Brasileirão Série B 2017 – Jogos da 23ª Rodada – Dias 4, 6, 8 e 9 de Setembro

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 675 0

  

Confira aqui quais serão os jogos da 23ª rodada do Brasileirão Série B 2017.

Faltando 15 rodadas para o seu término, o Campeonato Brasileiro de Futebol Série B de 2017 está muito acirrado, os times estão muito próximos na tabela, pois suas pontuações se diferenciam por pouca coisa. A segundona vem se tornando a cada ano um torneio muito disputado e, consequentemente, muito equilibrado. Saiba agora todos os jogos que vão marcar a 23ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série B edição de 2017.

Devido aos jogos para as eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia de 2018, o Campeonato Brasileiro de Futebol de todas as séries (A, B e C) vai ser retomado só a partir da próxima semana. No caso da Série B, os dez jogos da 23ª rodada vão ser abertos na próxima segunda-feira, dia 04 de setembro. Nesta data, vai acontecer apenas um jogo, o Guarani vai receber às 20:00 horas, no Brinco de Ouro, o Vila- Nova. O Bugre, que vem de uma derrota, precisa de um resultado positivo para subir na tabela, pois hoje ocupa a 8ª posição, com 31 pontos Já o Vila, que vem de um resultado positivo, quer embalar no campeonato e se firmar ainda mais no G-4, já que está na 3ª colocação com 38 pontos.

Já na quarta-feira, dia 06 de setembro, vão acontecer mais dois confrontos. O Paraná vai até Goiás, para enfrentar o Goiás, no Estádio Olímpico, às 19:15 horas. O Paraná, que é o 5º colocado com 34 ponto, quer a vitória para tentar entrar no G-4. E o Goiás precisa dos 3 pontos para fugir da Zona de Rebaixamento, pois está em 16º lugar com 25 pontos. Já às 21:45 horas, Náutico e Brasil de Pelotas se enfrentam na Arena Pernambuco. O Timbu, que é o vice- lanterna com 17 pontos, precisa de uma reação no campeonato. Já o BRP, que está no 12º lugar com 30 pontos, também quer os 3 pontos para subir na tabela.

Na sexta-feira, dia 08 de setembro, também acontecem mais dois jogos. O Municipal de Varginha recebe o confronto entre Boa Esporte e Figueirense, às 19:15 horas. O time mineiro, que ocupa a 9ª posição com 31 pontos, vem de um tropeço e quer recuperar posições. Já o Figueira, que está abrindo a zona de rebaixamento com 24 pontos, quer se livrar da zona da degola e precisa de pontos. Às 21:30 horas, o Mangueirão vai ser palco do encontro entre Paysandu e América. O Papão, que é 0 14º colocado com 27 pontos, quer a vitória em casa. Já o Coelho, que é o vice- líder com 41 pontos, pretende ser o convidado estraga prazer.



Para fechar a rodada, no sábado, dia 09 de setembro, acontecem as quatro partidas restantes da 23ª rodada da Série B de 2017. Às 16:30 horas acontecem os três primeiros jogos. O Criciúma recebe o Luverdense, Heriberto Hülse. O Tigre ocupa a 10ª posição e vem de dois empates, com isso, hoje a equipe soma 31 pontos e quer sair dessa fase de resultados iguais. Já o Verdão do Centro Oeste está na 15ª colocação com 27 pontos e vem de uma vitória, o time quer embalar na competição. Juventude e Internacional se enfrentam no Alfredo Jaconi, também às 16:30 horas. O Juventude, que já liderou o campeonato, hoje é o 6º colocado com 34 pontos. Já o Inter, que demorou, mas conquistou a liderança do torneio, atualmente está com 42 pontos. O confronto promete.

Fechando o horário de 16:30 horas, Londrina recebe o Ceará, no Estádio do Café. O Tubarão é o 13º colocado com 30 pontos, nos últimos cinco jogos, só conseguiu uma vitória, a agremiação quer reverter essa situação. Já o Vovô, que está no 4º lugar com 37 pontos, vive situação contrária, nos últimos cinco jogos o time sofreu apenas uma derrota. A agremiação espera continuar nessa boa fase. Às 19:00 horas, acontecem os dois últimos jogos dessa rodada. ABC e Santa Cruz se enfrentam na Arena das Dunas. O Mais Querido, que é o último colocado com 16 pontos, acumula quatro derrotas seguidas, nos últimos quatro jogos. O time possui poucas chances de permanecer na Série B. Já o Santinha, também não está nada bem. O time é o 18º colocado com 23 pontos e também em quatro partidas perdeu quatro vezes. Fechando a rodada, CRB e Oeste duelam pelos 3 pontos no Estádio Rei Pelé. O CRB, que subiu 4 posições na 22ª rodada, está na 7ª posição com 32 pontos. Já o Oeste, que subiu apenas uma colocação, está no 11º lugar com 31 pontos. A partida vai ser eletrizante, pois os times possuem uma pontuação muito próxima.

Isabela Castro.



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário