Tabela de Classificação Brasileirão Série A 2017 – 20ª Rodada

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 1.915 0

  

Veja aqui como ficou a tabela de classificação do Brasileirão Série A 2017 após a realização da 20ª rodada.

Se você gosta de acompanhar os jogos do futebol brasileiro, fique sabendo aqui sobre foi a 20ª rodada do Campeonato da Série A.

As partidas tiveram início no sábado, dia 12 de agosto. A maioria dos jogos se encerraram na segunda-feira, dia 14 de agosto. Apenas um jogo ficou pendente para o dia 23 de agosto.

Às 16h do sábado, entraram em campo Atlético Goianiense e Coritiba, no estádio Olímpico, em Goiás. Na abertura do returno, o Dragão bateu o Coxa por 1 a zero com gol de Jorginho. Mesmo com a vitória, o Atlético está na última posição da tabela e ameaça cair para a Série B. Já o Coritiba caiu 2 colocações e está em 12º com 25 pontos.

No Barradão, às 19h o Vitória perdeu de 1 a zero para o Avaí. Júnior Dutra marcou para o time catarinense. Com isso, o Avaí subiu para 17º e fica mais perto de sair da zona de rebaixamento. Já o Vitória desceu para 19º.

No domingo, o São Paulo venceu o Cruzeiro por 3 a 2 no Morumbi. Com essa vitória, o tricolor saiu do Z4 com 22 pontos. Já o Cruzeiro ficou com 27 pontos e está em 9º lugar.

No Raulino de Oliveira, às 16h, a bola rolou no jogo entre Vasco e Palmeiras. O Porco saiu na frente, mas o time carioca reagiu e empatou. Com esse resultado, os times não têm suas posições alteradas. O Vasco se mantém em 13º com 25 pontos e o Verdão fica com 33 pontos em 4º na tabela.



Ainda no domingo, no estádio Independência jogaram a partir das 16h Atlético Mineiro e Flamengo. O Galo derrotou o Mengão com 2 gols a zero. O Atlético teve sucesso pós 5 rodadas sem vencer em casa. Recentemente eliminado da Libertadores, o Galo manteve um bom desempenho e dominou o jogo do início ao fim.

Na Ilha do Retiro, o Sport empatou em 0 a 0 com a Ponte Preta. Ambos os times não conseguiram ser efetivos e a partida foi morna. No próximo mês os times se enfrentam novamente, mas pela Copa Sul-Americana. Com esse resultado, o Leão sobe para a quinta posição com 29 pontos. Já a Macaca tem 24 pontos e está em 14º.

No Engenhão o Botafogo venceu o Grêmio por 1 a 0. Os times são adversários nas quartas de final da Libertadores. Ambos jogaram com o elenco misto. O Botafogo ficou em oitavo lugar com 28 pontos e o Grêmio tem 39 pontos e está na segunda posição da tabela.

Para encerrar os jogos do domingo, Atlético Paranaense e Bahia se enfrentaram na Arena da Baixada. O tricolor abriu o placar, mas o Furacão passou na frente. A partida terminou com 4 gols para o Atlético e 1 para o Bahia. Assim, o time paranaense chega ao 6º lugar com 29 pontos, enquanto o Bahia caiu duas posições, ficando em 15º com 23 pontos.

Na segunda-feira teve mais jogo. Santos e Fluminense fizeram um jogo morno no Pacaembu e terminaram em 0 a 0. Na história do Campeonato Brasileiro da Série A, é a primeira vez que Santos e o Flu empatam sem gols. Desse modo, a partida foi marcada por poucas investidas a gol. Com esse resultado, o Peixe permanece em 3º com 36 pontos. Já o Tricolor fica em 10º com 27 pontos.

O último jogo dessa rodada ocorrerá apenas no dia 23 de agosto, quarta-feira, entre Chapecoense e Corinthians na Arena Condá, a partir das 19h30. Até o momento, o Timão é líder do campeonato com 47 pontos. Já a Chape está em 17º na zona de rebaixamento com 22 pontos.

Confira abaixo a tabela de Classificação do Brasileirão Série A 2017:



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário