 1 a 1 com o Cruzeiro no Mineirão. Apesar de muitas chances reais, o Santos segue com quatro empates seguidos. Assim, o Peixe ocupa o 3º lugar com 38 pontos. O Corinthians teve a segunda derrota em casa consecutiva, mas mantém a primeira posição com 50 pontos.



Na Ilha do Retiro, o Sport joga contra o Avaí, a partir das 16h. O clube pernambucano está em 10º com 29 pontos. Já o time de Santa Catarina ainda está na zona do rebaixamento, em 18º com 25 pontos na tabela. O Leão ainda vai jogar no dia 2 de setembro, sábado, contra o Grêmio, na arena do time gaúcho, pela 22ª rodada.

Ainda no domingo, Vitória e Fluminense se enfrentam no Barradão. O time baiano saiu do Z4, mas ainda ameaça cair para a série B. É necessário mais empenho para sair da 16ª colocação e ampliar a pontuação, além dos 25 já conquistados. O tricolor carioca está em 9º lugar com 30 pontos.

Botafogo e Flamengo vão disputar a partida no Engenhão a partir das 19h. O Bota chegou à sétima posição na última rodada, tendo vencido o Bahia por 2 a 1, alcançando 31 pontos. O Flamengo está em 5º com 35. Mesmo tento vencido o Atlético Paranaense por 2 a 0, sua classificação não sofreu alteração.

A Chapecoense, que já foi líder do campeonato de 2017 no primeiro turno, está em 17º com 25 pontos. Nesta próxima rodada, vai encarar o Cruzeiro, que está em 6º com 31 pontos. A partida ocorrerá na Arena Condá, a partir das 19h. Na rodada anterior, a Chape perdeu de 1 a 0 para o Avaí.

Para concluir a rodada de número 23 da competição da série A, o Atlético Goianiense, atual lanterna com apenas 18 pontos, enfrenta o Bahia no estádio Olímpico, às 20h. O time baiano está em 14º com 26 pontos marcados.

Melisse V.



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário