Classificação Brasileirão Série A 2017 – 17ª Rodada

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 3.704 0

  

Veja como ficou a tabela de classificação do Brasileirão Série A 2017 após a realização da 17ª rodada.

Ainda não foi encerrada a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2017, devido ao jogo do Fluminense, que foi adiado pela morte do filho de Abel Braga, porém, os jogos realizados contaram com diversos empates envolvendo os times da parte superior da tabela.

BOTAFOGO e SÃO PAULO

O tricolor bateu o Botafogo pelo placar de 4 a 3 no Nilton Santos. Com gols de Hernanes, Cueva e Marcos Guilherme (duas vezes). Já pelo time carioca Guilherme marcou e Marcos Vinicius balançou as redes duas vezes. O tricolor saiu do Z4. O clube paulista foi para a 15ª colocação com 19 tentos e o Botafogo permanece em 7º lugar com 24.

PALMEIRAS e AVAÍ

O atual campeão brasileiro bateu o Avaí no Allianz Parque, por 2 a 0. Gols marcados por Dudu e Deyverson. Desta forma, o Verdão foi para o G4 da competição e o Leão não saiu da zona da degola.

CHAPECOENSE e ATLÉTICO-GO

O time goianiense triunfou sobre a Chapecoense, na Arena Condá, pelo placar de 2 a 1. Para o Atlético Diego Rosa e Gilvan anotaram os tentos, já o time da casa marcou com Luiz Otávio. Assim, a Chape desceu até a 12ª posição, somando 21 pontos, enquanto o Dragão é o laterna com 12 pontos.

CORINTHIANS e FLAMENGO

Pelo placar de 1 a1, Corinthians e Flamengo empataram, na Arena Corinthians. Gol do time paulista anotado por Jô. O empate veio com Réver, que marcou um golaço de voleio, próximo a marca do pênalti.

Com este resultado, o time paulista alcançou 43 tentos ganhos na competição, por outro lado, o Rubro-Negro carioca se encontra na 5º posição da tabela com 29 pontos.

CORITIBA e ATLÉTICO-MG

Na tarde do domingo, dia 30, a arbitragem foi criticada por ambos os times no Couto Pereira. O gol mal anulado foi superado pelo Atlético Mineiro e saiu vitorioso frente ao Coritiba, pelo placar de 2 a 0, com gols marcados por Rafael Moura e Fábio Santos, de pênalti. Por sua vez, o Coxa não deixou de reclamar algumas faltas dentro da área.



Desta forma, o Coritiba já chega ao quarto jogo seguido sem vitória e continua com seus 19 pontos. Já o Galo de Minas se situa na 10ª posição, somando 23 tentos.

BAHIA e SPORT

Neste domingo, dia 30, o Sport conquistou a terceira vitória em jogos fora de casa na competição. Ainda que tivesse bastante desfalque, o Leão triunfou sobre o Bahia, na Arena Fonte Nova, pelo placar de 3 a 1. Além disso, os rubro-negros quebraram um tabu de 28 anos sem sair vitorioso diante do Tricolor, na cidade de Salvador.

Com o resultado, o Sport alcançou 27 tentos, continuando em sexto. Ronaldo Alves, Reinaldo Lenis e Everton Felipe foram os atletas que marcaram para o time rubro-negro. Rodrigão foi que descontou para o Bahia, ficando agora em 14º, somando 19 pontos, ficando duas posições da zona de rebaixamento.

CRUZEIRO e VITÓRIA

Tecnicamente o jogo entre Cruzeiro e Vitória foi muito ruim no último domingo, dia 30, no Mineirão. Desta forma, não saíram do 0 a 0. O clube mineiro sentiu o grande esforço que realizaram no meio da semana, diante do Palmeiras, já o Vitória foi mais organizado, porém, ainda contou com grandes defesas realizadas por Fernando Miguel. O time baiano é o vice-lanterna do Brasileirão com apenas 13 pontos, já o Cruzeiro, com 23, é o nono.

GRÊMIO e SANTOS

Grêmio e Santos ficaram no empate, na Arena do time mandante, por 1 a 1. Para os donos da casa, Fernandinho anotou o gol, já David Braz guardou para o Peixe. Assim, o time gaúcho com 33 pontos continua na vice-liderança, tendo oito tentos a menos que o primeiro colocado. O time paulista soma 31 pontos, na 3ª posição.

Confira abaixo a Tabela de Classificação completa:

FILIPE R SILVA



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário