Classificação Série B do Brasileirão 2017 – 22ª Rodada

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 1.217 0

  

Veja aqui como está a Tabela de Classificação do Brasileirão Série B 2017 após a realização da 22ª rodada.

Quem gosta de futebol pode conferir o resultado dos jogos da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, que teve início na terça-feira, dia 22 de agosto e encerrou no sábado, dia 26 de agosto.

No estádio Bento de Freitas, Brasil de Pelotas e Goiás entraram em campo. Com muita persistência o Brasil levou a vitória com bolas aéreas. O placar ficou em 2 a 1. O Xavante subiu uma posição na tabela e está em 12º com 30 pontos. Já o alviverde tem 25 pontos e ameaça cair para a zona de rebaixamento em 16º lugar.

O América Mineiro e Criciúma jogaram no estádio independência. Apesar de o Coelho ter sido superior e ter pressionado mais o adversário, o jogo encerrou sem gols no placar. Esse resultado favorece o time de Santa Catarina, que retorna pra casa mantendo a invencibilidade no returno do campeonato. Assim, o América cai uma posição e fica em 2º com 41 pontos marcados. Já Criciúma fica com 31 pontos e em 10º.

Ceará e Náutico jogaram no Presidente Vargas. O vovô se recuperou da goleada que levou do Boa Esporte de 4 a 1 na última rodada e venceu o Timbú por 1 a 0. Com esse desempenho, o Ceará se mantém em 4º com 37 pontos. Já o Náutico permanece no Z4 com 17 pontos. Essa distância para sair da zona de rebaixamento só aumenta a cada partida.

Paraná e Juventude entraram em campo na sexta-feira a partir das 20h30. Os times em confronto direto pelas primeiras posições da tabela jogaram no estádio Durival Britto. O Paraná jogou melhor e venceu por 2 a 0. Os gols foram marcados por Alemão e Vitor Feijão. Com esse resultado o Paraná fica em 5º com 34 pontos e o Juventude fica em 6º com a mesma pontuação.

Internacional e Paysandu jogaram no estádio Beira-Rio. O Colorado venceu o Paysandu por 3 a 2. D'Alessandro marcou 2 gols pelo Internacional. Após 21 rodadas, o Inter retomou a liderança da série B.



No sábado, o Santa Cruz perdeu no Arruda de virada para o CRB por 2 a 1. É a segunda vez que o Galo ganha do Tricolor. Com esse resultado, o CRB chega ao 7º lugar com 32 pontos na tabela. Enquanto a Cobra Coral demite seu técnico, pois perdeu pela sexta vez seguida e amarga a 18ª posição, na zona de rebaixamento, com 23 pontos.

Ainda no sábado, o Vila Nova venceu o ABC no Serra Dourada por 2 a 0. Com esse resultado o time goiano se mantém em 3º na tabela do campeonato com 38 pontos e faz com que o ABC permaneça na última posição com apenas 16 pontos marcados.

Na Arena Barueri o Oeste venceu o Boa Esporte por 4 a 1. Assim, o Oeste fica em 11º com 31 pontos. Já o Boa cai pra 9º também com mesma pontuação.

No Orlando Scarpelli jogaram Figueirense e Guarani. Com recorde de público e lutando contra o rebaixamento, o Figueirense venceu por 2 a 1. Ambos os gols foram originados com bola parada, que é ponto forte do Figueira. Já o Bugre esperava se aproximar do G4. Com isso, o Figueirense fica em 17º com 24 pontos. O Guarani cai pra 8º com 31 pontos.

No Passo das Emas o Luverdense venceu com placar simples o Londrina. O gol só veio no último lance do segundo tempo. O autor foi Guly. Com esse resultado de 1 a 0 o time de Mato Grosso se distancia do Z4 e fica em 15º com 27 pontos. Já o Tubarão caiu 4 posições e fica em 13º com 30 pontos.

Melisse V.



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário