Classificação Brasileirão Série A 2017 – 21ª Rodada

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 5.052 0

  

Veja aqui a Tabela de Classificação do Brasileirão Série A 2017 após a realização das partidas da 21ª rodada.

Se você gosta de saber o resultados dos jogos da Elite do Futebol Brasileiro, confira a seguir como foram as partidas da 21ª rodada do Campeonato da Série A.

No sábado, dia 19 de agosto, Corinthians e Vitória entraram em campo às 16h na Arena do time paulista. Com gol de Tréllez, o time baiano acabou com a invencibilidade do Corinthians, após 34 jogos seguidos. O Leão venceu de 1 a 0, mas permanece na zona do rebaixamento, em 18º lugar. Já o Timão permanece como líder com 47 pontos.

Às 19h Flamengo e Atlético Goianiense jogaram no estádio Luso-brasileiro. Vinícius Junior marcou duas vezes. Com isso, o Flamengo voltou a vencer após quatro partidas no Brasileirão. Esse desempenho permitiu ao Mengão subir duas posições e com 32 pontos está em quinto lugar.

Já no domingo, às 11h, Grêmio e Atlético Paranaense disputaram a bola na Arena Grêmio. O tricolor entrou em campo com jogadores reservas. Já o time paranaense almejava se aproximar do G4. Todavia, o jogo ficou num marasmo e o resultado foi zero a zero.

Cruzeiro e Sport fizeram um jogo no Mineirão. A estratégia do Cruzeiro foi jogar com titulares, mesmo envolvido na semifinal da Copa do Brasil, contra o Grêmio. Assim, conquistou a vitória com certa facilidade. Sassá e Raniel marcaram 2 gols para a Raposa. Com isso, o Leão pernambucano foi ultrapassado e caiu para a 8ª posição com 29 pontos. Enquanto o Cruzeiro tem 30 e está em 6º.

Também às 16h do domingo, no Fonte Nova, o Bahia entrou em campo contra o Vasco. O tricolor baiano aproveitou os erros do Vasco e marcou 3 gols. A torcida se animou e gritou até "olé". Assim, o cruz-maltino caiu 3 posições e está em 16º com 25 pontos. Enquanto o Bahia tem 26 pontos e está em 12º.



No mesmo horário, a Ponte Preta e Botafogo jogaram no Moisés Lucarelli. A Macaca marcou 2 gols, um em cada tempo, sendo o segundo um belo gol de Sheik aos 42 minutos finais. Brenner fez um gol de pênalti para o Botafogo. Com isso, a Ponte ficou em 10º, com 27 pontos. Já o Botafogo está em 9º, com 28 pontos na tabela do campeonato.

Ainda no domingo, às 16h, na Ressacada, Avaí e São Paulo ficaram no empate em 1 a 1. Na disputa contra o rebaixamento, os times marcaram gols de pênalti. O time de Santa Catarina é o 19º e soma 22 pontos. Já o São Paulo se encontra em 17º com apenas 1 ponto a mais.

A partir das 19h estavam no campo da Arena Palmeiras o Porco e a Chape. Após duas semanas de viagens e jogos fora de casa na Espanha e no Japão, a Chapecoense soube aproveitar as oportunidades, marcou 2 gols e quebrou a série de três jogos sem vitórias na competição da elite do futebol nacional. O Palmeiras não marcou na rede adversária. Assim, o Palmeiras permanece na 4ª posição e está com 33 pontos. Já a Chapecoense sobe 2 posições, ficando em 15º e tem 25 pontos marcados na competição. Apesar da pressão da torcida para retirada do técnico alviverde, Cuca, a direção confirma que ele está mantido.

Coritiba e Santos fizeram um jogo sem gols no Couto Pereira. A partida foi marcada com chuva e com gramado encharcado. Esse resultado faz o Coxa cair duas posições na tabela, ficando em 14º com 26 pontos. Já o Peixe deixa escapar a oportunidade de se aproximar do vice-líder. Assim, permanece em 3º com 37 pontos.

Para concluir a 21ª rodada, Fluminense e Atlético Mineiro se enfrentam nesta segunda-feira no Maracanã, a partir das 20h.

Melisse V.



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário