Tabela de Classificação Brasileirão Série B 2017 – 18ª Rodada

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 3.592 0

  

Confira aqui como ficou a tabela de classificação do Brasileirão Série B 2017 após as partidas da 18ª rodada.

Quem se interessa por futebol e acompanha o Campeonato Brasileiro 2017, pode conferir aqui como foi a 18ª rodada da Série B.

Todos os jogos dessa rodada ocorreram na terça-feira, dia 1º de agosto. No estádio Orlando Scarpelli, Figueirense e Juventude entraram em campo a partir das 19h15 e empataram em 2 a 2. Assim, os times seguem em jejum de vitórias. Enquanto o Figueira chega à quarta partida sem vitória, o Juventude está a seis rodadas sem sucesso. Na tabela de classificação, o Figueirense permanece na zona do rebaixamento, em 18º lugar com apenas 17 pontos marcados. Já o Juventude tem 28 pontos e ocupa a 6º colocação.

Brasil de Pelotas e Boa Esporte jogaram no Bento Freitas. O Xavante teve dois gols anulados. Muitos foram os chutes na trave, mas a partida terminou empatada sem gols. O time mineiro não tem uma derrota há cinco jogos. Desse modo, o Brasil de Pelotas caiu para 16ª posição, já o Boa Esporte permanece em 11º.

Para encerrar as partidas das 19h, Paraná e CRB disputaram a bola no Durival Britto. A vitória do tricolor em Curitiba foi de 4 gols em cima de apenas 1 marcação do time alagoano. Com isso, o Paraná subiu para a 7ª posição, enquanto o CRB caiu para 10º.

Na Arena de Pernambuco, às 20h30, Santa Cruz e Paysandu disputaram a partida. O time tricolor pernambucano marcou um gol, mas perdeu de virada, pois o time paraense marcou 2 gols no segundo tempo. O Papão sobe, assim, duas posições na tabela e chega ao 14º lugar. Já o Santa fica em 15º. Ambos têm 23 pontos marcados. Mas o tricolor tem saldo negativo de 3 gols.

Vila Nova e Náutico jogaram no Serra Dourada. O alvirrubro pernambucano ganhou de 1 a 0. Essa é a segunda vitória do Timbú na Série B. Mas o time apenas marcou 11 pontos na tabela e permanece na lanterna e está sujeito ao rebaixamento. Apesar da derrota, o Tigre está em 3º lugar.



Oeste e ABC jogaram na Arena Barueri às 20h30. O empate em 1 a 1 ocorreu no final do jogo. Com esse resultado, o Oeste se mantém como único mandante invicto nesse campeonato. Desse modo, sobe duas colocações e está em 12º. Já o ABC está na zona do rebaixamento em 19º.

O último jogo das 20h30 foi América Mineiro e Londrina, no estádio Independência. A equipe paranaense saiu na frente, mas com pênalti polêmico e reviravoltas, o América Mineiro venceu a partida por 3 a 2. Assim, o Londrina encerra a sequência sem derrotas e cai para 8ª posição. Já o América é líder com seis pontos de diferença para o segundo colocado.

Na arena Castelão, às 21h30, o Ceará venceu o Criciúma por 3 a 1. Com marcação adiantada, o Vovô venceu a segunda partida seguida na competição e está em quarto lugar na tabela com 28 pontos. Já o Criciúma caiu duas posições e ficou em 9º. O primeiro gol marcado foi contra de Edson. Cafú e Elton ainda melhoram o placar para o Ceará e, no final do segundo tempo, Silvinho cobrou o pênalti e marcou para o visitante.

Luvendense venceu de 1 a 0 o Guarani, no Passo das Emas. Com essa vitória, o time do Mato Grosso encerra a sequência três rodadas em jejum na Série B. Contudo, ainda está no Z4, com 20 pontos e em 17º. Já o Bugre não vence há cinco partidas e ocupa a 5ª posição na tabela.

Para encerrar a 18º rodada do campeonato, o Internacional venceu o Goiás por 3 a 0 no Beira-Rio. Com esse resultado o Inter sobe para 2º lugar e o Goiás cai para 13º.

Confira aqui a Tabela de Classificação atualizada do Brasileirão Série B 2017:

Melisse V.



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário