Próximos Jogos do Brasileirão Série A 2017 – 18ª Rodada (2 e 3 de Agosto)

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 1.408 0

  

Confira aqui todos os detalhes sobre os jogos da 18ª Rodada do Brasileirão Série A 2017.

Quase finalizada a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017 da Série A, a maioria dos times já estão focados e trabalhando forte para se prepararem para os jogos da 18ª rodada da competição, a qual tem início já na próxima quarta-feira, dia 2 de agosto.

A rodada de número 17 ainda não foi encerrada completamente, devido a partida entre o Vasco e Atlético Paranaense, que acontecerá hoje, dia 31 de julho, às 20 horas, no Raulino de Oliveira. Além deste jogo, há um outro, que é o confronto entre Ponte Preta e Fluminense, no Moisés Lucarelli. Esta partida foi adiada devido ao falecimento de Pedro Braga, filho do treinador Abel Braga, comandante do time carioca.

A próxima rodada do campeonato nacional terá seu início dado na quarta-feira, dia 2 de agosto, pelo confronto que ocorrerá na Ilha do Retiro, onde o Sport irá receber o Fluminense.

No mesmo dia, às 19:30h, também ocorre a partida entre Chapecoense e Bahia, a ser realizado na Arena Condá.

Às 21 horas o Atlético Mineiro irá receber, no Mineirão, o líder Corinthians.

Também às 21:00h, a Ponte Preta irá até a capital baiana para enfrentar a equipe do Vitória, no Barradão, buscando alcançar os três pontos para melhorar a posição na tabela e tentar em breve sair da zona de rebaixamento.



No Engenhão, às 21:45h, o Palmeiras, que vem de duas vitórias e busca se manter no G4, visita o Botafogo, que vem de uma derrota de virada, sofrida contra o São Paulo.

O tricolor paulista, por sua vez, recebe o Coritiba no Morumbi, às 19:30h, tentando encaixar um sequência de vitórias para se distanciar do tão temido Z4. Local da tabela onde também se encontram o Atlético Paranaense e o Avaí, que irão se enfrentar na Arena da Baixada em um confronto direto para sair da zona da degola.

Na laterna do campeonato se encontra o Atlético Goianiense, que recebe o Grêmio, no Olímpico, buscando a segunda vitória, depois de quatro jogos sem vencer.

O Flamengo, que empatou com o líder na última rodada, vai até São Paulo para enfrentar o Santos, no Pacaembu, tentando voltar para a posição de classificação para a Libertadores.

O Vasco, que ainda não jogo pela 17ª rodada, irá enfrentar o Cruzeiro, no Raulino de Oliveira, no dia 3 de agosto, às 20:00h.

FILIPE R SILVA



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário