Classificação Série B 2017 – 21ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série B

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 1.494 0

  

Confira aqui como ficou a classificação do Brasileirão Série B 2017 após a realização da 21ª rodada.

Quem torce por time de futebol e quer saber sobre o resultado da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B pode saber aqui como foram os jogos que ocorreram de terça, dia 15 de agosto, a sábado, 19 de agosto.

No Estádio do Café, a partir das 19h15, Londrina e Brasil de Pelotas disputaram a bola. O Tubarão marcou 4 gols, enquanto o Xavante apenas 1. Com essa vitória, após 3 rodadas sem sucesso, o Londrina salta para 9º lugar e tem 30 pontos na tabela. Já o Brasil caiu duas posições, ficando em 13º com 27 pontos.

Ainda na terça-feira, na Arena Pernambuco, Náutico e Figueirense entraram em campo a partir das 21h30. Giovanni e William fizeram o Náutico sair da última posição, onde estava desde 4ª rodada. Mas apesar da vitória, o time alvirrubro permanece na zona do rebaixamento, em 19º e com 17 pontos. O Figueira está a 3 rodadas sem perder, mas ficou em 18º, ainda no Z4 e com 21 pontos.

Na sexta-feira, dia 18 de agosto, no estádio Alfredo Jaconi, o Juventude venceu de 1 a 0 o Vila Nova, apesar de não ter jogado bem e não ter sido criativo nos lances. Mesmo assim, o Juventude permanece em 5º com 34 pontos na tabela da Série B. O Vila Nova também não teve sua posição alterada com a derrota, ficando em 3º com 35 pontos.

No Heriberto Hülse, na sexta-feira às 20h30, o Criciúma empatou com o Oeste. O Tigre abriu o placar e Rubrão empatou por erro do adversário. A igualdade do resultado mantém ambos os times no meio da tabela do campeonato. O confronto foi direto. Mas o Criciuma fica em 10º e o Oeste em 12º.

Ainda na sexta-feira, a partir das 21h30 Goiás entrou em campo no estádio Olímpico para disputar a bola contra o América Mineiro. O Coelho saiu na frente com gol. O volante Victor Bolt do Goiás foi expulso, mas ainda assim o América não soube aproveitar a chance com um homem a mais. O empate em 1 a 1 mantém o Goiás em 15º com 25 pontos e o clube mineiro na liderança com 40.



O novo lanterna da competição é o ABC, que perdeu de 3 a 0 para o Internacional no sábado no estádio Frasqueirão. O colorado abriu 2 a 0 no primeiro tempo. O terceiro gol veio no segundo tempo. Assim, o Inter fica em 2º com 39 pontos e o ABC cai pra 20º com apenas 16 pontos.

No Brinco de Ouro, o Guarani venceu o Santa Cruz por 2 a 0. Após 4 rodadas, o Guarani conquista uma vitória. Já os tricolores perdem pela quinta rodada consecutiva e estão na zona de rebaixamento. Com esse jejum de vitórias, o Santa fica em 17º com 23 pontos marcados. Já o Guarani sobe duas posições e fica em 6º com 31 pontos.

O Boa Esporte venceu o Ceará por 4 a 1. Com essa goleada em casa e mantendo a invencibilidade no seu território, o Boa subiu 2 colocações, estando em 8º com 31 pontos. Já o Vovô, apesar da derrota, se mantém nas primeiras posições, em 4ª com 34 pontos.

CRB e Luverdense empatam em 2 a 2 no estádio Rei Pelé. A Luverdense tem 24 pontos e está em 16º, saindo da zona do rebaixamento. Já o CRB tem 29 e está em 11º.

Para encerrar, a 21ª rodada, segue o resultado do jogo entre Paysandu e Paraná no Mangueirão. Apesar do domínio do Papão no primeiro tempo e do Paraná no segundo, a partida termina em empate sem gols. Assim, o Paysandu fica em 14º com 27 pontos e o Paraná em 7º com 31.

Melisse V.



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário