Brasileirão Série B 2017 – Jogos da 19ª Rodada

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 932 0

  

Confira aqui os próximos jogos da 19ª rodada do Brasileirão Série B 2017.

Nesta sexta-feira o Campeonato Brasileiro da Série B chega a sua metade. De sexta a segunda, serão realizadas as partidas da 19ª rodada da Série B, ou seja, os jogos da última rodada do primeiro turno da competição.

Tentando manter (ou até aumentar) a vantagem de seis pontos no topo da tabela, o América-MG vai a Maceió enfrentar o CRB na sexta-feira, às 21h30. O duelo marca um confronto de equipes em momentos diferentes. Enquanto o líder defende uma invencibilidade de 12 partidas, a equipe regatiana não vence há quatro jogos e ocupa a 10ª posição, com 25 pontos. Uma vitória seria fundamental aos donos da casa para se aproximar do G4.

Depois de assumir a vice-liderança da competição na última terça-feira, aos golear o Goiás no Beira-Rio, o Internacional tenta confirmar o bom momento e afastar a irregularidade na Série B. Visando terminar o turno na segunda posição, o Colorado vai a Campinas enfrentar o Guarani no sábado, às 16h30. O Bugre está em 5º lugar, com 28 pontos conquistados e busca a entrada no G4.

O terceiro colocado Vila Nova faz a partida que fechará o primeiro turno da Segundona. A equipe mineira vai ao Paraná enfrentar o Londrina, do artilheiro da competição Jonatas Belusso, na segunda-feira, às 20h, no Estádio do Café. Em 3º lugar, com 29 pontos, o Vila tenta se distanciar das equipes que estão fora do G4, dentre elas o Londrina, que ocupa a oitava posição com 27 pontos conquistados até o momento.

O quarto colocado Ceará, com 28 pontos, vai a Natal enfrentar o vice-lanterna ABC, no sábado, às 16h30. O Vozão não pode nem pensar em perder, já que um tropeço lhe custaria a vaga na zona de classificação para a Série A. Por outro lado, o ABC, com 16 pontos, também precisa desesperadamente da vitória, já que o clube potiguar está a cinco pontos do Brasil de Pelotas, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Sem vencer há seis partidas, o Juventude despencou da primeira para a sexta posição na tabela. Em casa, no sábado, às 16h30, o Ju vai tentar se recuperar e voltar ao G4, contra o Santa Cruz. Já o Santinha, que venceu apenas um dos últimos cinco jogos na competição, começa a ver a zona de rebaixamento se aproximar perigosamente. O tricolor está em 15º, a três pontos do Z4.

Com 20 pontos, o Luverdense é o primeiro clube na zona de rebaixamento. Para tentar sair da incômoda situação, o clube do Mato Grosso vai a São Lourenço da Mata enfrentar o lanterna Náutico, na sexta-feira, às 20h30. Muito da fraca campanha do Timbu passa pelo desempenho ruim na Arena Pernambuco. O time pernambucano não conseguiu vencer uma partida sequer em casa até o momento e pode fechar o primeiro turno sem nenhum triunfo como mandante.

Campeonato Brasileiro – Série B – 19ª rodada

Sexta-feira, 04 de agosto

19h15 – Criciúma x Brasil de Pelotas – Estádio Heriberto Hulse – Criciúma (SC)
Transmissão: Premiere e SporTV

20h30 – Náutico x Luverdense – Arena Pernambuco – São Lourenço da Mata (PE)
Transmissão: Premiere



20h30 – Goiás x Oeste – Estádio Serra Dourada – Goiânia (GO)
Transmissão: Premiere

21h30 – CRB x América-MG – Estádio Rei Pelé – Maceió (AL)
Transmissão: Premiere e SporTV

Sábado, 05 de agosto

16h30 – ABC x Ceará – Estádio Frasqueirão – Natal (RN)
Transmissão: Premiere e Globo

16h30 – Guarani x Inter – Estádio Brinco de Ouro da Princesa – Campinas (SP)
Transmissão: Premiere, Globo e SporTV

16h30 – Juventude x Santa Cruz – Estádio Afredo Jaconi – Caxias do Sul (RS)
Transmissão: Premiere

16h30 – Boa Esporte x Paraná – Estádio Dilzon Melo – Varginha (MG)
Transmissão: Premiere

19h – Paysandu x Figueirense – Estádio da Curuzu – Belém (PA)
Transmissão: Premiere

Segunda-feira, 07 de agosto

20h – Londrina x Vila Nova – Estádio do Café – Londrina (PR)
Transmissão: Premiere e SporTV

Renato Senna Maia



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário